Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionTeste Gennin - Misterioso EmptyTeste Gennin - Misterioso

more_horiz
Local: Em frente ao portão de Kiri
Clima: Frio
Temperatura: 9° Graus


Estava caminhando por Kiri com as mãos nos bolsos de minha blusa de frio,o capuz em minha cabeça e os óculos escuros impediam a visão de meus olhos,meus movimentos eram lentos porem lentamente me aproximava do local onde iria realizar finalmente meu teste gennin atrasado,o clima era frio e como sempre a névoa densa porem ja estava acostumado com aquele clima e não tinha mais nenhuma dificuldade de morar ali afinal ja fazia um bom tempo que vivia em Kiri,por fim chegava no portão de Kiri me distânciando até ficar 10 a frente do portão parava e levantava minha cabeça,ficava olhando para o céu enquanto aguardava meu avaliador.

Status:

Misterioso:
-x-
HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200


Armamento:

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50m

descriptionTeste Gennin - Misterioso EmptyRe: Teste Gennin - Misterioso

more_horiz
off: o avaliador chegava e esperava alguma ação do jovem que estava a sua frente

status: all full

obs: ataque básico.

descriptionTeste Gennin - Misterioso EmptyRe: Teste Gennin - Misterioso

more_horiz
Teste Gennin - Misterioso Aburame+shino+wallpapers_shino+imagens_shino+aburame+pictures_shino+fotos+_shino+shippuden+wallpapers_shino+imagens_shino+aburame+shippuden_shino+aburame+shipuden_wallpapers+e+imagens_naruto+wallpapers+%252845%2529

Primeiro Movimento!

Continuava olhando para o céu quando começo a escutar alguns passos de humano se aproximando,mirava meu olhar em direção dos passos e reparando bem notava que era um ninja superior a mim aquele devia ser o meu avaliador que era tão calado quanto eu estando a 9 metros a minha frente,tirava minhas mãos dos bolsos aquilo seria interessante logo varios insetos ou melhor dizendo kikais começavam a sair de meu corpo caminhando pelo meu rosto e roupa,sacava 2 kunais nas quais varias kikais se espalhavam e as lançava ambas em direção ao peito do avaliador sendo que as kunais avançavam a uma velocidade de 25 m/s,se o avaliador tentasse se esquivar ou defender com outra arma as kikais iriam se soltar das kunais e começaram a voar em direção ao alvo tentando grudar nele e se espalhar por seu corpo,em seguida sacava 1 Fuuma Shuriken e a lançava mirando no pescoço do avaliador sendo que ela avançava a 25 m/s,após realizar alguns selos de mão minhas kikais se agrupavam e avançavam em direção do inimigo em um movimento espiral aquele era o jutsu Bōsui no Jin os insetos eram miradas em direção a barriga do oponente porem se conseguisse atingir iriam tentar se espalhar pelo corpo do avaliador.

Status:

Misterioso:
-x-
HP: 200/200
CK: 100/200
ST: 200/200


Armamento:

Kunais: 28
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 14
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50m


Jutsus Utilizados:

Teste Gennin - Misterioso Spindle_Formation
Bōsui no Jin
Rank: -
Descrição: O usuário tem seus insetos a atacar o alvo em um movimento em espiral,a fim de impedir o inimigo de retaliação.

descriptionTeste Gennin - Misterioso EmptyRe: Teste Gennin - Misterioso

more_horiz
off: Aprovado


obs: @Topic block

descriptionTeste Gennin - Misterioso EmptyRe: Teste Gennin - Misterioso

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos