Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionMissões de Kakashi uchiha EmptyMissões de Kakashi uchiha

more_horiz
Desafio ninja
Recompensa: 60.000
Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse baderneiro receber o seu merecido castigo.



Recebendo então sua missão,o jovem garoto vai a procura do kage bunshin restante,ele anda pela cidade vai perguntando para várias pessoas que o viram,mas não acha nada que possa ajudá-lo.Então ele acha uma mulher que o viu,e então pergunta para ela:
-Você sabe onde ele está?
-Ele sai correndo para lá.Fala ela apontando para a esquerda.
kakashi uchiha então sai correndo para pegar o kage bunshin e então quando para se vê num campo plano com pouca névoa,então ele fala:
-Eu sei que você está aí,pode sair de onde estiver.
O kage bunshin sai de trás de uma árvore próxima e então,kakashi uchiha vai para cima dele,e tenta dar-lhe um soco,mas o bunshin desvia e tenta acertá-lo um chute,mas kakashi uchiha também é rápido e desvia do golpe e então dá um soco no rosto dele, e puxa uma kunai e então o esfaqueia,fazendo assim uma pequena nuvem de fumaça aparecer no local do kage bunshin.
-Nossa,foi bem mais fácil do que eu imaginava.Diz ele com um supiro.
Ele tendo cumprido sua missão volta para entregar o relatório da missão e pegar sua recompensa com o Mizukage.



Ao cair da noite
Recompensa: 70.000
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.



Tendo este recebido tal missão ficou ansioso e também um pouco amedrontado,mas ele pensou em tudo que queria fazer,e em seu objetivo na vida.Assim tomando forças para ir realizar a missão a qualquer preço.Ele era um rapaz muito atento e confiante,por isso ele quando anoiteceu já estava pronto para sair e levar a mercadoria à salvo até a outra vila.Sai de casa andando até chegar no local combinado para assim levar a mercadoria.A noite estava silenciosa como sempre, talvez até demais ele já estavam na metade do caminho quando de repente sai um homem que com uma espada nas costas rindo e dizendo:
-Um garoto,eles acham que um garoto vai conseguir me deter?
-Como se você fosse grande coisa...Fala kakashi uchiha com desdenho.
-Oque você disse,seu verme?
-Bem se você é tão forte pode muito bem me matar.Fala kakashi uchiha se afastando da mercadoria afim de não correr o risco de danificá-la na luta.
-Está bem então vou te matar e depois pego a mercadoria.
O bandido vai correndo para cima de kakashi uchiha com sua espada tentando acertá-lo com um golpe na vertical,mas kakashi uchiha pula para o lada=o desviando do ataque e dá outro pulo dando um chute na face do bandido.O bandido então dá um chute no garoto quando ele cai e se levanta mesmo assim o garoto fica meio tonto e então o adversário pega sua espada e tenta dar outro golpe na vertical e então o garoto sabendo que a espada era fraca usa seu Sealing Arm Braces para se defender do ataque e então joga a espada para cima,depois disso e dá um golpe fortíssimo com seu Sealing Arm Braces assim nocauteando o bandido e então o garoto pega uma corda que guardou junto a mercadoria(estrategicamente)e amarra-o.E então o deixa lá.kakashi uchiha leva a mercadoria até a outra vila e então volta em segurança pelo caminho coloca o bandido na carroça da mercadoria e então ele leva o criminoso até a cadeia da vila e então entrega seu relatório da missão para a Mizukage,assim recebendo sua recompensa.



Coleção de Borboletas
Recompensa: 60.000
Descrição: Parece ridiculo, mas como é o Cliente que manda, ele quer o transporte de sua coleção de borboletas de todo o mundo, para sua vila natal, aqui mesmo no nosso País, por ser uma coleção com exmplares raros, pode existir a possibilidade de saqueadores tentarem roubar a carga, então mais uma vez, impeça que isso aconteçaa! mas cuidado, as borboletas estão em frágeis caixas de Vidro!



O jovem rapaz depois de sair do gabinete do Mizukage com sua missão pensa:
-Mas que diabos de missão é essa?Bem estou querendo ganhar dinheiro e virar chunnin,não vou recusar...
O jovem então se prepara em sua casa pegando seu equipamento e etc. e então vai realizar a missão ele se encontra com o homem da carroça onde estavam as borboletas e então checá-as para sabem se estão mesmo ali.Depois disso vai transportando a mercadoria por uma pouco conhecida afim de não precisar se preocupar com ladrões.Ele estava a 1km da vila quando se deparou com alguns homens suspeitos à 30 metros dali ele então ele corre para lá e quando vai tentar dar um soco em um deles e então kakashi uchiha e o bandido viram uma pequena nuvem de fumaça.
-Um bunshin?Pensam os bandidos
Então os verdadeiros bandidos saem da moita.Eles então correm para carroça e veem que não a ninguém pilotando-a,e as borboletas não estavam lá.
-Hihihi,otários.Fala kakashi uchiha sorrindo na verdadeira carroça com a mercadoria.
Então kakashi uchiha leva as borboletas até o local de entrega e passa a noite lá.Logo de manhã o mesmo sai da vila e parte sem problemas e volta a Kiri.Ele entrega os relatórios a Mizukage e recebe a recompensa.
-Achou a missão difícil?Pergunta a Mizukage.
-Não,foi até muito fácil.Fala kakashi uchiha sorrindo.

descriptionMissões de Kakashi uchiha EmptyRe: Missões de Kakashi uchiha

more_horiz
@Reprovado.

Isto mostra o por que: http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net/t6138-missoes-de-yokai
Copiou missões do outro.

descriptionMissões de Kakashi uchiha EmptyRe: Missões de Kakashi uchiha

more_horiz
Desafio ninja
Recompensa: 60.000
Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse baderneiro receber o seu merecido castigo.




Recebendo então sua missão,o jovem garoto vai a procura do kage bunshin restante,ele anda pela cidade vai perguntando para várias pessoas que o viram,mas não acha nada que possa ajudá-lo.Então ele acha uma mulher que o viu,e então pergunta para ela:
-Você sabe onde ele está?
-Ele sai correndo para lá.Fala ela apontando para a esquerda.
kakashi uchiha então sai correndo para pegar o kage bunshin e então quando para se vê num campo plano com pouca névoa,então ele fala:
-Eu sei que você está aí,pode sair de onde estiver.
O kage bunshin sai de trás de uma árvore próxima e então,kakashi uchiha vai para cima dele,e tenta dar-lhe um soco,mas o bunshin desvia e tenta acertá-lo um chute,mas kakashi uchiha também é rápido e desvia do golpe e então dá um soco no rosto dele, e puxa uma kunai e então o esfaqueia,fazendo assim uma pequena nuvem de fumaça aparecer no local do kage bunshin.
-Nossa,foi bem mais fácil do que eu imaginava.Diz ele com um supiro.
Ele tendo cumprido sua missão volta para entregar o relatório da missão e pegar sua recompensa com o Mizukage.


Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Recompensa: 60.000
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja


Resumo da missão:
Após receber as ordens to kage,saio do gabinete e vou em direção a academia ninja,quando chego lá percebo que todos os alunos estão estudando,então me sento em uma cadeira e descanço um pouco,logo o sino toca e vários estudantes saem correndo,quase me derrubando da cadeira,então percebo que eles estão fazendo muita bagunça e e peço para ficarem um pouco mais comportados,mas eles me ingnoram,então eu eu falo mais alto: se vocês ficarem fazendo bagunça vou tirar as brincadeiras de vocês! Logo um garotinho pequeno vem em minha direção e diz: você e muito chato,prendam ele!,logo uma "avalanche" de estudantes vem em minha direção ,me derrubam,e levam para o banheiro onde me trancam pelo lado de fora.E lá dentro começo a pensar em um jeito de fazer aqueles estudante se comportarem,então eu rapidamente pego minha samehada e destruo a porta,após isso vejo o estudantes com um olhar de medo,então vejo o garoto que me mandara prender antes e falo para ele : - não precisa ter medo,e que do jeito que vocês agem,irrita qualquer um,eu tenho uma dica se comportem e eu converso com seu sensei.O menino concorda,logo o sino toca,os alunos vão para sala,quando todos entram na sala eu avisto o sensei e rapidamente vou em direção a ele e falo: -seus alunos foram bem comportados,você e devia deixar eles brincarem ate mais um pouquinho.O sensei concorda e fala: - tudo bem,vou falar para o mizukage que você fez oque ele pedira.


Sequestros Suspeitos
Recompensa: 90.000
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses seqüestros estranhos.




kakashi levantou cedo por causa de um corvo barulhento que batinha em sua janela, o garoto se levantou ainda de pijama e pegou o pequeno papel com os detalhes da missão, o garoto apenas seguiu em direção da casa da ultima vitimas depois de conversa, o garoto descobriu que a garota tinha encontrado com o estranho em uma área remota da vila, depois de pesquisar sobre o local fiquei de tocaia em cima de uma casa esperando algo acontecer bem.. Na primeira noite nada aconteceu, quando o dia clareou fui para casa comer dormi, depois voltei a ficar de tocaia então aconteceu algo a uma mulher estava andado normalmente mas então ela começou a agir estranho primeiro foi que ela se abaixou então com meu Rinnegan pude ver que o chakra ao redor dela ficou estranho, então comecei a seguir a mesma depois de alguns minutos encontrei um cara com uma pose estranha fazendo a mulher o seguir sem perde tempo pulei na frente da mulher meu cachecol ficou balançando por causa do vento do local não, me importei sabia que ele era suspeito bem se não fosse perguntaria depois apenas ergui uma mão e disse – Shinra tensei - o homem foi aremeçado contra a parede caindo contra o chão ele podia estar morto ou não apenas peguei o mesmo apoiando se braço no meu ombro e o levei para o quartel da anbu.

descriptionMissões de Kakashi uchiha EmptyRe: Missões de Kakashi uchiha

more_horiz
@Aprovado

descriptionMissões de Kakashi uchiha EmptyRe: Missões de Kakashi uchiha

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos