Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionTeste Gennin (Killer Beezinho) EmptyTeste Gennin (Killer Beezinho)

more_horiz
Status:
HP:200/200
CK:200/200
ST:200/200



Amanhece o dia e eu acordo com muita vontade de ir fazer meu teste gennin tão esperado pois
sempre sonhei em ser um ninja,vou correndo com muita pressa pro banheio tomar banho,visto minhas vestimentas e vou tomar café da manhã,quando termino saio com muita pressa,indo fazer meu teste gennin,quando chego lá vejo que não tem quase ninguem então sento em um banco e espero o avaliador chegar para fazer meu teste.

descriptionTeste Gennin (Killer Beezinho) EmptyRe: Teste Gennin (Killer Beezinho)

more_horiz
[off] NPC na parada


Fuhai-san, jounin experiente, é um homem da confiança do Mizukage. Ao invés de colocá-lo no campo de batalha o Mizukage prefere que ele trate das questões administrativas, tornando-o também um dos responsáveis pelas avaliações.

- Olá! - disse o velho - Sou o seu avaliador de hoje, então venha para cima sem hesitar...

status cheios;

descriptionTeste Gennin (Killer Beezinho) Empty[On]

more_horiz
Eu logo via o avaliador chegando e ouço suas palavras,logo vou em direção ao avaliador olhando para os lados e o resto do local tentando esconder meu nervosismo.Quando chego no avaliador olho para ele e digo ao jounnin: - oque devo fazer agora?

descriptionTeste Gennin (Killer Beezinho) EmptyRe: Teste Gennin (Killer Beezinho)

more_horiz
O velho pareceu confuso.

- Me ataque! - exclamou

descriptionTeste Gennin (Killer Beezinho) EmptyRe: Teste Gennin (Killer Beezinho)

more_horiz
eu surpreso com a resposta do avaliador,penso e logo digo: - está bem!
Eu logo corro em direção o avaliador e tento dar dois chutes no avaliador,um de cada lado, logo em seguida tento dar um soco fortíssimo em seu toráx.

Hp:200/200
Ck:200/200
St::180/200

descriptionTeste Gennin (Killer Beezinho) EmptyRe: Teste Gennin (Killer Beezinho)

more_horiz
O velho levou os chutes por estar desatento. Sendo assim achou melhor aprovar o rapaz.
- Ta aprovado

descriptionTeste Gennin (Killer Beezinho) EmptyRe: Teste Gennin (Killer Beezinho)

more_horiz
Este muito feliz agradece ao avaliador e fala : -E fala e uma honra servir a minha aldeia

descriptionTeste Gennin (Killer Beezinho) EmptyRe: Teste Gennin (Killer Beezinho)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos