Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

description[Área de missões] Sakaki Empty[Área de missões] Sakaki

more_horiz

Proteção aos Indefesos
Recompensa: 80.000
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.


Era uma manhã comum como qualquer outra. Eu estava indo até o gabinete do Mizukage pegar uma missão, não somente eu, mas, minha equipe como um todo. O mizukage nos deu uma missão relativamente simples: proteger e, se possível, capturar bandidos que atacavam o país do arroz. Eu me preparei como de costume, pegando alguns pergaminhos e equipando minha bolsa ninja com armas básicas. Não demorei muito, assim como meus colegas de equipe e juntos partimos em direção ao país do arroz. A viagem demorou um pouco, provavelmente alguns dias. Passamos pelo mar que rodeava Kiri, uma floresta e uma campina, tudo isso para chegar no país do arroz, que era neutro em comparação com os demais. Ao chegarmos lá fomos recebidos pelo líder da vila, um homem sério e com expressão preocupada na face. Ele nos olhou e disse:

- Bem vindos ninjas de Kiri. O problema aqui é mais sério do que poderíamos imaginar. Nos últimos dias nossos agricultores sofreram perdas significativas. Se não capturarem esses bandidos iremos ter problemas sérios com nossa economia.

O nosso Jounin disse:

- Não se preocupe, iremos pegá-los.

Nós passamos uma noite tranquila e no dia seguinte nós armamos uma estratégia para pegar os bandidos. A noite chegou rápido e nós logo começamos a colocar nosso plano em prática. De madrugada eles vieram, eram quatro, pelas minhas contas, um para cada membro da equipe. Quando o Jounin deu o sinal todos foram até eles para pegá-los, porém, eles sabiam algumas técnicas ninja, então, rapidamente colocaram minha equipe para dormir, graças a um genjutsu. Eu só não fui pego porque eu me atrasei ao sair do meu esconderijo, pois minhas roupas ficaram presas em um galho de moita. Eles acharam que tinham se safado, porém, eu consegui pegar de surpresa um deles, lançando uma kunai em seus braços, inutilizando-o. Sobraram 3 bandidos, pelo menos 1 deles sabia usar alguns jutsus. Eu tomei cuidado para não ser afetado pelo Genjutsu, então eu puxei dois pergaminhos pequenos da minha cinta que trazia na minha perna direita e invoquei minhas marionetes "Pai" e "Mãe". Em seguida, após começar a controlá-las com as linhas de chakra, os fiz atacar meus inimigos. Dois deles foram pegos por socos usados pelas marionetes, caindo no chão desmaiados, o terceiro, desviou de minhas marionetes e tentou queimá-los com o Goukakyu no jutsu. Eu fiz minhas marionetes desviarem da grande bola de fogo e o ataquei pelos lados, com socos poderosos que o fizeram desmaiar. Depois disso o genjutsu foi cancelado e nós todos prendemos os bandidos. Após pernoitar no país nós voltamos para nossa vila, onde entregamos o relatório da missão ao Mizukage.

Jutsus citados :


Marionetes citadas :

description[Área de missões] Sakaki EmptyRe: [Área de missões] Sakaki

more_horiz
@Aprovado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos