Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionMissões de Steger Harve EmptyMissões de Steger Harve

more_horiz
Missões Concluidas e aprovadas

Pagamento feito :


Última edição por Steger Harve em Qua Abr 24, 2013 1:54 am, editado 2 vez(es)

descriptionMissões de Steger Harve EmptyRe: Missões de Steger Harve

more_horiz
Off:

Missões -


Nome: Caça aos cães
Rank: C
Descrição:Você tem a missão de recuperar cães que estão sendo treinado por ninjas,na noite passada alguém abriu o portão de todos os cães e deixando eles soltos pela vila,estes já estão causando problemas,cuidado ao ver um,muitos deles tem habilidades.
Nota: Narração mediana.


obs: Complete essa e irei lhe passar as outras,uma por vez.

descriptionMissões de Steger Harve EmptyRe: Missões de Steger Harve

more_horiz
Nome: Caça aos cães
Rank: C
Descrição:Você tem a missão de recuperar cães que estão sendo treinado por ninjas,na noite passada alguém abriu o portão de todos os cães e deixando eles soltos pela vila,estes já estão causando problemas,cuidado ao ver um,muitos deles tem habilidades.
Nota: Narração mediana.


Estava pulando em telhado em telhado procurando pelo ultimo cão que faltava, o mesmo se mostrava ser o mais difícil, pois conseguia fazer a técnica kage bushin e por isso foi deixado para mim, a tecnica não era completamente perfeita e seus clones eram menores do que o original, já havia destruído cerca de 4 kage bushin o que não foi tão difícil mas o complicado que quanto mais tempo passava , mais chakra o cão conseguia acumula isso resultaria na reutilização da técnica assim que cheguei perto do portão observei, um cão bem similar ao cão que eu estava perseguindo, estava me aproximando do cão concentrado meu chakra nos pés e andado pela parede em direção do cachorro então saltei em direção do cão, o mesmo começou a se debate e puff o cão sumiu era um kage bushin .
“¬.¬”
Comecei pergunta aos moradores se podiam me ajuda ou se já viram um cão parecido com esse – Henge- me transformei no cão para mostra aos moradores, então um dos moradores me apontou um local aonde tinha cão descansado na sombra não demorei a chegar no local, quando cheguei vi o cão debaixo de uma arvore com a língua para fora descansando, então em minha velocidade máxima cheguei antes do cão me fareja-se e o prendi com fios de aço então amarreis suas patas e seguir para o canil da vila.

descriptionMissões de Steger Harve EmptyRe: Missões de Steger Harve

more_horiz
off:
Nome: Ache a erva
Rank: C
Ryos pela missão : 20.00
Descrição:Você tem a missão de encontrar algumas ervas medicinais fora da vila.
obs: Narração minima 25 linhas

descriptionMissões de Steger Harve EmptyRe: Missões de Steger Harve

more_horiz
Nome: Ache a erva
Rank: C
Ryos pela missão : 20.00
Descrição:Você tem a missão de encontrar algumas ervas medicinais fora da vila.
obs: Narração minima 25 linhas


Caminhei para fora da vila calmamente em direção do campo de ervas da vila a nevoa cercava uns 2 metros a minha frente era realmente difícil viver em kiri mais depois de um longo tempo você se acostuma com esse fenômeno natural, o que era interresante que e que minha audição estava realmente afiada a vida de genin era dificil mas estava me dando bem, depois de alguns minutos cheguei ao campo das ervas fora da vila da nevoa, a nevoa já estava menos densa e dava para enxergar cerca de 20 metros ao meu redor caminhei até o canteiro de erva e agachei procurando pelas as ervas que tinha de coletar era complicado achar a diferença como não prestava atenção em coisas que eu não tinha a menor necessidade de aprender sai arrancado sem nota muitas diferença como ervas medicinais eram todas iguais acabei arrancando todas que eu achava que tinha uma aparência de mato então depois de alguns minutos coloquei as ervas na sacola e fui para o próximo campo de ervas chegando La peguei uma kunai e comecei a corta o mato em volta das erva pelo menos eu achava que aquilo era mato não me importei a missão no qual eu estava fazendo era chata e desinteressante assim que cortei o mato fui para o centro do campo e comecei a pegar as ervas com as mãos depois de alguns minutos estava notando que já tinho enchido uma boa quantidade então percebi havia terminada a tarefa então vagarosamente fui para debaixo de uma arvore pensa sobre a vida observei os passoros e o som da natureza a minha volta então depois de algumas horas cochilando debaixo daquela arvore pude percebe que já estava ficando de tarde me levantei e seguir novamente em direção da vila pronto para entregar as sacolas de erva para o responsável e ir para casa dormi.


Última edição por Steger Harve em Dom Fev 24, 2013 4:44 pm, editado 2 vez(es)

descriptionMissões de Steger Harve EmptyRe: Missões de Steger Harve

more_horiz
off: Missão reprovada retire o Size.

descriptionMissões de Steger Harve EmptyRe: Missões de Steger Harve

more_horiz
#Editado

descriptionMissões de Steger Harve EmptyRe: Missões de Steger Harve

more_horiz
@Aprovado

descriptionMissões de Steger Harve EmptyRe: Missões de Steger Harve

more_horiz
Sequestros Suspeitos
Recompensa: 90.000
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses seqüestros estranhos.



Harve levantou cedo por causa de um corvo barulhento que batinha em sua janela, o garoto se levantou ainda de pijama e pegou o pequeno papel com os detalhes da missão, o garoto apenas seguiu em direção da casa da ultima vitimas depois de conversa, o garoto descobriu que a garota tinha encontrado com o estranho em uma área remota da vila, depois de pesquisar sobre o local fiquei de tocaia em cima de uma casa esperando algo acontecer bem.. Na primeira noite nada aconteceu, quando o dia clareou fui para casa comer dormi, depois voltei a ficar de tocaia então aconteceu algo a uma mulher estava andado normalmente mas então ela começou a agir estranho primeiro foi que ela se abaixou então com meu Rinnegan pude ver que o chakra ao redor dela ficou estranho, então comecei a seguir a mesma depois de alguns minutos encontrei um cara com uma pose estranha fazendo a mulher o seguir sem perde tempo pulei na frente da mulher meu cachecol ficou balançando por causa do vento do local não, me importei sabia que ele era suspeito bem se não fosse perguntaria depois apenas ergui uma mão e disse – Shinra tensei - o homem foi aremeçado contra a parede caindo contra o chão ele podia estar morto ou não apenas peguei o mesmo apoiando se braço no meu ombro e o levei para o quartel da anbu.

descriptionMissões de Steger Harve EmptyRe: Missões de Steger Harve

more_horiz
Árvores, cinzas
Recompensa: 80.000
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.


Uma carta de um superior chegou até mim estava escrito no relatório sobre algum incêndio criminal que aconteceu perto da vila minha missão é investiga apenas peguei meu equipamento e segui para o local, depois de algumas horas cheguei a área o solo estava escuro todo queimado nenhum sinal de vida dava para se percebe com meu Rinnegan eu conseguia ver o chakra mas ali nada restava nem mesmo algum indicio da técnica algo que me chamou a atenção era que no meio do campo estava menos queimado talvez quem utilizo a técnica teria ativado naquele local depois de investigar mais algumas coisas no local como fonte de água próxima e algo desse tipo fiz meu relatório e voltei para vila então no caminho consegui um chakra estranho então uma explosão ocorreu apenas sair correndo meu trabalho era apenas coleta informação então depois de algumas horas cheguei a vila exausto pronto para entrega o relatório.

descriptionMissões de Steger Harve EmptyRe: Missões de Steger Harve

more_horiz
@Ambas Aprovadas

descriptionMissões de Steger Harve EmptyRe: Missões de Steger Harve

more_horiz
Treinamento de Campo
Recompensa: 100.000
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.


Abrri lentamente meus olhos e observei o teto de minha humilde casa olhei para a janela e vi um passaro parado com um pequeno pergaminho em sua perna.Caminhei até o passaro ainda sonolento esfregando os olhos com meu punho, assim abrir a pequena janela e peguei o pergaminho do passaro, li rapidamente a mensagem e fui para o banheiro apra começar a me preparar. Assim que terminei de me arrumar sair corerndo até a academia poucos minutos se passaram e eu já estava de pé em frente da mesma observando os professores conversando com os alunos.

-Bem... Já que a nossa escolta já chego, vamos parti criançada.

Assim foi o professor seguido pelos alunos, fiquei a alguns passos para tras para me certifica que ninguém ficaria para tras. Assim que chegamos no local fechei meus olhos e me concentrei no chakra de todos ali presente me certificando que todos estavam ali, ams algo estava estranho senti um chakra bem mais forte do que as crianças ali presente abrindo lentamente meus olhos seguir em direção do chakra.

Assim que cheguei na suposta posição encontrei um homem perto de uma fogueira assim que me aproxim ei o mesmo lançou uma kunai em mim. Sem pensar me abaixei.

-Quem estar ai?

Levantei do chão e sair da moita em direção do homen, observei rapidamente e tive a impresão que ele era bem habilidoso.

-Ora,ora um ninja de kiri. talvez você seja gostoso.
-lambeu os labios quando disse esta frase.

-Ahh, não sei não - comecei a me afastar.

Então o shinobi se levantou com uma kunai em suas mãos e correu em minha direção, rapidamente saquei uma kunai e me defendir do simples ataque do mesmo com um chute acertei seu peito e com alguns selos "Air bullet" lançando contra uma arvore. Asism sair da floresta e percebi que o grupo já estava querendo volta então fiz a escolta sem nenhum problema e entregando o relatorio para vila.

descriptionMissões de Steger Harve EmptyRe: Missões de Steger Harve

more_horiz
Paz Ameaçada
Recompensa: 200.000
Descrição: Um Nukenin (Ninja Renegado) de nossa vila assassinou o Daimayô de um país vizinho, e agora o país vizinho pede pela cabeça do Nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse Nukenin para nossa vila para que posterior mente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse Nukenin anteriormente era um ninja de elite.


Acordei com batidas bem irritantes em minha porta, abri lentamente meus olhos e percebi que alguém estava batendo ainda sonolento caminhei ate a porta e a abri observei que era um kunoichi que estava batendo.

-Ohayo-
Disse a garota com um sorriso no rosto.

A observei por alguns segundos e pude notar que a mesma carregava uma bolsa contendo cartas, mas em suas mão continha um pergaminho lacrado.

-O que você quer? Estava dormindo.


- Tenho um pergaminho do quartel anbu. Bem aqui esta cuidado na missão, até logo, bye bye-Em um selo de mão a garota desapareceu em uma nuvem de fumaça.

-Que legal-joguei o pergaminho na cama e fui em direção do banheiro me arrumar. Em menos de 10 minutos já estava pronto para minha missão, peguei o pergaminho da missão e sai de casa, seguindo em direção do portão principal da vila e ao mesmo tempo lendo as informaçoes da missão. assim que terminei entreguei a ordem de missão e aor do portão da vila chegando proximo a fronteira entre o pais vizinho fiz os selos necessarios então -Kuchiyose no jutsu... giant Chamaleon. Um camaleão com a pupilas em formato de rinnegan apareceu. Então continuei pulando entre as arvores e seguir em direção do esconderijo do ladrão. asism que cheguei vi o ladrão descansado no chão esta era minha chance saquei uma kunai então... O ninja apareceu ao meu lado com a kunai espetando minha coluna.

-ha'ha' Amador- assim ditas as palavras o chamaleon o prendeu com sua lingua.

-Boa tentativa- ergui minha mão ao topo de sua cabeça e disse - Soul removal- em alguns segundos aprendi toda a informação do ninja de como ele matou o Daimayô então sem hesitar puchei a alma do homen que no mesmo instante caiu sem vida no chão. Seguir em passos rapidos junto com meu camaleão para o portão da vila pronto para fazer o relatorio e concluir minha missão.

descriptionMissões de Steger Harve EmptyRe: Missões de Steger Harve

more_horiz
@Reprovado.

Melhore isto. Você é um Chunin que matou facilmente um Nukkenin que era elite da vila. A missão é Rank A, precisa elaborar melhor, impor dificuldade.

descriptionMissões de Steger Harve EmptyRe: Missões de Steger Harve

more_horiz
Paz Ameaçada
Recompensa: 200.000
Descrição: Um Nukenin (Ninja Renegado) de nossa vila assassinou o Daimayô de um país vizinho, e agora o país vizinho pede pela cabeça do Nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse Nukenin para nossa vila para que posterior mente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse Nukenin anteriormente era um ninja de elite.


Acordei com batidas bem irritantes em minha porta, abri lentamente meus olhos e percebi que alguém estava batendo ainda sonolento caminhei ate a porta e a abri observei que era um kunoichi que estava batendo.

-Ohayo-
Disse a garota com um sorriso no rosto.

A observei por alguns segundos e pude notar que a mesma carregava uma bolsa contendo cartas, mas em suas mão continha um pergaminho lacrado.

-O que você quer? Estava dormindo.


- Tenho um pergaminho do quartel anbu. Bem aqui esta cuidado na missão, até logo, bye bye-Em um selo de mão a garota desapareceu em uma nuvem de fumaça.

-Que legal-joguei o pergaminho na cama e fui em direção do banheiro me arrumar. Em menos de 10 minutos já estava pronto para minha missão, peguei o pergaminho da missão e sai de casa, seguindo em direção do portão principal da vila e ao mesmo tempo lendo as informaçoes da missão. assim que terminei entreguei a ordem de missão e aor do portão da vila chegando proximo a fronteira entre o pais vizinho fiz os selos necessarios então -Kuchiyose no jutsu... giant Chamaleon. Um camaleão com a pupilas em formato de rinnegan apareceu. Então continuei pulando entre as arvores e seguir em direção do esconderijo do ladrão. assim que cheguei vi o ladrão descansado no chão esta era minha chance saquei uma kunai então e saltei e a lancei contra seu corpo em alguns segundos o corpo explodiu em uma nuvem de fumaça.

-Ha'ha... Amador-
O ladrão era corpulento e enorme com quase 2 metros de altura saltou da arvore em que estava e fez um pequeno tremor no chão.-vejo que mandam jovens para a morte... No meu tempo as coisas eram mais dificeis.-Com um soco no chão o ladrão lançou uma onda de choque na terra que virou um onda em minha direção.Observei a onda se formar e saltei ao mesmo tempo concentrado chakra em meus pes fiquei em pé na horizontal em uma arvore. O ladrão em um movimentos rapido aparece em minha frente e deu um soco contra mim. O soco foi tão forte que fez a arvore quebrar apenas com a pressão do movimento, eu apenas escapei por causa da vissão compartilha com o largato que estava ainda invisivel e ter usado minha tecnica "Phantom". Dei alguns pulinho apra tras para ganha distancia mas o nukkenin já estava em minha coloca pronto para mais um soco desvastador mais uma vez com a vissão compartilhada, pude antecipar o golpe e usar mais uma vez minha tecnica "Phantom" para escapar do grande punho do homen.

-Você... Não é um ninja qualquer- Nesse momento ele olhou em meus olhos- Isso... É um rinnegan?- Ergui minhas duas mão em sua direção- bahsou tennin- Puchei seu centro gravitacional em minha direção nesse momento o camaleão o pegou e o prendeu com sua lingua.

-Sim, é um rinnegan.- ergui minha mão ao topo de sua cabeça e disse - Soul removal- em alguns segundos aprendi toda a informação do ninja de como ele matou o Daimayô então sem hesitar puchei a alma do homen que no mesmo instante caiu sem vida no chão. Seguir em passos rapidos junto com meu camaleão para o portão da vila pronto para fazer o relatorio e concluir minha missão.

descriptionMissões de Steger Harve EmptyRe: Missões de Steger Harve

more_horiz
@Aprovado. Missões de Steger Harve 2776792671

descriptionMissões de Steger Harve EmptyRe: Missões de Steger Harve

more_horiz
Muitos Ryous
Recompensa: 150.000
Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!
Harve observava o céu limpo com algumas nuvens brancas ao longe, era rara a oportunidade que o garoto tinha de participa de uma missão que envolvia ir para outras cidades.

Harve continuava sentado atrás da carroça dos banqueiros, observando ao redor, até onde o garoto podia percebe estava tudo quieto. Harve pulou em cima da cabine da carroça e logo em seguida se sentou calmamente, o vento estava tranqüilo isso tudo só significava uma coisa, missão tranqüila era o pensamento do garoto. Hesitar Harve se deitou e ficou olhando as nuvens que flutuavam calmamente sobre sua cabeça até que foi interrompido pelo condutor.

-É parece que hoje será uma missão tranqüila. - Disse o velho que conduzia a carroça enquanto Harve tirava os óculos.

-Sim, parece que os bandidos sabem que os banqueiros contrataram ninjas, então acho que não teremos muitos problemas... -

Assim Harve se sentou em cima da cabine e ficou olhando em volta a procura de algo suspeito.

Assim depois de algumas horas a carroça chegou em perfeito estado até seu destino e Harve parou para comer,assim que terminou voltou para ver se os segurança do banco descaregaram a carga e voltou se sentar em cima da cabene com um pequeno sorriso no rosto por mais uma missão comprida.


A necessidade faz a Ocasião
Recompensa: 180.000
Descrição: Hoje você tem uma missão que requer sigilo absoluto: Você deve invadir a mansão do Senhor Feudal e furtar o Pergaminho da Essência Elemental que contêm o segredo dos poderes de vários ninjas, não sabemos o que o senhor feudal planeja fazer com ele, mas é certo que nossa vila que deve proteger esse segredo tão poderoso!


Era madrugada e Harve estava concentrado seu chakra em suas mãos e seus pés cuidadosamente para que não emitirem ruídos o jovem estava subindo até a janela do segundo andar com extrema cautela o que se fazia não era algo muito estranho pois um ninja deve se oculta em sua sombra com apenas esse pensamento o garoto entrou na missão fechando a janela em seguida, Harve caminhava com seu chakra levemente concentrado em sua sola o garoto não gostava de roubar mas de fato aquilo era uma missão que apenas ele estava disponível assim Harve passou por um dos seguranças que estava dormindo calmamente e com maestria chegou a biblioteca, o garoto abriu a porta da biblioteca com alguns rangidos fazendo todo seu corpo gelar, assim Harve caminhou até a seção que estava nas informações dada pelos funcionários e achou o pergaminho mas algo estava estranho o pergaminho estava envolto por um sistema de chakra ao que parecia apenas Harve podia ver por causa de seus olhos, assim o garoto evitou as linhas de chakra e conseguiu coloca as mão no pergaminho, sem olhar para trás o garoto seguiu pelo mesmo caminho que entrou, chegando aonde havia encontrado o vigilante dormindo percebeu que o mesmo não estava mas naquele local com sua audição no limite escuto o segurança fazendo a ronda sem hesitar o garoto ergueu uma camuflagem e se colocou encostado na parede, alguns minutos se passaram e o vigilante passou reto sem nem ao menos percebe o jovem assim que o mesmo passou Harve abriu a janela a pulou para um arvore próxima, e correu em direção do gabinete pronto para entregar o pergaminho.

descriptionMissões de Steger Harve EmptyRe: Missões de Steger Harve

more_horiz
Reprovadas - Narre mais por favor,detalhe mais.

descriptionMissões de Steger Harve EmptyRe: Missões de Steger Harve

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos