Naruto RPG StormConectar-se

Compartilhe

descriptionPedido de Missão - Mikéé EmptyPedido de Missão - Mikéé

more_horiz
"Chego à sala de missões e fico logo a espera do examinador chegar com à missão."

Off: Rank D e C> Gennins

descriptionPedido de Missão - Mikéé EmptyRe: Pedido de Missão - Mikéé

more_horiz
Rank D:

Ladrão Comilão
Recompensa: 50.000
Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.

Reformas da Vila
Recompensa: 20.000
Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!



Rank C:

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Recompensa: 60.000
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja


Desafio ninja
Recompensa: 60.000
Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.


Proteção aos Indefesos
Recompensa: 80.000
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.


Pedido de Missão - Mikéé Tumblr_n2c4tr74LH1qh3dnuo1_r5_500


--------Confiar é o mesmo que depender. Algo que só os fracos fazem. (...) Criaturas só conseguem sobreviver confiando e obedecendo àqueles que sejam superiores a elas. Para escapar desta pressão, os ditos superiores procuram por alguém mais superior ainda. Aqueles que são superiores, então, começam a procurar indivíduos ainda mais poderosos para acreditarem. É assim que nasce um rei. É assim que nasce um deus.
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum