Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionMissões de Tevo EmptyMissões de Tevo

more_horiz
Rank C
Sequestros Suspeitos
Recompensa: 90.000
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses seqüestros estranhos.

Indo em direção ao gabinete logo após de me formar como genin, vestindo ainda as mesmas roupas que usava ao fazer o teste entro para pegar minha primeira missão com o Mizukage, bato na porta e vou entrando.
Com licença, vim pegar uma missão.Eu via uma mulher sentada no gabinete ela me diz que o Mizukage não estava mas que tinha sido informada das minhas habilidades e já tinha a missão perfeita para mim, ela me explica os detalhes e em seguida saio para realizar minha missão, enquanto eu andava pela vila pensando em como achar o tarado, ou seja lá o que ele era, ficava pensando em como encontrar um homem que procura mulheres para raptar, ja era noite 22:00 pra ser mais exato e eu ainda não havia encontrado nada foi quando ouço um grito que logo em seguida é sufocado me dirijo em direção ao local pulando sobre as casas de kiri paro pousando em cima de uma árvore suave como um gato, quando vejo o homem levando uma mulher desmaiada nas costas, vejo que ele tinha uma espada em sua bainha na cintura, eu podia dar um fim naquilo naquela hora mas preferi segui-lo para ver aonde era o lugar do cativeiro...
Se passaram 30 min ele tinha chegado em uma casa abandonada e entrado em uma porta que dava no porão da casa, então saio do meu esconderijo e em seguida entro no porão estava escura, desso umas escadas e vejo ao longe um quarto com uma luz acesa, saco uma kunai e me dirijo com cuidado até o quarto ao chegar encontro 5 mulheres amaradas e amordaçadas mas o bandido não estava lá, elas me olhavam com felicidade mas de repente seus semblantes mudavam para de pavor ao olharem para trás de mim, então me viro rapidamente e dou um salto me afastando de onde estava por uns 3m quando uma espada cortava o ar quase me acertando, então eu falo...
Uh muito feio atacar alguém pelas costas, nada honroso...Mas vindo de um homem que não consegue uma mulher por isso rapta a mulher dos outros, não me surpreende em nada. Então observo a reação do homem quando finalmente ele me retrucava-
As mulheres não são pra mim, vou vende-las para o mercado negro, o que vão fazer com elas depois não é da minha conta, e nem da sua por isso é melhor eu mata-lo agora-ele falava ao correr em minha direção empunhando sua espada, eu via pelo jeito que segurava a espada que não era muito habilidoso então as ataduras em meus braços se desenrolam e uma se enrolava na espada eu a puxava e jogava para longe a outro ia em direção ao seu pescoço e o prendia, então ele ficando vermelho ao ser estrangulado, com as mãos tentava se livrar nas ataduras mas eram fortes demais, então enrolo todo o corpo do homem com minhas ataduras ele se debatia, mas de repente parava, ele havia morrido sufocado pelas ataduras, então liberto as mulheres e vou em direção ao gabinete entregar o relatório da missão.
Spoiler :

descriptionMissões de Tevo EmptyRe: Missões de Tevo

more_horiz
Rank C escreveu:
Reinvidicação Descabida
Recompensa: 100.000
Descrição: Um ninja de outra vila resolveu atacar o nosso Senhor Feudal, para roubar o cargo dele. Mas o nosso senhor feudal não tem tempo para isso. Antes que esse lúnatico chegue ao menos próximo da residência do Senhor Feudal, encontre "Chitoshi", e acabe com esse desafio.


Após terminar minha primeira missão, e ter o meu descanso merecido, eu ja recebia minha próxima missão e para minha felicidade era uma missão de abate, que era minha especialidade se tratava de um ninja de uma outra aldeia querendo tomar o lugar do senhor feudal, ao ver a foto dele via que se tratava de um senhor de idade, e pela aparência não parecia muito forte, mas era muito cedo pra supor qualquer coisa, para ele achar que pode tomar o lugar do senhor feudal deve ser muito forte, então, vou até meu castelo preparo minhas coisas e saio para realizar minha missão, eu sabia de qual vila ele vinha então pego um mapa e começo a traçar os possíveis trajetos que ele poderia tomar para chegar até o senhor feudal, na minha contagem achei 3 possíveis trajetos pelos quais ele poderia passar mas e agora como descobrir qual seria aquele que ele usaria, então montei uma armadilha em cada um dos possíveis trajetos, a armadilha se tratava de selos bombas que seriam acionados quando focem pisados, então fiquei esperando do alto de uma árvore no meio das 3 passagens esperando para descobrir qual seria a utilizada de repente um estouro e uma fumaça subia de um dos lugares em que eu havia posto a armadilha, então eu dizia para mim mesmo.
Achei você-Enquanto um sorriso sombrio se estampava em minha face então avanço para ficar afrente do meu alvo e fico a espreita para uma emboscada... Ao se aproximar vejo que não estava sozinho havia guardas com eles, mas isso não seria problemas, ao fazer alguns selos eu desaparecia do local onde estava como um borrão e com uma kunai corto a garganta dos guardas que o acompanhavam usando da minha grande velocidade que consegui graças ao Jinton e paro a alguns metros do meu verdadeiro alvo, então pronuncio as seguintes palavras. 
Ola Chitoshi-Eu fazia uma pausa olhando fixamente para o meu alvo, e então pergunto-Você teme a morte? Porém ele não me respondia, com uma cara de espante começa a realizar alguns selos e encher os pulmões quando libera uma grande quantidade de Fogo pela boca, como uma onda gigantesca, por alguns momentos me espanto ao ver a grande técnica mas logo meu semblante é substituído por sorriso como se estivesse gostado, então logo estendo minha mão e então as ataduras que a envolviam caiam e um simbolo em  minha mão podia ser visto, simbolo que engole todas as chamas que vinham em minha direção... Ao terminar uma grande parte do local estava em cinzas mas eu com a mão ainda estendida permanecia no mesmo lugar, eu podia ver o espanto no rosto de Chitoshi, então pergunto.
O que foi velho? não venha dizer que esta com dor na lombar? Nesse exato momento eu desaparecia e reaparecia atrás do velho, minha voz soava sombria quando eu completava... Parece que você teme a morte. O velho numa ultima tentativa se virava mas já era tarde demais, ao se virar dava de cara com minha mão estendia em frente com o seu rosto então libero todo chacra que eu havia absorvido da técnica dele era o Meiton Jajimento que o acertava em cheio, e naquela distancia, receber um ataque direto naquela proporção de chacra.. ele não resistiu foi arremessado para longe deixando uma listra de destruição por onde minha técnica atingiu, estava morto, e eu retornava para casa com as noticias de missão comprida   

Jutsus Usados :

descriptionMissões de Tevo EmptyRe: Missões de Tevo

more_horiz
@Aprovado

descriptionMissões de Tevo EmptyRe: Missões de Tevo

more_horiz
Rank C escreveu:
O Caçador de Tesouros
Recompensa: 90.000
Descrição: Um explorador, buscando fama e riquesa, quer explroar algumas montanhas ao Norte do nosso País, porém, ele necessita de ajuda, para carregar os suprimentos, e para protege-lo, já que existe rumores de alguns bandidos ao norte do País. Faça essa escolta e seja cauteloso com estes bandidos.


Eu estava em meu castelo treinando com Jer nos quintal atrás do meu grande lar, quando de repente ouço a campainha tocando, o som era alto como o sino de uma catedral, assim rapidamente pego uma toalha e um dos copos que estavam em cima da mesa, que continha coquetel de frutas, então atravessando meu castelo chego a sala de estar, Jeremy ja tinha atendido a porta e esperava com um ninja que olhava ao redor impressionado com o que via, e então eu quebro o silencio e digo...
Quem é você e o que te trás até minha casa??
Ele me olhava como se eu tivesse aparecido do nada, quando se curvou em um pequeno gesto de reverencia e assim falou..
Sou um explorador, o Mizukage me mandou te procurar para realizar um serviço para mim-Ele me entregava um pergaminho, enquanto eu abria ele prosseguia dizendo-Preciso de sua escolta para minha busca... Eu soltava um suspiro profundo enquanto eu retrucava...
Ok espere um minutinho para mim me trocar, partiremos imediatamente-Eu subia as escadas, colocava minhas calças e camiseta preta com o manto branco por cima como de habitual, pegava meus equipamentos e descia, o explorador me esperava lá fora, com uma grande mochila que imaginei que seriam os suprimentos, a peguei e coloquei nas costas, e então começamos nossa jornada, pelo caminho ele me contara seus feitos, e tbm me contara o que desejava encontrar nas montanhas ao norte, ele queria encontrar qualquer coisa que o fizesse lucrar e ele sabia que o Norte era pouco habitado e deveria possuir riquezas escondidas, e como era a região onde o meu castelo se encontrava então eles acharam que eu seria de grande utilidade, o caminho estava muito quieto não encontramos nenhum problema, então começamos a subir um rochedo alto, nosso objetivo era chegar ao outro lado e o único jeito era escalando, mais ou menos na metade do caminho ele resvalou em uma rocha e ia para cair quando o peguei pelo braço e o puxei de volta, e continuamos, já era noite então decidimos acampar.. encontramos uma caverna e entramos fizemos uma fogueira o explorador dormiu logo e em seguida eu o fiz companhia, no meio da noite ouço o deslizar de uma pedra caindo do grande penhasco, eu abro os olhos rapidamente, sem me mexer eu ouço uma voz que dizia-Não faça barulho eles vão acordar-Então ao se virarem para sair da caverna dão de cara comigo, eu havia me movido tão rápido que eles nem perceberam, eles estavam saindo com minha mochila então eu falo..
Obrigado por cuidar da mochila pra mim, mas agora pode devolve-la-Eu dizia enquanto estendia a mão esperando que ele me entregasse a mochila, ao invés ele joga ela em mim e tenta correr para fora eu pego a mochila rapidamente e a largo no chão e vou atrás do que tentava fugir, eu o seguro pelo ombro quando o outro vem por trás com uma faca para me apunhalar, então com a mão que estava livre cravo uma kunai em sua barriga enquanto eu dizia- Você não acha que eu tinha esquecido de vc né?-Então ele cambaleou para trás pegou uma bomba e a lançou em mim eu pulei rapidamente quando a bomba se chocou com a parede da caverna causando uma grande explosão e então só assim o explorador que dormia acordou e eu fazendo alguns selos faço e controlo as rochas da caverna que vão em direção aos dois ladrões e perfuram seu corações os matando instantaneamente.... Ao fazer isso ouço o explorador dizer
-Incrível
-Obrigado
Não, não isso aquilo-Ele falava apontava para a parede onde a bomba havia explodido, vejo pequenos pontos que brilhavam-São cristais, estou rico-Ele colocava a mão no rosto e ia em direção a parede, ele começou a recolher as pedras, pegou todas não deixou nenhuma, voltamos para aldeia eu levei o relatorio ao mizukage e em seguida retornei para minha casa.

Jutsus Usados :

descriptionMissões de Tevo EmptyRe: Missões de Tevo

more_horiz
@Aprovado

descriptionMissões de Tevo EmptyRe: Missões de Tevo

more_horiz
 Rank A

Quartel ANBU inimigo
Recompensa: 800.000
Descrição: Você deve se dirigir à uma vila inimiga, como um espião, e se infiltrar no quartel ANBU dessa vila, e pegar as informações dos Ninjas ANBU daquela vila (Você deve descobrir em qual lugar do quartel está as informações). Tudo isso sem revelar sua identidade e sem ser descoberto!



Eu estava em meu castelo na sala estirado no sofá comendo uns nozes e assistindo TV(pica-pau pra ser mais exato ^^"), em um tédio só num tinha nada pra fazer em Kiri, se vc saia na rua era um deserto num tinha praticamente nenhum ser vivente, eu estava quase dormindo quando Jer aparecia na sala e parando ao
lado do sofá se encurvava em reverencia e dizia.
-Mi Lord, o Mizukage está lhe chamando em seu gabinete. Eu então em um movimento rápido me levanto ficando em pé e então ando em direção a saída enquanto dizia.
-Obrigado Jer. 
Então saio pela porta da frente me dirigindo até o gabinete... alguns minutos depois eu ja havia chegado, batia na porta e entrava assim eu cumprimentava o kage, agente proseava um pouco quando enfim ele fala o objetivo pelo qual havia me interrompido enquanto eu estava morrendo de tédio, ele tinha uma missão para mim, e não uma missão qualquer uma missão de rank A, no qual eu nunca havia ganhado até hj, eu me assustava no principio pois era uma missão de espionagem, e minhas habilidades não eram muito boas nessa área, e eu o retrucava a respeito disso mas então ele me disse, que é uma aldeia que não possui ninjas rastreadores, mas que com certeza estaria protegida por centenas de guardas, então me tranquilizo e aceito de prontidão, e assim que foi possível eu estava partindo para realizar minha missão.
Ao chegar observo ao longe via que havia uma muralha ao redor da vila como a grande maioria das aldeias então fico o dia inteiro rodeando a muralha em busca de uma brecha para poder entrar, então vejo que o melhor lugar é o portão principal pois escalar a muralha em qualquer lugar ao longo de sua extensão seria impossível sem ser notado, então fico em cima de uma árvore esperando a melhor hora, ja era noite... e percebo que os ninjas intercalavam entre si a cada 8 horas, então amanhecia, eu estava cochilando em cima de uma árvore quando um estrondo era ouvido, eu acordo rapidamente e vejo que era o portão que começava a se abrir, e de dentro começava a sair uma caravana de comerciantes, então penso " É agora, vou ter que ser rápido " começo a fazer alguns selos era o jutsu: Jinton que eu ativava para aumentar minha velocidade e como em um borrão desapareço e reapareço ja dentro da aldeia, em um beco escondido por um monte de lixo e caixas, então começo a olhar ao redor pensando no próximo passo, vejo um grande prédio ao longe e me aproximo me movendo em grande velocidade, quando eu via um ninja indo em direção ao grande prédio então rapidamente me movo o agarrando pelo pescoço e o levando até um beco escondido, lá eu o interrogo e ele me conta que estava indo fazer a mudança de turno na vigília do quartel ANBU, então eu o mato com uma kunai no pescoço e o coloco em um tonel de lixo que havia ali perto, então uso Henge e me transformo nele e me dirijo, para assumir sua posição na vigília, chegando lá vejo que eu vazia vigília com um outro homem, então começo a puxar conversa com ele tentando ganhar sua confiança, sorte minha que ele não conhecia com quem ele ia fazer a vigília então nem me reconheceu, ele nem percebeu quando começou a me dizer informações importantes como que o Centro de Informações da ANBU ficava no terraço do prédio, então eu como pretexto dizia que devíamos ir dar uma olhada lá, pois era um local onde precisava de vigília constante, ele aceitava sem protestar, mas dizia que não seria muito necessário pois as informações estavam trancadas em uma sala muito bem trancada, e que era por isso que não tinha guardas, ao saber disso fico feliz, seria mais facil que eu imaginei, então ao chegarmos na frente da sala eu deixava que ele ia na frente, e eu perguntava.
E quem são as pessoas que tem acesso a essa sala?
Ele respondia que os Lideres ANBUs e o Kage, era muito ingenuo em confiar em alguém que não conhecia, ao chegar mais perto da por vejo que se tratava de uma porta muito forte de aço, mas que pra mim não seria problema em entrar, então rapidamente vou por trás do ninja com uma kunai colocada em seu pescoço e digo...
Sua mãe não ensinou que não se pode confiar em um estranho?? 
Então a navalha da kunai lhe corta a garganta e o corpo cai morto, então mordo meu dedo e fazendo alguns selos invoco minha Quimera... A invocação destrói todo o terraço e  entre os escombros vejo as informações de que eu precisava, então monto em minha Quimera e ela alça voo indo em direção a Kiri, minha missão havia sido um sucesso. 

Jutsus Usados :



descriptionMissões de Tevo EmptyRe: Missões de Tevo

more_horiz
Rank A escreveu:
Apoio Tático à Aliado
Recompensa: 700.000
Descrição: Uma das 4 Vilas Ninjas que é nosso aliado, está para sofrer um grande e massivo ataque. O Kage dessa Vila, preferiu adotar um método defensivo, enquanto pediu ajuda aos aliados. Você fará parte de um grupo de interceptação, onde irá reduzir o número de atacantes que irá chegar a Vila. Atençãoo máxima, pois pouco sabemos desse inimigo, foram identificados vários ninjas de bandana riscada, e outras bandanas jamais vista.



Eu estava retornando de uma missão, quando um falcão de repente pousa na minha frente trazendo com sigo uma mensagem de Kiri, a mensagem me passava uma missão parece que uma de nossas aldeias aliadas seria atacada, e que eu era um dos membros integrantes da estrategia de defesa da vila, na mensagem dizia as coordenadas aonde eu encontraria o grupo de interceptação, e sem perda de tempo me dirijo até o local.
Fiquei viajando o dia todo, cheguei no local onde o grupo se encontrava ja era noite, ao chegar fui recepcionado por um Jounin de Kiri, ele me dizia seu nome que era Hozuki Kuryu, que me passava as informações da nossa emboscada contra os ninjas atacantes, havia mais ou menos uns 50 ninjas de kiri, e todos pareciam muito fortes, rapidamente percebo que eu era o ninja de rank mais baixo ali, pois todos os outros ja eram Jounins, mas mesmo assim eles me olhavam com respeito, e não me tratavam de forma desigual, afinal ja deveriam ter ouvido as historias sobre mim, e que eu deveria mesmo ser temido. ele me explica a estrategia.... eu ouvia atentamente a cada detalhe, e vejo que eu era a peça chave para a estrategia afinal eu atacaria primeiro...
A Hora tinha chegado informantes haviam nos dito um local por onde passariam já começava a amanhecer e eu estava sozinho, em um campo cheio de rochas enormes e ponte agudas, e ao longe vejo quando ninjas começavam aparecer ao longe eu soltava um sorriso, pois seria a primeira vez que eu entrava em uma guerra, e a adrenalina pulsava no meu corpo. Eu então começava a realizar alguns selos e as rochas começam a se mover era o jutsu Earth Release: Devouring Earth que criava varias garras que engoliam e esmagavam varios ninjas por toda extensão do campo de batalha, e então os ninjas Avançavam em minha direção quando atrás de mim uma forma assustadora e gigantesca se levanta era minha Quimera que eu havia encovado e que estava oculta nas rochas até a hora necessária, ela cuspia uma longa rajada de fogo que queimava uma duzia de ninjas que saltavam em minha direção para atacar, então de trás da Quimera levantava voo Hagane no Sennuk que voava por toda extenção do campo largando penas explosiva que explodiam e assim diminuíam um pouco mais a quantidade de inimigos, minha quimera tbm ia logo atrás soltando rajadas de fogo, então noto um ninja que estava em minha frente parado e sorrindo, vejo em sua bandana que se tratava de um ninja renegado da Cachoeira, e de repente ele some e aparece em minha frente me acertando um soco que me lança a dezenas de metros até eu bate contra uma rocha, eu então me recuperava rápido, eu sentia o local onde o soco foi acertado dolorido, então eu começava a fazer alguns selos ativando Jinton: Mueishō Quando ele novamente aparecia em cima de mim para me dar um soco eu desaparecia em um borrão, e apareço por trás lhe atacando com Ōdama Rasengan ele é acertado em cheio e arremessado a uma longa distancia e morre, nesse momento olho e vejo que minha quimera e Hagane são mortas e é nesse momento que o resto do grupo se manifesta, atacando ferrosamente, muitos dos inimigos são pegos com a guarda baixa pois estavam comemorando por derrotarem as grande feras que nem perceberam quando foram mortos, vejo que mais três ninjas vinham em minha direção e lançavam uma bola de fogo cada um, então usando minha velocidade desvio novamente indo para trás dos ninjas e empunhando duas kunais(uma em cada mão)   dou inicio a um combate a curta distancia, e depois de dois ou três golpes já havia perfurado o peito de um deles com a kunai, e quando outro se aproximava por trás uso o braço para desviar de seu ataque com uma kunai que visava acertar meu coração e com a outra mão lhe corto a garganta e com um chute jogo o corpo pra longe, então o outro ninja embainhava uma espada que estranhamente pegava fogo e me atacava, eu então faço alguns selos e faço Raikiri e uso minha velocidade para lhe perfurar o coração com meu jutsu, ainda com o raikiri ativado avanço contra outros inimigos e com minha grande velocidade + o raikiri eu passava pelo campo velozmente deixando um rastro de luz azul por onde passava, eu ia eliminando os inimigos um a um, havia matado muitos deles assim quando o raikiri começava a se apagar, então nesse momento me vejo cercado por vários inimigo, em uma contagem rápida eu havia contado 20, mais ou menos. Então eu crio ao meu redor nuvens negras carregadas de eletricidade que disparavam raios contra os meu atacantes, e eliminando todos de uma só vez..
Ja era passado de meio dia, e notava ao ver que o sol ja tinha passado do centro do céu, e eu ja estava soando havia usado uma grande quantidade de chacra, e eu estava exausto, mas não parava minhas bandagens estavam desenroladas e eu acabara de partir um ninja em dois com elas, estava coberto de sangue, mas não meu, mas de meus inimigos, não havia sido acertado por ninguém, exceto pelo ninja que lhe pegou com a guarda baixa logo no inicio, mas tirando isso estava bem, minhas marcas na testa e na mão estavam reluzentes eu ofegava quando notava que alguém se aproximava por trás de mim eu me viro como em um relance pesando na hipótese de ser um inimigo, mas ao me virar me dou de cara com Kuryu, que abanava as mãos enquanto dizia.
Calma, calma sou eu... Acabou. Ao terminar de dizer tais palavras eu caia deitado no chão e com a vista embaçada só pude ouvir a voz de kuryu pedindo se eu estava bem e gritando para que trazes sem um ninja médico, foi a ultima coisa que ouvi antes de desmaiar, mas o que importava era que eu havia concluído minha missão.   

Jutsus Usados :

descriptionMissões de Tevo EmptyRe: Missões de Tevo

more_horiz
@Aprovado

descriptionMissões de Tevo EmptyRe: Missões de Tevo

more_horiz
Rank A escreveu:

 A Força Cristal
Recompensa: 700.000
Descrição: Um intrigante enigma ronda a vila. Alguns jounins de um país próximo foram encontrados mortos, com estacas de cristal cravadas em seus corpos. Sua vila entrou em estado de alerta e alguns ninjas foram para campo para recolher amostras. Foi constatado, que tal poder, era considerado uma lenda até então. Descobre-se que o utlizador de jutsu tão poderoso quanto aquele, era uma mulher de cabelos curtos, de um tom preto-fosco, pele extremamente branca e olhos negros, e estava na região. Foram as únicas informações que um dos ninjas conseguiu escrever no pergaminho e enviar para vila por uma ave, antes de morrer. Sua missão, é, encontrá-la, derrotá-la e trazê-la viva, porém inconsciente, à sua vila para estudos. Boa sorte!

Era inicio da semana eu tinha ganhado um fim de semana merecido de descanso afinal eu já havia feito muitas missões, eu nessa manhã eu havia levantado cheio de disposição, e agora me dirigia em direção ao gabinete para receber mais uma missão, o Mizukage não estava em seu lugar estava um dos Espadas lendários, e ao velo me veio uma incontrolável emoção e quase o agarrei, os espadas eram meus ídolos, e o que ali se encontrava era o dono da Semelhada... Ele começava a falar e eu acordava de um transe hipnotizado, ao ver um ninja lendário, ele me falava as características do meu alvo, seria uma mulher, e pelo jeito muito bonita, então eu fazia uma reverencia e saia da sala, eu sabia que ela estaria aos arredores da aldeia mas não sabia exatamente aonde, então começo a procurar, então de repente me lembro de uma mina abandonada que seria um ótimo lugar para uma criminosa se esconder, então vou em direção a ela... Quando chego logo na entrada encontro fragmentos de cristais, logo penso em estar no lugar certo, e continuo a entrar na mina, estava escuro, mas por ser de kiri estava acostumado a me locomover na névoa, então aquela escuridão não me era nada... até que de repente tochas nas paredes da mina começão a se acender, e mesmo na escuridão eu sentia a presença de alguém logo a minha frente, e enfiam todas tochas eram acesas e revelavam uma mulher de cabelos curtos, pele branca e olhos negros a 30m a minha frente, a descrição batia com a da mulher que eu procurava então sem perda de tempo eu dizia...
-Te achei, Maria desaparecida. Ela franzia a testa e fazia uma cara de desgosto, afinal quem não o faria ao ouvir uma piada tão sem graça, então ela levemente levanta um braço e faz com que dezenas de cristais caiam do teto da mina ao meu redor me prendendo, eu me assustada pois a velocidade da técnica era assustadora, e em um piscar de olhos eu já estava em volto a cristais, então eu fazia uma cara de raiva enquanto fazia força para tentar me libertar e e ela vinha se aproximando, ela me segurava pelo queixo e dizia.
-Que pena que tenho que acabar com alguém tão bonito. Então nesse exato momento uma lamina de cristal se forma no braço direito e ela tenta me cortar o pescoço, mas é surpreendida pois acaba cortando uma rocha em vez de eu mesmo, era o jutsu substituição, então apareço atrás dela, dizendo.
-Vc tbm não é de se jogar fora, mas missão é missão, vc me entende né?-Então começo a realizar alguns selos e na minha mão eu crio Raikiri, e parto para cima da mulher ela então em contra ataque cria crescentes cristais que ela manipula em minha direção, e eu salto por cima do cristal, então uma nova ponta surge e eu uso o proprio cristal como apoio para pular e desviar e prendo meus pés no teto da mina quando o cristal vem em minha direção eu simplesmente me solto, girando no ar e caindo de pé enquanto o cristal acertava o teto da caverna, então salto em direção da mulher e ela cria uma defesa de cristal que eu acerto com o raikiri, e consigo atravessar a defesa, e tento lhe perfurar, mas ela salta para trás tentando desviar, mas mesmo assim é acertada de raspão ao lado do abdômen, de onde ela começa a sangrar, ela aterriza a 10m a minha frente com a mão aonde meu ataque lhe havia acertado e vejo que ela estava sangrando, então sem dar chance dela se recuperar eu ativo Jinton para aumentar minha velocidade, e parto para cima dela usando minha velocidade lhe aplico um soco no estomago muito forte, que levanta ela um pouco no ar, em seguida um chute, e mais um soco no rosto e em seguida vou pelo lado e lhe aplico uma cotovelada que a lança contra a parede da mina, e rachaduras surgem na parede onde ela foi lançada então usando minha velocidade parto para cima dela, lhe pego pelo pescoço e a seguro suspensa do chão e contra a parede, tentando lhe sufocar, e funcionava pois ela começava a ficar vermelha e com as mãos batia no meu peito forte como aço na frustrada tentativa de se livrar, então seus movimentos param, eu havia parado o fluxo de sangue para o celebro por tempo o suficiente para que ela desmaiasse, então pego o corpo ponho em  meu ombro e levo até o laboratório para que fizessem o que tinha de ser feito.

Jinton: Mueishō
Rank: -
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover em velocidades muito rápidas, para rapidamente bater em seus adversários de vários ângulos, evitando qualquer tipo de oposição. Esta técnica é muito eficaz contra a força de usuários baseados em estilos de luta de corpo-a-corpo, taijutsu.

Raikiri
Rank: S
Descrição: O Raikiri é uma forma melhorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Maito Gai, que ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele. Porque o Chidori já é poderoso sobre si própria, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado na sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado e azul. Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes por dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo pelo menos seis vezes. Kakashi demonstrou diferentes formas de moldagem utilizando o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para combater o Raiton: Gian de Kakuzu. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando esta técnica foi copiada por Hiruko, que ele usou a energia elétrica a onda em torno da área, aumentando o alcance dos danos, permitindo que ele consegui-se atacar os clones de Naruto, a uma média distância.

Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.


Crystal Release: Crystal Needles
Rank: -
Descrição: Guren cria longos, afiados, e aponta brilhantes cristais rosa e branco que atiram no alvo a velocidades extremamente altas com precisão.

Crystal Release: Growing Crystal Thorns
Rank: -
Descrição: Guren cria crescentes espinhos de cristais que ela pode manipular a crescer continuamente na direção de seu alvo.

Shōton: Suishō Tō
Rank: -
Descrição: Com esta técnica Guren pode rapidamente formar uma lâmina de cristal em seu braço, e usá-la em uma reminiscência de uma maneira Tanto. Lâminas podem ser formados em ambos os braços se necessário.

descriptionMissões de Tevo EmptyRe: Missões de Tevo

more_horiz
[size=TAMANHO]Rank A[/size]
Capturar um ninja inimigo
Recompensa: 300.000
Descrição: Existem suspeitas de que um ninja de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparado para um ataque surpresa, você deve impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.


Eu ia em direção ao gabinete, e ao entrar percebo que o Mizukage ainda estava ausente, e em seu lugar estava um dos espadas de kiri, ele me dizia
-Tem um inimigo rondando a vila ele tentou atacar antes mas por algum motivo recuou, quero que vc vá até ele e acaba com isso antes que ele passe pelos portões e entre na vila, nós percebemos que ele usa um artificio explosivo.. ninjas rastreadores o encontraram ele está a margem de um banhado a 1km do portão leste de kiri.
Ao receber minha ordens, parto imediatamente até o local, pulando de árvore em árvore quando ao longe eu o via na margem do rio, então paro em cima de uma árvore a 20m dele e fico observando ele estava abaixado em um lamaçal, e vejo que suas mãos tinham duas bocas que devoravam aquela lama, então concluo que ele precise de argila para sua técnica, e pela bandana vejo que se tratava de um ninja de Iwa, então antes de ele terminar eu pulo para cima dele e o ataco com Odama Rasengan, que o acerta em cheio... mas vejo quando ele começava a derreter em uma argila branca, então como em um relance um pequeno pássaro de argila passava voando ao lado do meu rosto, vindo por trás e de repente "Kabum", ele explodia e me lançava a 10m contra uma arvore, eu batia com força e ainda caído ao pé da árvore vejo quando o inimigo aparecia por entre as árvores na minha frente a 15m, então começo a me levantar então ele lançava de suas mão mais 10 pequenos pássaros que vinham em minha direção então eu começo a desviar dos pássaros um a um, saltando grandes distancias conforme ia desviando de cada explosão, e começo a realizar mais alguns selos e aumento minha velocidade, e parto para cima dele e cravo uma kunai em seu coração, porém vejo que ele começava a inchar, e crescia cada vez mais, e explodia, destruindo uma grande área ao redor, mas eu havia saído ileso pois tinha feito o Kawarimi, e quem foi explodido em seu lugar foi um tronco de madeira, e nesse momento eu estava novamente escondido observando meu alvo de longe, ele andava tranquilo em direção a kiri para terminar o que havia começado, e pelo jeito nem mais se preocupava comigo, o que me faz pensar que ele ache que me derrotou, então mordo meu dedo e invoco Soutouja, que são duas cobras azuis, que abrem sua boca de onde saem mais 50 cobras iguais a ela a partem para cima o alvo, ele é pego distraído, quando uma das cobras conseguia morder sua coxa, ele cambaleava um pouco, e desviava das outras cobras, mas graças a velocidade de minhas cobras torna se inevitável que mais danos lhe ocorram, então aparece um pássaro gigante no qual ele monta em cima e alça voo, então eu em um pensamento rápido crio em minha mão o raikiri, e usando minha velocidade pulo por cima e lhe ataco causando um corte na vertical em seu corpo e perfurando o grande pássaro, em outras circunstancias esse ataque teria o matado, mas como eu tinha ordens para leva-lo vivo apenas lhe causou um corte profundo, então minhas cobras rapidamente se enrolavam em volta dele lhe prendendo, e eu pegava o corpo envolto em cobras e levava até o gabinete.

descriptionMissões de Tevo EmptyRe: Missões de Tevo

more_horiz
Rank A
Resgate da Conselheira da Vila
Recompensa: 600.000
Descrição: A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!


Era Meia noite de um sábado para domingo, quando eu estava estirado na minha cama dormindo um belo de um sono, quando Jer entrava no quarto, eu dava um pulo na cama, pois tinha me assustado com a violencia com o qual ele entrará no meu quarto, então ele fala que a conselheira tinha sido sequestrada, eu colocava a mão na cabeça enquanto virava para o lado oposto da cama e resmungava.
-E o que isso tem que ver comigo??
Ele me olhava e dizia.
-Bom é que o Mizukage mandou que vc encontrasse os ninjas que a raptaram.
Então eu abria os olhos rapidamente e salto da cama.
-E por que vc não disse logo, fica ai enrolando xô xô, quero me trocar.
Eu dizia enquanto, Jer me reverenciava e saia do quarto e eu me trocava, e saia imediatamente, tinha recebido informações de que foram para o lado sul da vila, então eu atravessava a aldeia e via diversos ninjas por toda aldeia, pelo jeito eu não era o único com a ordem de resgatar a conselheira, então eu avançava o mais rápido possível, não podia deixar eles tomarem muita vantagem, então alguns segundos mais tarde eu alcançava o portão sul, e longe a mais ou menos uns 200m eu via 5 ninjas correndo, sendo que uma delas carregava alguma coisa nos ombros que supus que era a conselheira, então rapidamente faço alguns selos aumentando minha velocidade com o Jinton
e me movo em alta velocidade parando na frente dos ninjas então eles nem se davam ao trabalho de parar e os quatros que não carregavam a velha partiam para cima de mim me atacando com taijutsus, eu me defendi com garra de chutes e socos que vinham em minha direção por todos os lados, eu não era bom em taijutsu eu tinha que me afastar e contra atacar, mas eles não pareciam querer me deixa fazer o que eu quisesse, então decido jogar o jogo deles, e eu usaria minha velocidade para obter vantagem então enquanto eu ainda estava cercado via que o raptor que levava a conselheira ia se afastando, aqueles ataques eram só uma distração, para poderem fugir com a velha, então como em um borrão eu desaparecia e aparecia atrás de um deles lhe perfurando o coração com Raikiri os outros se assustavam e se afastavam de onde eu estava ficando a 15m de mim, então eu dizia..
-Assim é bem melhor...
Então eu desaparecia novamente e aparecia na frente do ninja que levava a conselheira, então lhe aplico um chute no peito que o arremessa, fazendo se chocar com uma árvore, no momento em que o chutei eu peguei a conselheira dos braços do raptor e a coloquei nos meus ombros então estendo minha mão e crio cinco esferas que começam a me rodear como se focem atraídas por mim então um ninja vinha por cima de mim e me atacava, então de uma das esferas sai um tentáculo que envolve o corpo daquele ninja e de outra esfera sai outro tentáculo, que perfura o ninja que estava preso o matando, nesse momento eu me via cercado pelos outros 3 ninjas que restaram eles avançaram em minha direção, e eu conclui que eles queriam a todo custo um combate corpo a corpo então das esferas saem tentáculos que vão na direção de cada um dos ninjas para mante-los afastados de mim, eu distraia um deles atacando com um tentáculo, ele estava tão concentrado naquele que lhe atacava que nem notou o outro que se aproximava pelo lado lhe perfurando o peito, então eu usava minha velocidade e aparecia atrás de um dos outros dois que sobrará e das 5 esferas saiam 5 tentáculos que o cercaram e perfuraram por todos os lados, ao olhar para o ultimo que sobrou que estava a 30m de mim, vejo que ele tremia estava assustado e quando se virou para fugir, eu ja estava lá e dei de cara com ele e eu disse..
-Bu
Ele então tenta me acertar um soco, então um tentáculo é criado que envolve o braço dele, e outra esfera parava bem na frente de seu rosto de onde saia um tentáculo que lhe perfurava o cranio, caindo assim morto o ultimo dos raptores.

descriptionMissões de Tevo EmptyRe: Missões de Tevo

more_horiz
@Aprovado

descriptionMissões de Tevo EmptyRe: Missões de Tevo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos