Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionTeste Gennin - Simon EmptyTeste Gennin - Simon

more_horiz
Teste Gennin - Simon Tumblr_m8x6hi5WWq1qeqhx5o1_r2_500
- The Begginer

Já fazia algum tempo que eu estava na academia, rezava todos os dias para finalmente poder ter meu teste gennin e este dia finalmente chegou, a manhã bateu a minha porta com um feixe de luz que invadiu todo o meu quarto, observei-a pela janela após levantar da minha cama, era tão linda que poderia até ter me petrificado se eu não estivesse com a emoção de ter meu primeiro teste, apressei-me para colocar as roupas tradicionais que sempre usei por fim abri a porta com calma e me retirei da minha casa, corri o máximo que pude (15M/s), finalmente cheguei era um campo aberto, haviam lírios brancos com leves gotas de água em pelo menos uma de suas pétalas, haviam árvores e uma fina neblina matinal, cocei de leve meus cabelos enquanto esperava que meu avaliador aparecesse.
- Mesmo eu chegando em cima da hora ainda não tem ninguém aqui, não ser pontual deveria ser pecado...

-- Status --

Teste Gennin - Simon P_hpHearth Points: 200/200
Teste Gennin - Simon P_chakraChakra: 200/200
Teste Gennin - Simon P_staminaStamina: 200/200
Teste Gennin - Simon EsquivaSpeed: 15 M/s

-- Armas Básicas --

30/30 Kunais
30/30 Shurikens
10/10 Fuuma Shurikens
40/40 Senbons
10/10 Kibaku Fuda
5/5 Bomba de Fumaça
5/5 Bomba de Luz
100/100 metros de Fios de Aço
10/10 Pergaminhos

Retractable Spear :


Sanjin no Ōgama :


Observações :

descriptionTeste Gennin - Simon EmptyRe: Teste Gennin - Simon

more_horiz
Off: O avaliador chegava e esperava alguma ação do mesmo

status: all full


descriptionTeste Gennin - Simon EmptyRe: Teste Gennin - Simon

more_horiz
Teste Gennin - Simon Tumblr_m8x6hi5WWq1qeqhx5o2_500
- I need your Blood !

Finalmente um avaliador havia chegado, sorri e andei calmamente até chegar a cinco metros de distancia do mesmo e então elevei calmamente a minha mão até ela poder alcançar o cabo do meu Sanjin no Ögama, removi-o de minhas costas e o lancei para frente em direção ao meu avaliador com toda a força que eu consegui, acertando ou não o meu avaliador puxo-a de volta utilizando o cabo de metal, assim que a mesma ficar próxima pego o seu cabo com minha mão e cravo a primeira das suas laminas no chão fazendo com que a mesma fique de pé com o cabo ao alcance das minhas mãos.
- Que entediante... - Disse enquanto fazia o selo do carneiro seguido pelo da cobra e do tigre utilizando o Bunshin no Jutsu para criar uma copia idêntica a mim, então corri o mais rápido que pude (15 M/s) junto com o clone intangível, corremos em zig e zague tentando dispersar quem era o verdadeiro, então a copia intangível estava na minha frente agora devido a eu ter reduzido um pouco a minha velocidade (-1M/s = 14M/s), a copia intangível assim que chegasse bem perto do avaliador fazia um movimento como se fosse o socar, como eu estava atrás da mesma puxei meu Retractable Spear, apontei para frente e o abri perfurando a copia intangível que desaparecia e ao mesmo tempo tentando perfurar o meu avaliador no estomago, dando certo ou não eu salto o mais alto que posso e puxo o cabo de metal pelo carretel, como o Sanjin no Ögama estava cravado na terra fui puxado até ele voltando ao meu ponto inicial, puis minha mão em seu cabo e o puxei com força para remove-lo da terra, em seguida apontei o mesmo em direção ao meu avaliador.
-- Status --

Teste Gennin - Simon P_hpHearth Points: 200/200
Teste Gennin - Simon P_chakraChakra: 200 - 50 = 150/200
Teste Gennin - Simon P_staminaStamina: 200/200
Teste Gennin - Simon EsquivaSpeed: 15 M/s

-- Armas Básicas --

30/30 Kunais
30/30 Shurikens
10/10 Fuuma Shurikens
40/40 Senbons
10/10 Kibaku Fuda
5/5 Bomba de Fumaça
5/5 Bomba de Luz
100/100 metros de Fios de Aço
10/10 Pergaminhos

Jutsus utilizados :


Retractable Spear :


Sanjin no Ōgama :


Observações :

descriptionTeste Gennin - Simon EmptyRe: Teste Gennin - Simon

more_horiz
off: Aprovado

descriptionTeste Gennin - Simon EmptyRe: Teste Gennin - Simon

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos