Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

description[Teste Gennin] Hiria Empty[Teste Gennin] Hiria

more_horiz
Teste Genin


Local: Campo de Teste
Horário: 08:00 PM
Clima/Tempo: 27° - Solarado

Depois de ser aceito como Estudante na vila Kiri eu estava querendo muito me tornar um Gennin, então eu fui para casa pensando em um dia me tornar um Gennin quando cheguei em casa então eu vi que tinha um Bilhete falando sobre um Teste para eu me tornar Gennin a 08:00PM, com isso fui dormir muito feliz e no outro dia quando acordei era 07:00 então fui escovar os dentes e logo em seguida desci para a cozinha para comer algo antes de ir para o teste, eu subi novamente e fui no banheiro escovar os dentes e aproveitando peguei todos meus Equipamentos, puis minha roupa e então eram 07:30 logo fui para fora de casa e muito feliz fui correndo até o Campo de teste em uma velocidade de 25m/s , chegando a 12 metros do centro do Campo de Treinamento eu subo em cima de uma arvore e percebo que ainda não chegou o meu instrutor, com isso fico esperando ele e pensando em uma estrategia para conseguir passar no teste facilmente.

Status:
HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200


Armas:
Spoiler :


Considerações:
- Estou com todas as minhas armas.
- Estou em cima de uma arvore a 12 metros do centro do Campo de Treinamento

description[Teste Gennin] Hiria EmptyRe: [Teste Gennin] Hiria

more_horiz
Seu avaliador chega , vistindo trajes da Anbu, segurando uma kunai na mão esquerda ele para a 40mts .

- Comece garoto nao tenho o dia todo



Status Off

OFF

- Seu avaliador é um Npc
- Faça um ataque utilizando , socos , chutes , armas basicas e um jutsu de ataque ou defesa
- 3 erros e está reprovado

Erros :

description[Teste Gennin] Hiria EmptyRe: [Teste Gennin] Hiria

more_horiz
Depois de um longo tempo de espera percebo que o meu avaliador chegou, então ele fala para eu começar, após ouvir esta palavra desço da arvore e logo pego uma Kunai e vou correndo em uma velocidade de 25m/s no rumo do avaliador, quando chego a 1 Metro do avaliador eu paro e jogo a Kunai no rumo do coração do avaliador em uma velocidade de 35m/s, logo em seguida jogo outra Kunai com Papel Bomba no rumo do coração do avaliador em uma velocidade de 40m/s, quando a Kunai chegasse perto do avaliador ela iria explodir, depois eu faço os Sinais de mão(30m/s) do Jutsu Shunshin no Jutsu, assim indo para perto do Avaliador, chegando perto dele eu pego uma Kunai bem rápido e assim tento acerta-lo no coração.

Status

CK: (120/200)
HP: (200/200)
ST: (200/200)

Jutsus Usados

Spoiler :


Armas Usadas

Spoiler :

description[Teste Gennin] Hiria EmptyRe: [Teste Gennin] Hiria

more_horiz
- Armas basicas tem uma velocidade max de 25mt/s edite
- Faltou , combos utilizando socos e chutes , edite e resposte



Erros :

description[Teste Gennin] Hiria EmptyRe: [Teste Gennin] Hiria

more_horiz
Depois de um longo tempo de espera percebo que o meu avaliador chegou, então ele fala para eu começar, após ouvir esta palavra desço da arvore e logo pego uma Kunai e vou correndo em uma velocidade de 25m/s no rumo do avaliador, quando chego a 1 Metro do avaliador eu paro e jogo a Kunai no rumo do coração do avaliador em uma velocidade de 25m/s, logo em seguida jogo outra Kunai com Papel Bomba no rumo do coração do avaliador em uma velocidade de 25m/s, quando a Kunai chegasse perto do avaliador ela iria explodir, depois eu faço os Sinais de mão(30m/s) do Jutsu Shunshin no Jutsu, assim indo para perto do Avaliador, chegando perto dele eu concentro o meu chakra em minhas mãos e meus pés com isso dou 3 Socos(Dois nas costas e um na cabeça), logo em seguida dou 2 Chutes( Um na costa e outro na cabeça).

Status

CK: (120/200)
HP: (200/200)
ST: (200/200)

Jutsus Usados

Spoiler :


Armas Usadas

Spoiler :

description[Teste Gennin] Hiria EmptyRe: [Teste Gennin] Hiria

more_horiz
[OFF]

Defenda seu ataque como se fosse voce o avaliador. Considere Status Full

description[Teste Gennin] Hiria EmptyRe: [Teste Gennin] Hiria

more_horiz
Ao chegar no Campo de teste eu então vejo o Estudante descendo da arvore e em seguida ele pega um Kunai, eu já me preparo também pegando e sugrando uma Kunai, e percebo que ele vem correndo até mim, mais quando chega a 1M ele para e ele jogar uma Kunai, logo em seguida eu defendo com a Kunai que eu já tinha pegado, e logo percebo que ele jogou outra Kunai com Papel Bomba, com isso eu dou um Pulo a 10M para trás em uma velocidade de (25m/s), e percebo que ele faz alguns Sinais de mão rapidamente e logo percebo ele atrás de mim em seguida vejo que ele irá me atacar com Socos então eu me abaixo e tento dar uma rasteira no Estudante assim fazendo ele cair, e logo percebo que ele não caiu e vai me dar Chutes, então não tinha como eu me defender do mesmo modo eu ponho meu braço na frente assim me defendo mais indo um pouco para longe do Estudante.


Status

CK: FULL
HP: FULL
ST: FULL

Armas Utilizadas

Spoiler :

description[Teste Gennin] Hiria EmptyRe: [Teste Gennin] Hiria

more_horiz
@Aprovado

description[Teste Gennin] Hiria EmptyRe: [Teste Gennin] Hiria

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos