Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionTreino de status - Paladino EmptyTreino de status - Paladino

more_horiz
Esta é a área onde treinarei meus status.

descriptionTreino de status - Paladino EmptyRe: Treino de status - Paladino

more_horiz
Treino para se tornar o Muscle Rider!

[1ª de muitas etapas]


20°C/Nublado.
Campo cercado de árvores, com um rio bem extenso.


Paladino, é um rapaz muito religioso, que tudo o que faz é baseado em seus dogmas e ensinamentos religiosos, ele busca ser o redentor de várias almas profanas que se encontram no mundo ninja, mas para isso, ele precisa treinar ao máximo sua vitalidade, visto que, para ser um redentor ele vai precisar aguentar a sua dor e a de seus amigos, sem ao menos cair ou dar um passo. Tendo isso em vista, Paladino busca a perfeição como o maior redentor de todos os tempos, realizando treinos árduos que levarão seu corpo ao máximo, para que assim, ele possa aguentar cargas e danos cada vez maiores. Primeiro ele busca o conhecimento teórico, não adiantaria de nada ele se esforçar se ele desconhece como fazer corretamente. Buscando em livros medicinais, ele descobre como tornar seus músculos rígidos, seus ossos resistentes, melhorar o tempo de cicatrização, aumentar a capacidade de seu sistema imunológico para aguentar venenos e doenças e tornar seu corpo uma total máquina de guerra.

Para enrijecer seus músculos, era um trabalho árduo, mas que exigia pouco conhecimento teórico. Primeiramente, Paladino se concentrava em encontrar aminoácidos, substância que possuem a função de realizar crescimento muscular e posteriormente, fazer com que os mesmos se tornem mais rígidos. Com isso, Paladino vai conseguir fazer com que os ossos fiquem mais afastados da pele, aguentando bastantes golpes, visto que um músculo contraído se acertado não causa praticamente dano algum (é só observar um abdômen, se ele tiver bastante músculos [rígidos, grandes e em maior quantidade de "gomos"], maior vai ser a distância entre a pele e os órgãos internos, fazendo com que o impacto de um golpe se dissipe nos músculos e não nos órgãos). Paladino inicia uma caça a ervas e animais ricos em aminoácidos, utilizando um livro para se basear, ele procura por animais e plantas ricos nessas substâncias, olhando no livro ele via quais animais e plantas poderiam ser usadas. Após conseguir todas os ingredientes, Paladino vê no livro como extrair os aminoácidos, neste livro continha receitas farmacêuticas de como extrair os aminoácidos de forma orgânica.

Depois de realizar sua jornada de caça/farmacêutica, Paladino vai para a parte prática, ele inicia um treinamento intensivo de muitas repetições e séries, com descansos mínimos e trabalhando em ritmo cardíaco muito acelerado, com isso, ele iria acostumar o coração a trabalhar de forma acelerada, e ao mesmo tempo que aumentava o ganho de massa muscular (magra). Ele iniciava treinando o peitoral, para isso ele utilizava um tronco com o peso de 200kg e então realizava um supino reto, esticando o braço e fazendo a árvore descer até encostar no seu peito, fazendo isso em 10 séries de 20 com intervalo de 20 segundos entre cada série. Depois, ele partia para treinar o abdômen, utilizava de várias abdominais, fazendo 3 séries de 300 abdominais com intervalos de 10 segundos a cada série. Para o trabalho de costas (trapézio, dorsal etc), ele utilizava o mesmo tronco do supino, só que diferente deste, Paladino sentava numa cadeira e apoiava o tronco de 200kg sobre seus braços, depois descia por trás de sua cabeça subindo e descendo em 3 séries de 20 com intervalo de 20 segundos, depois disso, com uma galha bem firme à 50m do chão, ele realizava "barras", com um trabalho de 10 séries de 30 com intervalo de 10 segundos. Para o trabalho de tríceps, ele utilizava o mesmo tronco, só que desta vez ele se deitava e dobrava os braços de forma que o tronco encostasse na sua testa, após encostar, ele levantava o braço e deixava os braços esticados fazendo com que o tríceps se fortalecesse, fazia isso em 3 séries de 20 com intervalo de 30 segundos a cada série. Para o trabalho de bíceps, ele utilizava o mesmo tronco, só que ele de pé, apoiava o tronco sobre os dois braços abaixados, depois, dobrava os cotovelos, fazendo com que o tronco se erguesse, fazia esse treino em 5 séries de 20 movimentos com intervalo de 20 segundos a cada série. Para o trabalho dos membros inferiores, Paladino colocava o tronco atravessando seus dois braços apoiando o tronco sobre seu trapézio, então, ele se agachava e se levantava usando apenas seus membros inferiores, fazia isso em 5 séries de 20 com intervalo de 10 segundos. Por último, Paladino nadava no rio próximo, ele nadava 20km em no máximo 3 horas e corria 100km em no máximo 2 horas.

Paladino repetiu todos os exercícios, utilizando bastante aminoácidos e se hidratando bastante, fazendo repetições desses exercícios 2 vezes ao dia, que gastavam cerca de 2/3 do dia. Após um mês de alimentação baseada em aminoácidos, proteínas e vitaminas, e exercícios pesados praticamente sem descanso algum, os músculos de Paladino alcançavam o auge da forma física para um humano. Ele se sentia mais leve e mais robusto, seus músculos pareciam aguentar bastante, ele estava feliz, não só seus músculos aumentaram, como ele agora conseguia trabalhar com altos batimentos cardíacos, podendo chegar aos 300 bpm sem correr nenhum risco físico. Depois de tudo, Paladino iniciava um processo de hiper-hidratação e aplicava glicose diretamente na corrente sanguínea, com isso, ele não teria mais fadigas musculares e nem sofreria com desidratação causada por hipertrofia muscular, se tornando mais resistente a impactos.

Obs: Apesar de ser 1 etapa de muitas, este treino tem efeito, ou seja, vai aumentar meu hp visando a hipertrofia muscular.


descriptionTreino de status - Paladino EmptyRe: Treino de status - Paladino

more_horiz
@Aprovado

500 pontos

descriptionTreino de status - Paladino EmptyRe: Treino de status - Paladino

more_horiz
Treino para se tornar o Muscle Rider!

[2ª de muitas etapas.]

Temperaturas variadas e situações climáticas variáveis. (Entenda o porquê no post)
Locais variados. (Entenda o porquê no post)

Iniciando sua proficiência em resistência, Paladino mais uma vez quer fazer com que seu corpo resista cada vez mais. Desta vez, Paladino treinaria sua resistência a baixas e altas altitudes e treinaria também a resistência a baixas e altas temperaturas. Todo esse treino fortaleceria seu corpo, deixando também mais resistente à ataques.

Começando sua jornada, ele ia para o local com a menor altitude mais baixa do mundo ninja, poucas pessoas se aventuravam lá, as temperaturas chegavam a mais de 80°C, com a altitude em relação ao nível do mar era extremamente baixa, a pressão baixava consideravelmente, fazendo com que líquidos se ebulindo. Chegando ao local Paladino iniciara seus exercícios.

Utilizando-se de Boxer Ryuu, ele treinava sua resistência física exercitando seu corpo. Como eram jutsus que exigiam bastante de seu físico, para usá-los naquela temperatura e com aquela pressão, ele tornava seu corpo cada vez mais suscetível a mudanças climáticas e temperaturas/altitudes extremas. Forçando seu corpo, que já estava dando os primeiros sinais de fadigas, insuficiências respiratórias e desidratação, Paladino fazia isso dando o seu 100%.

Ele treinava em horas e horas, seu cansaço era visível mas ele não desistia, treinava cada vez num ritmo mais frenético. Quando seu corpo ficava completamente desidratado, Paladino tomava litros e mais litros d’água. Fazendo isso durante algumas semanas, Paladino sentira que sua resistência corporal estava cada vez maior, tendo em vista o corpo perfeito, resistente e forte, aquilo era uma das maiores provas para que Paladino conseguisse chegar ao seu estado como redentor.

O Boxer Ryuu já estava ultrapassado, Paladino então iniciava um treino em conjunto de sua armadura elétrica, fazendo isso ele corria e corria, a temperatura de seus corpo ultrapassava os 42°C, era extremo para um humano comum, mas como Paladino queria se tornar um redentor aquilo teria de ser suportável. Dando o máximo de si, após dias com sua armadura elétrica ativada, treinando e dano tudo de si, parando apenas para se hidratar, Paladino sentira que a fadiga já tomava seu corpo.

Ignorando os limites comuns de um corpo humano, Paladino utilizava sua religião como um placebo, fazendo com que sua mente ignorasse completamente os pedidos de seu corpo. Após mais algumas semanas de treinamento, finalmente Paladino havia terminado a primeira fase de seu treinamento, os resultados eram mais que visíveis, seus pulmões estavam muito expandidos e seu corpo muito mais resistente. A desidratação não existira, nem a fadiga ou a insuficiência, Paladino havia se tornado um guerreiro incansável.

Mais uma vez, a resistência ia ser colocada a prova. Depois de uma semana se recuperando da primeira fase de seu treinamento, Paladino ia a segunda. Desta vez, ele teria de ir a grandes altitudes, a temperatura séria extremamente baixa e a pressão extremamente alta, sem contar o ar rarefeito. Ele iniciava uma caminhada até um dos locais mais altos do mundo ninja, ele havia sido construído justamente para treinamentos extremos, ficava a 10.000 metros do nível do mar.

Chegando lá, Paladino logo sentira as causa do ar rarefeito, mas por ter feito um treino hipertérmico antes, seus pulmões já suportavam bastante. A temperatura média era de -100°C, a frequência respiratória era extremamente alta e os tecidos musculares estavam extremamente rígidos. Paladino, novamente utilizando o efeito placebo e fazendo com que sua mente ignorasse os limites emitidos pelo seu corpo, iniciava mais uma vez seu treinamento.

Retirando todos os seus trajes, ele deixava o corpo exposto ao frio extremo do local, para não perder tempo, ele ia no mesmo ritmo da primeira fase. Utilizando-se de seu Boxer Ryuu, ele dava socos no ar, aplicando toda sua força física, seus músculos rígidos pouco podiam fazer, mas mesmo assim Paladino não desistia e fazia mais e mais, passou semanas treinando no máximo. A frequência cardíaca chegava aos 350BPM, sua pressão arterial era extremamente baixa, náuseas afetavam-o o tempo todo, mas Paladino não desistira.

Paladino encontrava um problema, ele não poderia usar a armadura elétrica pois ela de certa forma aqueceria o corpo, então para levar seu treinamento a outro nível, ele passava a concentrar cada vez mais força nos seus punhos, e cada vez mais velocidade. Num ritmo frenético e alucinante, Paladino fazia com que seus músculos perdessem a rigidez. Mesmo com sua temperatura corporal sendo de 32°C, Paladino não queria saber dos limites humanos, ele tinha de alcançar a perfeição como um redentor.

Após semanas e semanas treinando em situações climáticas extremas, Paladino finalmente terminava seu treinamento. Agora ele trabalhava seu corpo para aguentar sua respiração em lugares com aqueles. Meditando por dias e dias, ele terminava completamente seu treinamento, desta vez ele havia adquirido grande resistência física, visto os locais que ele esteve e os problemas que ele enfrentou.

Os limites corporais de Paladino agora era algo que poucos humanos pudessem alcançar, ele estava não só mais forte como resistente, estava mais ligado a sua religião, que havia feito um papel extremamente importante. Para terminar seu treinamento, Paladino ia para terra firme e voltava a se acostumar com temperaturas amenas e altitudes normais. Correndo por todo o perímetro de Kirigakure ele dava voltas e mais voltas pela vila.

Seu corpo era leve como ele nunca achou que séria, os treinamentos hipertérmico e hipotérmico haviam dado um resultado sem igual. Voltando para casa, ele dormia durante dias, seu corpo estava se recuperando de toda aquela sobrecarga, mas apesar de tudo, Paladino se sentia ótimo.

descriptionTreino de status - Paladino EmptyRe: Treino de status - Paladino

more_horiz
500 pontos.

descriptionTreino de status - Paladino EmptyRe: Treino de status - Paladino

more_horiz
Treino para se tornar o Muscle Rider!

[3ª de muitas etapas]

Era um dia comum, Paladino que agora já era um Jounin almejava muito mais resistência e força física. Era necessário para que o mesmo pudesse se tornar o redentor perfeito, desta vez, Paladino concentraria seu treino em aguentar levar golpes de grandes impactos, desta forma, ele seria suscetível a ser acertado por golpes fortes sem que sofresse danos realmente mortais. Para realizar mais um de seus treinos, Paladino pediria ajuda a um grande amigo e ex-sensei, o pedido era simples, era apenas para que seu sensei acertasse no mesmo golpes em cantos mais específicos (órgãos vitais, etc), assim, Paladino resistiria mais à danos nestas áreas em questão. Com a ajuda de seu ex-sensei já conseguida, Paladino partiria para a prática. Era um campo grande e possuía uma infinidade de rios e grandes planícies. Perto de uma daquelas planícies, havia um centro de treinamento de ninjas de Kiri, chegando próximo à tal centro, Paladino logo vê ninjas treinando técnicas de Suiton. Aquele era o local certo. Para maximizar os resultados de seu treinamento, Paladino também realizava uma amplificação da resistência óssea do mesmo, a resistência seria aumentada através de complexos vitamínicos e o geração de microfraturas.

Iniciando seu treino, Paladino retirava sua camisa e colocava seu corpo a prova, ele primeiramente pedia que seu ex-sensei acertasse-o em cheio com cerca de 3 técnicas de rank D de suiton. Acertando duas vezes a cabeça e uma vez o seu tronco inteiro, Paladino sentia fortes dores, mas mesmo assim mantia seu corpo de pé com toda sua força de vontade, o que era extremamente incrível. Com parte de sua estrutura óssea já danificada, Paladino sentia que os jutsus lançados contra ele haviam causado micro fraturas em parte da estrutura. Essas micro fraturas em conjunto de complexos vitamínicos e utilização de ninjutsus médicos para aumentar o tempo de recuperação dos ossos, faziam com que os ossos de Paladino aguentassem cada vez mais impactos maiores. Continuado seu treinamento, Paladino pedia agora que o sensei arremessasse 10 kunais, mas que não mirasse em cantos muito expostos e sensíveis, no momento que o sensei arremessava as kunais, Paladino contraía todos os músculos que a kunai acertariam, a contração foi tão eficaz que as kunais não conseguiram ultrapassar seu tecido muscular, ficando paradas no mesmo. Paladino retirava as kunais e novamente usava seu ninjutsu médico para se recuperar.

Com o corpo já bastante resistente, e com muitas marcas. Paladino falava para seu sensei utilizar 3 ninjutsus de suiton rank B contra seu corpo, o sensei começara a ficar preocupado com a saúde corporal de Paladino, que insistira tanto que o seu sensei acabara cometendo. Após ser acertado em cheio por 3 jutsus de rank B, Paladino sentira que seu corpo tinha recebido muito dano, e como os jutsus de suiton eram mais de impacto, acabavam por causar micro fraturas no corpo de Paladino. Novamente, ele se recuperava dos ferimentos causados em seu corpo, recuperando fratura a fratura e fazendo com que, novamente, sua estrutura óssea se tornasse mais resistente. Depois de alguns momentos recebendo ataques de grande impacto e aplicando complexos vitamínicos misturado a medicamentos que faziam o osso se regenerar de forma mais fácil, Paladino sentira que seu corpo se tornara mais resistente. Só que como ele queria se tornar o redentor perfeito, Paladino queria que seu corpo pudesse suportar cada vez mais de forma mais fácil. Terminando mais uma de suas etapas, Paladino logo começara mais uma. Neste momento, ele fazia com seu sensei acertasse mais de 1000 socos em seu abdômen, contraindo e descontraindo rapidamente, Paladino suportava facilmente todos os ataques de seu antigo tutor.

Seguindo em direção ao fim de seu treinamento, Paladino agora que já estava com seu corpo aguentando diversas rajadas, agora estava na hora de dar o seu máximo. Utilizando o sensei e os alunos que ali se encontravam, Paladino pedia para que todos eles (20 alunos e 1 sensei) acertassem Paladino com o jutsu mais forte de natureza Suiton que eles sabiam. Vinte e uma rajadas de Suiton de rank S acertavam Paladino, que temendo por sua vida foi acertado fortemente por todas as rajadas. Depois de cair no chão, pois as rajadas levariam Paladino a 30 metros de altura, não existiam mais micro fraturas, agora existiam ossos de fato quebrados. Utilizando sua técnica mais forte de regeneração, Paladino conseguira fazer com que seu corpo aguentasse uma quantidade incrível de ataques, de forma que ainda conseguisse respirar. Depois disto, Paladino continuara a tomar seus complexos vitamínicos em conjunto de grandes regeneradores físicos, com isso, o corpo de Paladino se tornara mais forte, chegando próximo de uma máquina de guerra que pudesse suportar qualquer tipo de dor ou dano.

descriptionTreino de status - Paladino EmptyRe: Treino de status - Paladino

more_horiz
APP
400pts

descriptionTreino de status - Paladino EmptyRe: Treino de status - Paladino

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos