Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionTeste Geral - cheesexcake EmptyTeste Geral - cheesexcake

more_horiz
Local: Campo aberto.
Clima: 22º


Então aquele esperado dia tinha chego, aquele dia seria o teste de Cheese, essa manhã Cheese levantou ancioso, pois
sabia que aquele dia era importante, tinha se preparado mais do que tudo, estava motivado e seu unico objetivo era vencer, falhar realmente não era a opção.

Caminhava até um local aberto, sentava no chão e esperava seu avaliador.

Teste Geral - cheesexcake Minato-minato-namikaze-15284948-100-97
HP: 100/100

Chakra: 100/100

descriptionTeste Geral - cheesexcake EmptyRe: Teste Geral - cheesexcake

more_horiz
Off:Eu so um anbu do jiraya esqueça seus status seus status vao ser 2.000 hp e 2200 de ck

Chego no local e digo: Me ataque com tudo que voce tiver espero grande coisa de voce

status off

descriptionTeste Geral - cheesexcake EmptyRe: Teste Geral - cheesexcake

more_horiz
Teste Geral - cheesexcake Minatofoto


Após algum tempo, vejo que meu avaliador havia chego, me levanto e já penso em atacá-lo.

Começo à pensar em alguma tática, após algum tempo pensando, chego em uma conclusão.

- 15m é a distância que me separa do oponente, pego duas bombas de fumaça lanço elas 5m à minha frente para tentar atrapalhar a visão de meu oponente e que ele não veja meus movimentos,antes de tudo uma kunai especial era deixada ali, após o ocorrido me aproveito da fumaça e faço um simples bunshin, o bunshin atravessa a fumaça partindo direto ao oponente com o intuito de distraílo, enquanto o oponente se distraía com meu bunshin, Cheese usa o - Shunshin no Jutsu! para aparecer atrás de meu oponente. Estou atrás de meu oponente, exatos 15m de distância, pego quatro kunais, duas em cada mão, cada uma continha uma tarja explosiva, lanço as kunais em direção de meu avaliador, quando as kunais estiverem a 2m do avaliador faço selos de mãos, e falo bem baixo - Seigyo Kibaku Fuda! , para tentar acertá-lo com uma explosão e gerar muita fumaça. Após a explosão, tento me aproveitar da fumaça que ainda havia no local, corro rapidamente em direção de meu oponente preparando uma técnica em espiral, chegando próximo ao meu adversário, tento acertá-lo com meu - Rasengan! no meio de seu peito.


Considerações

Você não citou a distância por isso considerei. Considere que uso a bomba de fumaça só como distração. O bunshin serviu para que você não visse as kunais em sua direção. A explosão atingirá uma área de 10m, eu estou a 15m de você. Uso o jutsu básico "Seigyo Kibaku Fuda" para que você não veja as kunais chegaram perto, por isso ativei os selos á 2m de distância. A kunai especial foi deixada naquele local para que eu possa tentar escapar de qualquer ataque seu e voltar para aonde estava.


Jutsus Usados

Spoiler :


Teste Geral - cheesexcake Minato-minato-namikaze-15284948-100-97
HP:2000/2000

CK:2110/2200

OFF: Só desconsiderei o Rasengan pois os outros são jutsus básicos, se quiser que eu desconte é so falar.

descriptionTeste Geral - cheesexcake EmptyRe: Teste Geral - cheesexcake

more_horiz
Okay man se defenda do seu ataque

status all full

descriptionTeste Geral - cheesexcake EmptyRe: Teste Geral - cheesexcake

more_horiz
Observando o oponente percebo que ele joga uma bomba de fumaça ao chão, após a bomba percebo alguém vindo correndo diretamente atravessando a fumaça, sem pensar duas vezes vou ataca-lo, quando o toco percebo que ele simplesmente se "desfez", desesperado olho para trás, vejo quatro kunais em minha direção, rapidamente pego 5 shurikens e lanço-as em direção das kunais, após as shurikens serem lançadas eu digo - Shuriken Kage Bunshin no Jutsu! para tentar parar as kunais, após fazer meu jutsu uso o - Shunshin no Jutsu! , para me mover para trás e ficar seguro.

Considerações


Usei o Shuriken Kage Bunshin No Jutsu, para ter mais chances de parar as kunais, fui para trás que caso as kunais explodissem eu estaria a salvo.


Jutsus Usados

Spoiler :


Teste Geral - cheesexcake Minato-minato-namikaze-15284948-100-97
HP:2000/2000

CK:2110/2200

descriptionTeste Geral - cheesexcake EmptyRe: Teste Geral - cheesexcake

more_horiz
APP* sanin boa mano espero que sejamos bons amigos ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos