Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionPedido de Missão - Mikéé EmptyPedido de Missão - Mikéé

more_horiz
"Chego à sala de missões e fico logo a espera do examinador chegar com à missão."

Off: Rank D e C> Gennins

descriptionPedido de Missão - Mikéé EmptyRe: Pedido de Missão - Mikéé

more_horiz
Rank D:

Ladrão Comilão
Recompensa: 50.000
Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.

Reformas da Vila
Recompensa: 20.000
Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!



Rank C:

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Recompensa: 60.000
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja


Desafio ninja
Recompensa: 60.000
Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.


Proteção aos Indefesos
Recompensa: 80.000
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos