Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

description[Luta Off] Ulquiorra vs RinNeGaN Empty[Luta Off] Ulquiorra vs RinNeGaN

more_horiz
Ulquiorra escreveu:
[Luta Off] Ulquiorra vs RinNeGaN Tumblr_lrqwhnaRXJ1qmmhnro1_500
A HORA DA BATALHA



Como ja era habito Ulquiorra levantava cedo como sempre, a parte mais prazerosa para ele era olhar a névoa que predominava a vila naquele horario,lembrava seu tempo de criança,após alguns momentos olhando pela janela ele volta para seu quarto onde guardava seu equipamento, sua bandana,equipamentos basicos e alguns pergaminhos,após recolher tudo Ulqui dava uma ultima olhada pela janela imaginando como seria seu treino naquele dia, Ulqui pensava será que ele é forte?, quais são os poderes dele ?, logo ele apagava este pensamento da cabeça ele sabia que iria enfrentar tudo sem exitar, como Ulqui estava andando a um tempo estava chegando perto do local marcado,que era a ponte de kiri, Ulqui sabia que estava um pouco atrasado então começa a acelerar um pouco seus passos, chegando ao começo da ponte, ele espera seu oponente visualisando o céu




Status

Status :




Jutsus Ativos


Jutsus Ativos :

description[Luta Off] Ulquiorra vs RinNeGaN EmptyRe: [Luta Off] Ulquiorra vs RinNeGaN

more_horiz
Vendo meu inimigo a uma ditancia de mais ou menos 30 metros,eu fico imaginando
quais jutsus ele vai tentar usar em mim? e será que ele é forte?
então eu ando anguns sentimetros e Digo:
-Vamos começar!
Entao eu começo a atirar muitas senbons envenenadas de minha boca em uma velocidade muito rapida esperando ele revidar para poder usar meu jutsu
que tinha bastante chance de acertar

Status :

description[Luta Off] Ulquiorra vs RinNeGaN EmptyRe: [Luta Off] Ulquiorra vs RinNeGaN

more_horiz
[Luta Off] Ulquiorra vs RinNeGaN Tumblr_lrqwhnaRXJ1qmmhnro1_500
A HORA DA BATALHA



Vejo que meu oponente ja começou seus ataques , lançando muitos senbols em sua direção então Ulqui utiliza sua tecnica Doton Karyonan ( Armadura de Gaia) tentando parar os senbols em sua direção , pois Ulqui sabia que méros senbols não furariam sua armadura de rocha, após ver que o oponente sessou seus ataques ,Ulqui então mostraria um pouco de suas habilidades.
Ulqui então começa á correr na direção do oponente á 33m/s mantendo os 20 metros de distancia e com as palmas da mão utiliza sua tecnica Doton Daruyedan formando um redemoinho em baixo dos pés de seu oponente tentando o sugar para baixo , após isso Ulqui percorrerá mais 5 metros para frente á 33m/s e utilizará sua tecnica Laser Release tentando Explodir o oponente.




Status

Status :




Jutsus Usados


Jutsus Usados :




Doujutsus Ativos


Doujutsus Ativos :

description[Luta Off] Ulquiorra vs RinNeGaN EmptyRe: [Luta Off] Ulquiorra vs RinNeGaN

more_horiz
entao vejo que ele deteu minhas senbons com uma armadura
Entao ele coloca suas mãos no chão e usa um tipo de redemoinho em baixo de mim,
antes de eu afundar eu rapidamente tiro a minha capa para ficar mais rapido e pulo do local do redemoinho,mas quando percebo ele está fazendo um jutsu estranho q parece um raiton
entao eu aproveito o momento,que ele ainda nao atirou, para atacar ele com minha cauda
, prendendo-o, e entao espetando-o com a ponta da cauda para ficar envenenado , e como reação de ser pego parar o jutsu

Status :

description[Luta Off] Ulquiorra vs RinNeGaN EmptyRe: [Luta Off] Ulquiorra vs RinNeGaN

more_horiz
Off:
Afirmou um ataque GM.


Ulqui ganhou.

se quiserem prosseguir fiquem a vontade.

description[Luta Off] Ulquiorra vs RinNeGaN EmptyRe: [Luta Off] Ulquiorra vs RinNeGaN

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos