Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Destroy Iwa

Compartilhe

descriptionDestroy Iwa - Página 2 EmptyDestroy Iwa

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

DESTROY IWA
Após kitsu enfrentar uma grande caminhada, densas florestas, e densos pedregulhos, por fim ele avista Iwa a cerca de 1 km, ancioso kitsu pensa alto dizendo:
-Não vejo a hora, de todos dessa vila sentir a minha furia, chegou a hora!

Kitsu começa a correr, e quando chega no portão principal da vila, kitsu tira seu Leque Uchiha das costa e bate com ele no chão. Gritando forte mente para todos ouvir:
-Vamos, eu quero ação! Veremos se vocês são fortes.

Kitsu batia a ponta de baixo do seu leque no chão, mostrando um gesto inpaciente, e esperava que alguem chega-se.


Status :



Leque Uchiha
Rank: S
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

descriptionDestroy Iwa - Página 2 EmptyRe: Destroy Iwa

more_horiz
Juiz

Avaliação
:

Veredito do W.O Mantido.


Creio q a vila será destruida em 24hrs pelo bijuudama caso ninguem se apresente e defenda o ataque ou não.


Edit:

Vila destruida pelo Bijuudama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos