Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionA CHEGADA DE NAGATO EmptyA CHEGADA DE NAGATO

more_horiz
PRIMEIRO EU SUBO EM UM POSTE E DEPOIS EU GRITO BEM ALTO E DIGO Yeah dançinha tobiana AQUI CHEGOU O MAS NOVO NINJA DA VILA DE IWA E Meu NOME É NAGATOOOOOOOOOOOO UZUMAKI .

Última edição por Nagato em Dom Abr 29, 2012 6:37 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : estou muito animado)

descriptionA CHEGADA DE NAGATO EmptyRe: A CHEGADA DE NAGATO

more_horiz
Yeah agora vou conhecer a vila toda e todas os abitantes e principalmente o tsuchikage e todos os lugares, mas vai demorar porque a vila é muito grande entao eu vou explora a vila toda por pedacinho por pedacinho dançinha tobiana Yeah

Última edição por Nagato em Dom Abr 29, 2012 6:45 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : a vila é muito grande)

descriptionA CHEGADA DE NAGATO EmptyRe: A CHEGADA DE NAGATO

more_horiz
a minha casa fica muito perto da casa do kage.bricadera Laughing.minha casa nao ficar perto da casa do kage ,na verdade eu moro em iwa ,bem na vil iwa

descriptionA CHEGADA DE NAGATO EmptyRe: A CHEGADA DE NAGATO

more_horiz
vou logo para a loja que vende ramen porque ramen me deichar muito mais ativo e alerta e tambem é meu café da manha,amolço e jantar prefirido, porque eu me ispirei em naruto Very Happy Laughing

descriptionA CHEGADA DE NAGATO EmptyRe: A CHEGADA DE NAGATO

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos