Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionTreino de status EmptyTreino de status

more_horiz
Estava frio e estava também cheio de bonecos no campo de treinamento, então penso em fazer um pequeno treino com eles então rodeio os bonecos em volta de fazendo uma roda e atrás da roda tinha mais bonecos e então pulo ate o meio da roda, então pego minha zambatou com a Mao direita e minha Gunbai com a mão esquerda, então começo a rodear minha zambatou e tirar a cabeça dos bonecos que estavam mais perto depois uso minha Gunbai para fazer rajadas de vento para tirar da minha frente, logo após dou socos e chutes nos bonecos que estavam me rodeando, então pulo a 20metros na velocidade de 32m/s e lanço 1 kunai com selo bombas nos últimos bonecos da roda do lado direito e 1 kunai com selo bomba em direção aos últimos bonecos do lado esquerdo fazendo eles explodirem, então pego 3 kunai em cada mão somando 6 kunais e lanço em 6 bonecos na velocidade de 35m/s, logo após acerto os pés de todos os 6 bonecos que já havia acertado com a kunai e fazendo eles cair logo após lanço mais 4 fuuma shuriken e lanço 1 em cada lugar Norte, sul, leste, oeste em direção ao pés de todos os bonecos e assim fazendo todos os que foram acertados caírem, logo após uso minha Gunbai para acerta fortes rajadas de vento nos que cobraram em pé.

descriptionTreino de status EmptyRe: Treino de status

more_horiz
Aprovo +60 pontos(O treino foi simples e pouco detalhado)

descriptionTreino de status EmptyRe: Treino de status

more_horiz
Estava um dia gelado, sem nuvem e com pouca neblina, então logo pego minhas armas basicas e minha Gunbai, zambatou e token, estava disposto a fazer um treino, então pego minha mascara e sento na cabeça do Gamabunta falando:
Gamabuntaaaa vamos ao compo de treino
Logo o Gamabunta diz:
Para que você que ir lá nos pode treinar aqui mesmo perto dessas arvores que rodeam sua casa
Então digo:
Aqui tem pouco espaço lá tem muitos espaço e coisas para "nos" treinarmos
Logo então fomos ate o campo de treinamento, chegando lá nos via que não tinha ninquem e estava com muitos bonecos de treino e muitas arvores, então ao mesmo tempo tiro minha gunbai e zambatou das costas e deixo na mão, logo após pulo do Gamabunta e corro em direção a alguns bonecos(velocidade 32m/s), assim que chego perto de alguns começo a corta-los ao meio e depois de alguns minutos ja estavá ate tomando gosto de corta-los, então numa velocidade de 32m/s guardo minhas espadas nas costas e começo a dar varios socos na barriga do boneco que estava em minha frente e logo após dava um chute na cabeçado boneco fazendo cair (ataques na velocidade de 32m/s), fiz isso com uns 10 bonecos, logo após mandava o Gamabunta fazer o jutsu Gamayudan (蝦蟇油弾) numas arvores mortas que estavam perto dele, logo após tacava 2 kunais com selo bomba onde o Gamabunta jogo o Gamayudan fazendo uma grande explosão e fazendo queimar todas as arvores, logo após lançava 2 shurikens nos pes dos bonecos( velocidade 32m/s) fazendo corta-los, logo após preparava uma rasengan na mão direita e acertava em uma arvore fazendo cair a arvore, logo após preparava o Chidori na mão direita e acerto na velocidade de 37m/s em alguns bonecos que estava juntos fazer perfura-los, logo após mando o Gamabunta fazer o Katon: Gamayu Endan (火遁・蝦蟇油炎弾) e fazendo pegar fogo em tudo em volta, logo após uso o jutsu [/b]Fuuton: Reppuushou[/b], fazendo apagar todo o fogo do campo e fazer todos os bonecos cairem, Logo após de ver toda aquela destruição achava aquilo tão estranho e legal, então falo:
toda essa detruição que bonito
Logo após pulo na cabeça do Gamabunta e sentto na cabeça deke mandando ele ir para casa, com um soriso.

descriptionTreino de status EmptyRe: Treino de status

more_horiz
@Aprovado

200 pontos

descriptionTreino de status EmptyRe: Treino de status

more_horiz
Estava um dia quente em kiri ate muito estranho(clima de 21C), kiri geralmente era gelada, então logo saio da cama e me levanto pensando em um longo treino, pegando minha Kusanagi e zambatou, coloco as 2 nas costas e coloco minha roupa, logo ao sair de casa falo para o Gamabunta:
Vamos para o campo de treino, hoje teremos mais um longo treino
Depois de falar pulo na cabeça do Gamabunta e sendo, logo após isso ele fala:
Porque todas as vezes você senta na minha cabeça? Ta ficando chato
Logo então eu falo:
E porque juntos seremos mais fortes
Então logo ao chegar no campo de treino, desço do Gamabunta e pego minha zambatou e kusanagi deixando uma em cada mão, assim no mesmo momento ativo o sharingan nível 3e começando a correr na velocidade de 40m/s e chegando perto de uma arvore rodo e dou um chute com a sola do pé e logo após corto ela com a zambatou, logo após corro na direção de alguns bonecos de treino na velocidade de 40m/s e chegando a 5m deles faço o jutsu Katon: Gōryūka no Jutsu fazendo queima tudo que estava no lado direito, logo após isso faço o jutsu Chidori Senbon assim fazendo muitas agulhas de raiton saírem e atacar tudo que vinha pela frente, logo após dou um pulo de 20m fazendo o jutsu Katon: Hōsenka no Jutsu assim fazendo 8 bolas de fogo que ia em direção as arvores que tinha sobrado, depois de lançar a ultima bola chegando ao chão, falo para o Gamabunta fazer o jutsu Suiton: Teppōdama assim ele fez 7 bolas de água e apago todo o fogo, logo após pulo na cabeça do Gamabunta pegando 3 shurikens em cada mão e jogando as 6 shurikes que havia nas minhas 2 mãos em direção a 6 arvores que estavam em minha volta e não foram destruídas, logo após isso vejo que estava tudo destruído e vejo que não tinha mais nada para fazer, então falo para o gamabunta:
Vamos para casa, nos já fizemos o treino de hoje

descriptionTreino de status EmptyRe: Treino de status

more_horiz
@Aprovado

300 pontos

descriptionTreino de status EmptyRe: Treino de status

more_horiz
Tinha acordado ja a uns 10 minutos e tinha posto a minha roupa, ja tinha pegado minha zambatou e Kusanagi, logo após saia de casa e falava para o Gamabunta:
Vamos treinar?
Logo vejo o Gamabunta não dizer nada e sair de perto, logo achava que ele tava com preguisa ou alguma coisa, mais não ia perde o dia de treino então logo começo a andar na direção do campo de treino e chegando no campo de treino tiro minhas 2 espadas e assim começo a correr na velocidade de 40m/s, chegando a 1m de alguns bonecos de treino, corto eles com a zambatou e logo começava a fazer o jutsu Kame no Katon e assim queimando tudo em volta, logo após começava a dar socos e chutes nos bonecos que tava sobrando em pé e logo fço o jutsuAsas da força criando assim 1 par de asas de raiton e voo a 30m do chão, chegando a 30m faço o jutsu Chidori sebon assim fincando as agulhas do chidori em varios bonecos, assim ainda mesmo no ar começo a fazer o jutsu Genki Dama, assim lançando uma grande bola de katon que destroi mais bonecos e logo após descia ao chão com as asas e a desativo ela, assim vendo tanta destruição ativo o meu Mangakyou sharingan e assim logo ativo o Susanoo nivel 1, assim despertando um grande mostro humanoide onde eu ficava dentro dele e o controlava, então com a espada do susanoo numa velocidade muito grande cortava as arvores, mais queria mais poder e descobrir o que eu poderia fazer, então logo evoluo meu susanoo para o nivel 2, assim ele ficando maior e mais poderoso, ainda comm a espada, e assim com a mão do susanoo quebrava tudo pela frente dando socos, então ainda querrendo mais poder ativo o susanoo level 3, ainda mais e completo com um arco-flecha assim logo desparava 3 flechas em 3 direçoes leste, oeste e sul, assim logo após desativo o sasunoo e logo após faço o jutsu Tornado de fogo assim fazendo um forte tornado e destruindo tudo que tinha deixado para tras, então depois de destruir tudo vou embora com um pequeno sorriso.

descriptionTreino de status EmptyRe: Treino de status

more_horiz
@Aprovado

250 pontos

descriptionTreino de status EmptyRe: Treino de status

more_horiz
OBS: Meu parceiro de treino e um Naruto, ele ta no mesmo Rank que eu Jounin
Era um belo dia, estava frio em kiri, como sempre, então lembro que tinha marcado de treina com um amigo, então saio de casa com a kusanagi e a zambatou, e logo chegava no campo de treino na cabeça do Gamabunta, meu amigo já tinha chegado, ele estava com uma blusa de manga comprida laranja e uma calsa laranja , antão ele fala:
Você demoro um pouco, vamos começar isso logo.[b]
No mesmo momento ele começa a correr numa velocidade espantosa(30m/s), chegando perto vejo que ele tenta me acerta um chute na barriga, então logo pulo 1m para trás, me desviando, ele também tenta me dar um soco no rosto, na mesma hora para me desvia dou um mortal para dar ainda aproveitando e tentando acerta um chute na cara dele, mais vejo que ele consegue desviar usando as mãos para parar o chute e tentar me jogar para longe, na mesma hora que ele tenta isso pego rapidamente a minha kusangi que estava nas costas e tento cortar os pés dele para ele me larga, mais não adianto, ele pulo 10m me soltando e desviando do meu ataque, naquele mesmo momento a coisa já não estava ficando pessoal, e não queria mais só treina, mais sim matá-lo, então logo dou um sorriso falando:
[b]Se prepare.

Assim começo a correr na velocidade de 40m/s e assim tentando acerta um chute na barriga dele e corta a cabeça dele com a kusanagi, mais logo vejo que ele escapa então logo ativo o Mangakyou sharingan e logo ativo o Susanoo level 3 e logo tento dar socos nele com o susanoo, mais ele se desvia de todos, logo após parecia que ele também queria me matar e logo ativava o Modo bijuu, assim ficando com outra cor, e ficando mais forte e rápido, e logo vejo que numa velocidade rápida de 50m/s ele chega em mim e tenta dar um Rasengan, não funciono , eu tinha posto a mão do Susanoo na frente, broqueando, logo após ele muito perto de mim, tento dar um soco dele com a mão do susanoo, assim acertando, e logo avisto ele uns 20m de mim, o soco lanço ele a 20m, mais ainda ele estava vivo e com todo o ck do modo bijuu, então logo vejo ele se aproximar de mim com centenas de Rasengans que vinha de cima para baixo, mais ainda com o susanoo, uso o braço do susanoo para defender, no mesmo eu desativava o Susanoo, a assim começava a correr (velocidade 40m/s)ainda com o magakyou sharingan ativado, chegando a 5m dele faço o jutsu Kame no Katon lançando uma rajada de fogo, mais ele se defende com sucesso, mais ainda continuo correndo na velocidade de 40m/s na direção dele, e fazendo o Chidori e elevando minha velocidade a 45m/s e logo vejo ele fazendo o Rasengan e vindo na velocidade de 45m/s na minha direção, assim que meu Chidori atinge o Rasengan dele vira uma grande bola negra onde nos 2 cai 50m para um lado(eu cai para sul e ele para o Norte) no mesmo momento via ele conseguia se levantar mais rapidamente mais sem o modo bijuu, logo com muita dor no corpo e já sem o mangakyou sharingan, começo a correr na direção dele na velocidade de 40m/s e logo vejo que ele não tiha mais toda aquela velocidade que ele tinha quando no modo bijuu, então chegando a 50cm dele começo a dar 5 socos na barriga dele, mais com o braço ele desvia , mais logo tento acerta uma rasteira dele, dessa fez tinha dado certo, e no mesmo tempo começava a preparar e usar o jutsu Rasengan tentando acerta o Rasengan na barriga dele, mais na mesma hora ele rola para a direita se desviando, ainda assim lanço uma kunai na direção da cabeça dele, mais do mesmo momento ele usa uma kunai que saiu da manga da blusa dele e lança na minha kunai desviando-as mais na mesma hora que ele fazia isso eu pulava a 20m e começava a lançar 3 shurikes(1 na testa, 1na barriga e uma na garganta), e logo fazia o chidori tentando acerta de cima para baixo e sem deixar chanses dele sobreviver, então o acetando com as shurikens e o chidori, assim o matando, então dou um sorriso pulo na cabeça do Gamabunta e falo:
Vamos embora, já acabamos

descriptionTreino de status EmptyRe: Treino de status

more_horiz
Falta melhorar a narração.

Mas app, 200 pontos.

descriptionTreino de status EmptyRe: Treino de status

more_horiz
OBS: meu parceiro de treino e um Madara (ele esta no mesmo nível meu Jounin)
Campo de Treino
Clima: 50C
Acordo cedo umas 7 horas da manha e lembro que tinha um treino com um amigo então pego minha Kusanagi, Zambatou e Kabutowari, assim saia de casa, hoje sem o Gamabunta, então logo depois de uns minutos chegava no campo de treinamento, chegando lá via que meu parceiro de treino tinha chegado e estava sentado no galho de uma arvore e falava com uma voz sinistra:
Que bom que você chego, “rival”
Logo via que aquilo não ia ser um treino e sim uma luta ate a morte, logo ele ativava o Eternal mangakyou Sharingan, o Sharingan dele era mais poderoso que o meu parecia ser muito mais evoluído também, parecia que dessa vez eu estaria meio encrencado, então logo vejo que ele tiinha desaparecido do lugar que ele estava( o galho da arvore), e logo vejo que ele já estava em minha frente e prestes a tentar cortar minha cabeça com um leque gigante e afiado, então logo colocava a minha Zambatou na frente do leque dele, assim detendo ele, logo ao mesmo tempo vejo ele tentar dar um chute na minha barriga, mais ao mesmo tempo pulava 5m e tentava dar um chute no rosto dele, parecia ser um ataque certeiro, mais logo via que ele virava para o lado direito, assim ele se desviava, não tava com a mínima paciência de “brincar” com meu oponente, então logo usava de minha velocidade máxima uma arma, então logo pulava 10m e lançava 2 shurikens em direção ao pescoço de meu adversário na velocidade de 25m/s e logo energizava minha kusanagi fazendo o Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana assim tentando corta o corpo de meu adversário em 2 na velocidade de 40m/s, logo via que ele se esquivava das 2 shurikens com sucesso e logo pulava 20m para se defender da minha kusanagi, logo via ele vim em minha direção e logo lançava uma rajada de vento com o leque dele, logo então fazia o jutsu Asas da força assim voava 20m e escapava da rajada de vento e logo após então lançava o jutsu Kame no katon assim tentando acerta ele com uma rajada de katon , mais parece que ele era invicto a meus ataques, se desvio sem amenos o jutsu passar perto, logo então jogo 2 bombas de fumaça nos pés de meu oponente e logo que cobria todo o campo faço o jutsu Chidori Senbon assim tentando matar ele, e logo usava minhas asas para tirar a fumaça do campo, dessa vez parecia que eu tinha conseguido acerta o jutsu, meu oponente estava caído então para terminar de matar ele uso o jutsu Kame no Katon e assim logo lanço uma kunai na garganta dele, assim matando ele de uma vez por todas, então logo dava um sorriso e ia em borá.

descriptionTreino de status EmptyRe: Treino de status

more_horiz
@Aprovado

300 pontos

descriptionTreino de status EmptyRe: Treino de status

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos