Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Teste Gennin - Simon

Ir em baixo

Teste Gennin - Simon

Mensagem por Ice King' em Dom Fev 17, 2013 8:46 pm

- The Begginer

Já fazia algum tempo que eu estava na academia, rezava todos os dias para finalmente poder ter meu teste gennin e este dia finalmente chegou, a manhã bateu a minha porta com um feixe de luz que invadiu todo o meu quarto, observei-a pela janela após levantar da minha cama, era tão linda que poderia até ter me petrificado se eu não estivesse com a emoção de ter meu primeiro teste, apressei-me para colocar as roupas tradicionais que sempre usei por fim abri a porta com calma e me retirei da minha casa, corri o máximo que pude (15M/s), finalmente cheguei era um campo aberto, haviam lírios brancos com leves gotas de água em pelo menos uma de suas pétalas, haviam árvores e uma fina neblina matinal, cocei de leve meus cabelos enquanto esperava que meu avaliador aparecesse.
- Mesmo eu chegando em cima da hora ainda não tem ninguém aqui, não ser pontual deveria ser pecado...

-- Status --

Hearth Points: 200/200
Chakra: 200/200
Stamina: 200/200
Speed: 15 M/s

-- Armas Básicas --

30/30 Kunais
30/30 Shurikens
10/10 Fuuma Shurikens
40/40 Senbons
10/10 Kibaku Fuda
5/5 Bomba de Fumaça
5/5 Bomba de Luz
100/100 metros de Fios de Aço
10/10 Pergaminhos

Retractable Spear:

Retractable Spear
Rank: -
Descrição: A lança retrátil é uma arma usada por Hidan principalmente em seus rituais Jashin. A lança é um cilindro retráctil que pode ser estendida para o seu tamanho completo rapidamente. Ela é usada regularmente como movimento de assassinato principal durante o ritual de Hidan, por esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan são geralmente longos, devido a ele gostar de brincar com seu oponente, como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de mata-los. Também pode ser utilizado para o combate, tais como a tentativa desesperada para tirar sangue Shikamaru, quando a sua Sanjin no Ōgama foi perdida. Ele é mostrado a esconder, pelo menos, duas lanças em seu manto da Akatsuki.

Sanjin no Ōgama:
Sanjin no Ōgama
Descrição: A Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é ajudá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de maldição. Devido a isso, foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas a feri-los, não importa quão grande ou pequena a ferida. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, dando a foice um intervalo maior, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal de comprimento, enrolado ao redor de dois carretéis no quadril esquerdo Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear kunais e permite a Hidan para aumentar ainda mais a gama de foice por balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um selo explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostrados. Devido a seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shurikens. A foice foi abandonada quando Shikamaru forçou Hidan a deixar o local.

Observações:
- Sory se a letra ficar pequena outra grande de mais ainda não me acostumei com esse tipo de new topic.
- Não achei nada sobre iniciar com essas armas básicas (Kunai etc.) então dei uma olhadinha nos outros tópicos de teste gennin.
Ice King'
Chunin Kumo
Chunin Kumo

Ryos : 920.000
Frase : Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria.
Personagem : Hidan
Experiência : 163
Reputação Ninja : 0

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
1300/1300  (1300/1300)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
700/700  (700/700)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Re: Teste Gennin - Simon

Mensagem por Convidad em Ter Fev 19, 2013 3:50 pm

Off: O avaliador chegava e esperava alguma ação do mesmo

status: all full

Convidad
Convidado

Mensagem por Ice King' em Ter Fev 19, 2013 8:23 pm

- I need your Blood !

Finalmente um avaliador havia chegado, sorri e andei calmamente até chegar a cinco metros de distancia do mesmo e então elevei calmamente a minha mão até ela poder alcançar o cabo do meu Sanjin no Ögama, removi-o de minhas costas e o lancei para frente em direção ao meu avaliador com toda a força que eu consegui, acertando ou não o meu avaliador puxo-a de volta utilizando o cabo de metal, assim que a mesma ficar próxima pego o seu cabo com minha mão e cravo a primeira das suas laminas no chão fazendo com que a mesma fique de pé com o cabo ao alcance das minhas mãos.
- Que entediante... - Disse enquanto fazia o selo do carneiro seguido pelo da cobra e do tigre utilizando o Bunshin no Jutsu para criar uma copia idêntica a mim, então corri o mais rápido que pude (15 M/s) junto com o clone intangível, corremos em zig e zague tentando dispersar quem era o verdadeiro, então a copia intangível estava na minha frente agora devido a eu ter reduzido um pouco a minha velocidade (-1M/s = 14M/s), a copia intangível assim que chegasse bem perto do avaliador fazia um movimento como se fosse o socar, como eu estava atrás da mesma puxei meu Retractable Spear, apontei para frente e o abri perfurando a copia intangível que desaparecia e ao mesmo tempo tentando perfurar o meu avaliador no estomago, dando certo ou não eu salto o mais alto que posso e puxo o cabo de metal pelo carretel, como o Sanjin no Ögama estava cravado na terra fui puxado até ele voltando ao meu ponto inicial, puis minha mão em seu cabo e o puxei com força para remove-lo da terra, em seguida apontei o mesmo em direção ao meu avaliador.
-- Status --

Hearth Points: 200/200
Chakra: 200 - 50 = 150/200
Stamina: 200/200
Speed: 15 M/s

-- Armas Básicas --

30/30 Kunais
30/30 Shurikens
10/10 Fuuma Shurikens
40/40 Senbons
10/10 Kibaku Fuda
5/5 Bomba de Fumaça
5/5 Bomba de Luz
100/100 metros de Fios de Aço
10/10 Pergaminhos

Jutsus utilizados:

Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique

Retractable Spear:

Retractable Spear
Descrição: A lança retrátil é uma arma usada por Hidan principalmente em seus rituais Jashin. A lança é um cilindro retráctil que pode ser estendida para o seu tamanho completo rapidamente. Ela é usada regularmente como movimento de assassinato principal durante o ritual de Hidan, por esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan são geralmente longos, devido a ele gostar de brincar com seu oponente, como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de mata-los. Também pode ser utilizado para o combate, tais como a tentativa desesperada para tirar sangue Shikamaru, quando a sua Sanjin no Ōgama foi perdida. Ele é mostrado a esconder, pelo menos, duas lanças em seu manto da Akatsuki.

Sanjin no Ōgama:
Sanjin no Ōgama
Descrição: A Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é ajudá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de maldição. Devido a isso, foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas a feri-los, não importa quão grande ou pequena a ferida. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, dando a foice um intervalo maior, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal de comprimento, enrolado ao redor de dois carretéis no quadril esquerdo Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear kunais e permite a Hidan para aumentar ainda mais a gama de foice por balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um selo explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostrados. Devido a seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shurikens. A foice foi abandonada quando Shikamaru forçou Hidan a deixar o local.

Observações:
- Calmamente = 8 M/s, O mais rápido que pude = 15 M/s
Ice King'
Chunin Kumo
Chunin Kumo

Ryos : 920.000
Frase : Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria.
Personagem : Hidan
Experiência : 163
Reputação Ninja : 0

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
1300/1300  (1300/1300)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
700/700  (700/700)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário