depois de uma longa viagem sai bem cedo da akatsuki com a intenção de invadir vilas e a escolhida foi kiri andei por vários dias com o proposito de chegar estava ficando muito cansado mas ainda não desisti de cumprir minha missão inicial então fui andando e andando quando vi que ia ficar de noite decidir dormir de baixo de uma arvore e esperei amanhecer comi algumas frutas que achei pelo o caminho com galhos fiz uma fogueira e estava tudo na boa então esperei amanhecer depois que tinha comido e estava em um logar quentinho e aconchegante quando amanheceu peguei mas frutas para mi alimentar em quanto não chegava em kiri e então comecei a andar se não chegaria atrasado no meu proposito quando fiu mi aproximando de uma nevoa bem densa percebi que estava bem perto de kiri então fiquei muito feliz então acelerei meu passo mas discretamente depois percebi que estava chegando um ninja saquei então ele apareceu na minha frente rapidamente saquei uma kunai e joguei bem no peito dele então seguindo mas estava preparado para tudo usei o steel amour então chegei na vila e disse ninjas de kire venho mi atacar e dei uma risada malefica

jutsus usados

Spoiler :


status
hp: all full
chakra: 2020
estamina: full