Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

description[OFF] Treinamento ~.~ Empty[OFF] Treinamento ~.~

more_horiz
Olhe bem oque vou lhes pedir abaixo? ;D

Bom desde já quero que vocês tenham uma boa primeira etapa de treino em conjunto aonde vou ajudar ambos a ter uma boa formatação em seus posts,siga as instruções abaixo por favor;

• Sempre deixe seu post fácil de entender,com um português formal.
•Tente criar estratégias ou combos com taijutsu ou ninjutsu
•Explore de sua narração ao máximo.

Dicas para seu próximo post:

•Quero que use a seguinte fonte em seu próximo post;
-Trebuchet MS

•Quero que destaque suas falas de seus pensamentos usando o negrito para falas e o itálico para os pensamento,se preferir também diferenciar por cores vai ser melhor!

•Faça um texto de 15 linhas narrando sua apresentação,sempre detalhando o local de treino MAS sem repetir palavras.

•Use armas básicas e dois jutsus seus de rank baixo.

-Quero que use o código justify para deixar seu post com quebra de linha assim ficará fácil de entender.

•Pontuação certas em seu post é sempre bom,não use exageradamente mas sempre use.
-Revise sempre seu post antes de envia-ló.

Código:

[justify] SEU POST AQUI[/justify]


John pode começar com a sua apresentação.

Logo hyouton e por fim eu.

Pessoal nunca,REPITA palavras em seus posts,fica enjoativo e chato de ler.

description[OFF] Treinamento ~.~ EmptyRe: [OFF] Treinamento ~.~

more_horiz
Estava um dia tranquilo em kiri ja fazia uns minutos que havia acordado e ja tinha posto minha mascara e minha roupa para o treinamento que havia hoje, então pego minha Gubai e deixo na mão direita minha zambatou deixo na mão esquerdae coloco minha token nas costas, então começo a sair da minha casa e logo ao sair invoco meu Gamabunta e sento na cabeça dele e o gamabunta começa a ir para o campo de treino, logo a passar por alguns lugares todos que me viam pareciam achar estranho alguem de mascara andando em cima de um sapo gigante, mas eu nem tava ligando so estava um pouco ancioso, logo o Gamabunta diz:
Você devia andar por si proprio, todos da vila estão achando estranho
Então logo após isso falo:
Ja estamos chegando e eu não estou nem ai com a Opinião de ninquem, quero te apresentar no treino
Logo após de chegar no lugar, vejo que não havia ninquem, então logo olho as horas e vejo que tinha chegado 30 minutos adiantado, então logo fico sentado na cabeça do gamabunta com o sharingan nivel 3(olho esquerdo) ativado e com o Rin'negan no olho direito preparado para qualquer movimento.
Status :

Doujutsu :

Arma :

Animal lendario :

Considere :

description[OFF] Treinamento ~.~ EmptyRe: [OFF] Treinamento ~.~

more_horiz
[OFF] Treinamento ~.~ Tumblr_m8kjefrUK81qf3spqo1_500

Um dia a qualquer outro em Kiri, aquele tempo frio e tranquilo como sempre em Kiri, não estava nublado o tempo bem aberto, após ter acordado e já estar arrumado para o Treinamento que iria Haver hoje, então saiu de casa após ter saído fico ali parado na frente da porta de casa e então um vento tranquilo passa por ali, assim fazendo com que o Manto que eu estava balançase um pouco para o lado direito, quando estava a pelomenos 5M de casa e então paro ali mesmo no centro de Kiri, e então faço 3 selos de mão, Mordo o dedo,e levo a mão ao chão,contornando todo o chakra nas mãos, e então com isso eu invoco o Kuchiyose • Kyodaijya, logo uma grande fumaça fica no centro de Kiri e logo passa um vento e a fumaça vai sumindo de pouco em pouco, minutos depois a fumaça já havia sumido e lá estava eu em cima da cabeça do Kyodaijya, e logo falo para o Kyodaijya

- Kyodaijya...Kyodaijya... vá em direção ao Campo aonde será o Treinamento

Após dizer tais palavras logo o Kyodaijya vai rastejando em direção ao Campo aonde ocorrera o Treinamento, minutos e minutos se passaram e finalmente estavamos chegando no Campo de Treinamento, ao chegarmos percebo que já tinha chegado alguém e vejo que ele estava em cima de um Sapo Gigante, sem ligar aonde ele estava, peço ao Kyodaijya para que vá e fique ao lado daquele Shinobi, assim o Kyodaijya vai rastejando em direção ao lado do Sapo Gigante aonde se encontrava o Shinobi, após ter chegado perto do Shinobi o mesmo olho para ele e percebo que ele estava com uma mascara em seu rosto, e só havia um buraco na mascara que era aonde se encontrava o seu Olho Esquerdo, e aqueles olhos não eram normais eles intimidava qualquer um, sem mostrar as expressões que eu estava sentindo, viro a minha cara e fico olhando para o Campo de Treinamento em cima da cabeça do Kyodaijya.



Status
Eu
HP: (500/500)
CK: (1200/1200)
ST: (500/500)

Kyodaijya
HP: (1200/1200)
CK: (2000/2000)
ST: (2000/2000)

Animal Lendário :


Considerações :

description[OFF] Treinamento ~.~ EmptyRe: [OFF] Treinamento ~.~

more_horiz
[OFF] Treinamento ~.~ Tumblr_mlgdn7nArv1rq6bmbo1_500

Estava em cima da telha de minha casa,observando o jovem companheiro de batalha e também de treino,gamaken,este era um sapo que tem uma face que lembra cachorros,logo verificava minha agenda e percebia que hoje era outro dia de treinar shinobis da futura geração,então salto em direção das costas de gamaken lhe desferindo um tapa de leve na nuca já dizendo;-Gamaken-Sama está na hora de acordar,pegue seus pertences,irei pegar um cigarro e meu chapéu,neste momento me dirigia em direção de minha casa com uma leve risada no rosto ao perceber que o "grande sapão" havia acordado irritado,entro em minha casa pego meu chapéu que estava em cima da mesa e um cigarro,começo a fumar enquanto subo as escadas,pegava minha shibuki com minha mão direita,levando a mesma até minhas costas e por fim escondia minha bolsa ninja na parte de trás de minha cintura,meu manto preto ficava em cima da mesma,me dirigia para o quintal,avistando o sapo em pé com seu grande escudo nas costas e sua lamina nas mãos e ao me ver o mesmo dizia;-Hoje eu não irei fazer nada seu pirralho.

Uma risada de leve em meu rosto dava para se ver,com um salto eu já estava em cima da cabeça do grande sapo,que estava indo em direção do local de treino,as crianças que ali estavam indo em direção da academia ficavam admirando gamaken enquanto eu apenas olhava para o horizonte,aonde percebia de longe uma grande cobra aparecer,e então mudo um pouco minha direção,e gamaken ia em direção da cobra saltando silenciosamente,logo avisto que havia u8m jovem em cima da mesma e este estava indo em direção do campo de treinamento,eu juntamente com meu sapo gigante havia seguido o jovem até então não sabíamos se teríamos que treinar com ele,mas logo avisto john em cima de seu sapo gigante,gamaken ficava animado ao ver outro animal de sua espécie e então com um grande salto,nós parávamos a alguns metros na frente de ambos os garotos,e gamaken-sama falava;-Hora hora se não temos bons adversários aqui,não é mesmo aizen-san?Fechava meus olhos e logo os abria olhando para os garotos e percebendo que os mesmos tendo um bom físico daria para fazer um treino até que bom,logo respondo ao gamaken;-Sim...Garotos oque acham de vir me atacar,enquanto gamaken sama se diverte com seus companheiros?.Gamaken neste momento sacava sua lamina girando-a e seu escudo ficando com o mesmo preso ao seu braço esquerdo.
Considerações :


Status
HP: [1000|1000]
CH:[2950|2950]
ST: [800|800]


Status Gamaken
[OFF] Treinamento ~.~ Tumblr_ma06x1Jlh01rr3bduo1_500
HP: [1200|1200]
CH:[2000|2000]
ST: [2000|2000]


Doujutsu's Ativos

Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dojutsus (?? ? ?, San Daidojutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.


Arma que está comigo
Shibuki
Rank: -
Descrição: Shibuki (飞沫; Literalmente significa "Splash") é uma das espadas dos Sete Espadachins da névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza diversos selos explosivos, contidos dentro de um rolo de papel substancial, a fim de incorporar explosões em esgrima do próprio usuário, ganhando o título de "blastsword" (爆 刀, bakuto). A espada em si apresenta dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo da totalidade de um comprimento e uma secção de plataforma de largura, por outro. O pergaminho acima mencionado desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e de repouso no topo da sua superfície, para formar um segmento individual composto a partir de numerosas marcas explosivas, que separa a partir do remanescente sobre a detonação. Apenas uma vez o adversário desejado entra em contato com a plataforma, então os selos explosivos finalmente inflamam-se e, em seguida, destacam, fornecendo uma pequena oportunidade para o usuário para escapar do raio de explosão devastadora e, simultaneamente, compensando qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma, automaticamente após cada explosão. A espada é vista pela primeira vez quando um reencarnado, Mangetsu Hōzuki, chama-a de um pergaminho, onde é então devolvida ao seu portador respectivo, Jinpachi.


Técnica que estou preprando
Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

description[OFF] Treinamento ~.~ EmptyRe: [OFF] Treinamento ~.~

more_horiz
Logo após de alguns minutos vejo que tinha aparecido um de treinamento que ia treinar comigo e veio com uma cobra gigante e logo depois outro que ia nos treina chego ele estava com um sapo gigante parecido com o meu, a hora que olhei achei legal o sapo por ser da mesma especie do meu sapo, logo após isso vejo que ele queria que nos atacasse ele então logo falo:
Está pronto Gamabunta? porque essa e a hora.
Logo após isso tambem falo para o cara que estava sentado na cobra:
Boa sorte!
Logo após isso começo a correr em direçao ao treinador com velocidade de 32m/s (meu sapo ainda estava do lado da cobra), então chegando a uns 5m do outro sapo que estava sentado o treinador pulo a 20m e tento acerta a minha zambatou na cabeça em direçao ao olho do sapo a 32m/s, logo após isso tento pegar impulso com o sapo e pulo a 20m chegando a 5m do treinador, quando chego nele tento dar 1 soco na cara dele e logo apos tento dar um chute na barriga e no mesmo tempo tento dar uma rasteira e acerta a minha zambatou no pescoço do treinador(todos movimentos a 32m/s), logo apos isso tudo ainda não sabendo que tinha acertado pulo a 20m e tento acerta o kame no katon na cabeça do sapo onde o treinador estava sentado, após isso corro em direçao ao treinador(32m/s) e tento pegar o cabelo dele e acerta uma rajada de vento com a Gunbai, caso não conseguisse tentaria denovo, logo após isso crito para o Gamabunta:
Agrora e a hora
No mesmo estante meu gamabunta ia em direçao ao outro sapo na velocidade de 25m/s e chegando perto ele tentava pular nas costas do outro sapo e logo o gamabunta pulava 20m para tras e eu pulava para a cabeça do gamabunta,logo após isso meu gamabunta faz o Gamayudan em direçao ao treinador e ao sapo ena mesma hora eu lançava 2 kunais com selo bombas(a 25m/s) em direçao a onde o Gamayudan tava fazendo uma grande explosao e logo saia uma grande fumaça, logo após isso fico em grada esperando qualquer movimento.
status :

Arma Usadas: 2 kunais e 2 selos bombas
Doujutsu :

Jutsus usados :

Armas :

Animal lendario :

Considere :

description[OFF] Treinamento ~.~ EmptyRe: [OFF] Treinamento ~.~

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos