Regra: Batalha

As regras abaixo seguem a todo tipo de batalha, e não podem ser quebradas por motivo algum.

As batalhas funcionam de um modo em que cada lutador narra suas ações, ou seja qualquer player que chegue para uma batalha precisa postar seu status, e a quantia de armas que possue, junto a isto uma narração de como chegou ao lugar e todo e qualquer outra coisa extra que sentir-se a necessidade de complementar.

Qualquer usuário que deixe de postar as armas básicas, estará sujeito a não as ter na batalha.
É extremamente proibido que se post duplamente em uma batalha, ou seja com post's em on, qualquer jogador que submete-se a descumprir esta regra, será dado como morto automaticamente.
Também há necessidade além de somente postar as armas,status e coisas do tipo em uma invasão, é necessário também que se narre seus ataques, juntos a velocidade dos seus movimentos e de lançamentos de qualquer objeto. É também necessário postar a informação dos jutsus utilizados na batalha, caso contrario o jutsu será desconsiderado.
Armas que sejam conquistadas com missões, no caso Armas Especiais, deveram ser postadas as descrições apenas uma vez na luta(na apresentação), porém o seu nome e de onde foi conquistada deve ser posta-se junto as armas básicas.

Os status serviram para que seja mostrado a situação atual do HP/CH/St do lutador, que deverá retirar de seus status qualquer dano(no hp), qualquer gasto físico(na st), além de qualquer gasto de energia(no ch). Vindo sempre de primeiro o chakra atual, e o chakra total.

A também erros que podem ser contados de uma forma para da-se uma ordem perante a luta, estes são;

Erros de Batalha;

Auto-Hit; é qualquer tipo de "falta" de postagem informativa, como por exemplo usar um jutsu na qual não postou sua descrição ou até mesmo não descontou o gasto para seu uso. Há também penalização para não postagem de armas e status, em caso de falta de postagem de status em ataque ou defesa, todos movimentos que envolvam St,Hp ou Ch serão rigorosamente ignorados.
Só sera contabilizado apenas um desregramento, para qualquer número de tais no post, ou seja mesmo que um lutador cometa três erros(auto-hits) em seu post, somente um será contado.

Edit-post; é qualquer edição que seja feita em um post, sem um "concesso" do adversário ou até mesmo de um juiz. Em certos casos pode-se ser revisto o motivo da edição, é caso de falhas em códigos ou coisas do tipo, entretanto só poderão ser feitos diante de um "concesso". Qualquer edição sem um concesso é dada como morto direta ao realizador.

Walker Over; também conhecido como W.O, é quando qualquer atacante/defensor fica sem postar seu devido e requirido tópico em 48 horas, sendo que seja feita uma explicação antes do motivo, assim ele é considerado morto por desistência. Para entrar na batalha tem se um tempo maior sendo este de 72 horas

Floods; é qualquer tipo de post em uma luta sem qualquer permissão, ou seja usuários que não estejam participando de uma luta e se metam nela com tópicos desnecessários, estes posts podem gerar uma penalidade no perfil do usuário, assim levando uma penalidade sobre desrespeito as regras.

Abaixa segue um limite permitido dos gafes já citados;

3 Auto-Hits = Derrota
Floods = Penalidade aplicada por ADM
Edit Post = Derrota
Double Post (Exceto em Off) = Derrota
24 Horas sem Postar = Derrota (lembrando que só vale quando o usuário se apresentou na batalha)
48 Horas sem Apresentar-se em batalha= Derrota (em caso de eventos em que o usuário foi pré selecionado)
Obs: Somente os Lutadores e o Juiz da luta postarão no tópico. Quem floodar terá seu post excluído e recebera um alerta dos ADM's.
Obs²: Discutir com o Juiz; Não postar ou postar errado tabela de armas, HP, CH e ou ST; Não colocar Jutsus entre Citação (como preferir, mas precisa estar em destaque e de fácil acesso) e Armadilhas entre Spoiler (ou de fácil visualização na narrativa)  são considerado um Auto-Hit.
Obs³"Optamos por não utilizar o God Mod (GM) pois queremos uma progressão na batalha, e que ela seja divertida para todos os lados.




Defesas e Ataques;

Como todo tipo de sistema no fórum, até mesmo o sistema de ataque e defesa segue uma base/regra, vejamos como ela é funcional:

Convidado saca de sua bolsa de armamentos uma única kunai que é arremessada na direção de Naruto.

Naruto vê a kunai vindo em sua direção e então simplesmente a defende.

Vemos acima o uso de dois movimentos falhos, tanto o ataque quanto a defesa, já que em seu ataque o atacante não citou seu movimento corretamente, junto a falta de velocidade do movimento, e o defensor ainda em erro simplesmente disse defender, sem detalhar como a fez.
O Correto seria seguir o modelo logo abaixo:

Convidado saca de sua bolsa de armamentos uma única kunai, já sacada com a mão direita e então ela é arremessada na direção de Naruto, a uma velocidade de 8m/s, tentando acertar a cabeça do alvo.

Naruto percebe o movimento do oponente e então sacando uma kunai com sua mão direita a uma velocidade de 9m/s, a aremessa na direção da outra kunai assim a defendendo, também a uma velocidade de 9m/s.

Acima segui-se o modo correto da defesa, que deve ser clara a ponto de achar falhas no ataque.

Há também certamente uma necessidade de que o defensor tenha uma habilidade com armas e/ou Taijutsu superior ou equiparada a do atacante.