Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionu.u minha ficha ficha minha Emptyu.u minha ficha ficha minha

more_horiz
Nome: u.u ve no Meu Perfil
Personagem: Kira A
Vila:Nao sei
Rank:Estudante

Kira A



Ninjutsus Elementais - Raiton


u.u minha ficha ficha minha 180px-Blitz
Raiton no Jutsu (Técnica do Elemento Trovão)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Juubi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Darui, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Akaboshi e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira aparição:
Descrição: Os jutsus Raiton são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.



u.u minha ficha ficha minha 300px-Raiton_no_yoroi
Raiton Yoroi
(Armadura Elétrica)
Quem usa: Kira A
Rank: -
Primeira aparição: Capítulo 460 Mangá.
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.



u.u minha ficha ficha minha Raiger-bomb-193x250

Raiton - Raiger Bomb
(Elemento Trovão - Bomba de Luz)
Quem usa: Kira A
Rank: -
Primeira aparição: Capítulo 464 Mangá
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton - Raiton Yoroi, o Raikage agarra seu oponente e levanta-os para o alto. Em seguida usando sua força extrema, esmaga-os de cabeça para o chão. Isso é devastador o suficiente para quebrar o próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e Sasuke se não utiliza-se Susano'o, ele poderia ter sido morto por ele. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para um quebrar os ossos da costela do Susano'o.


u.u minha ficha ficha minha 300px-Oppression_Horizontal_Anime
Raigyaku Suihei
(Lamina de Raio)
Quem usa: Kira A
Rank: -
Primeira aparição: Capítulo 463 Mangá.
Descrição: Depois de cobrir-se com o jutsu Raiton Yoroi, o Raikage faz um com que uma grande quantidade de chakra raiton esteja sobre seu braço fazendo com que se torne uma grande lamina de raiton que junto com sua força natural se torna um ataque mortal, podendo matar o adversário.



Taijutsus


u.u minha ficha ficha minha 300px-Guillotine_Drop_Anime
Guilhotine Drop
(Queda da Guilhotina)
Quem Usa: Raikage
Rank: -
Função: Atacar
Nota: É um dos Taijutsus mais fortes do Raikage.
Nota²: Baseado no golpes de luta livre.
Descrição: O Raikage usando sua armadura de raiton (Raiton Yoroi) Pula bem alto depois descendo numa velocidade impressionante e com o calcanhar do pé esticado da um golpe devastador no adversário matando-o imediatamente, devido sua força descomunal e a armadura de raiton, que amplifica mais o dano do ataque.



u.u minha ficha ficha minha 300px-Raikage_Elbow
Elbow
(Cotovelada)
Quem Usa:Raikage
Rank: -
Função: Atacar
Descrição:O Raikage usando sua armadura de raiton acerta uma cotovelada com força descomunal no inimigo.



u.u minha ficha ficha minha 300px-Lariat

Lariat (Laço)
Quem Usa: Killer Bee e Raikage
Rank: -
Nota: Raikage usa esse jutsu com a sua armadura de raiton (Raiton Yoroi) e seu irmão Killer Bee usa com o manto do Hachibi.
Descrição:O Raikage e Killer Bee fazem um ataque com extrema velocidade indo em direção do inimigo fazendo seu braço acerte o peito do adversário, com uma força tal que abre o abdomen do inimigo, deixando o interior do corpo esposto, causando enormes danos.


u.u minha ficha ficha minha 300px-Double_Lariat_Anime

Double Lariat (Laço Duplo)
Quem usa:Killer Bee e Raikage
Rank: -
Função: Atacar
Nota:
Primeira aparição:Naruto mánga 473
0Descrição:O Raikage usando sua armadura de raiton (Raiton Yoroi) e seu irmão Killer Bee com o manto do Hachibi fazem um ataque com extrema velocidade indo em direção do inimigo fazendo seus braços cruzarem o decapitando.

descriptionu.u minha ficha ficha minha EmptyRe: u.u minha ficha ficha minha

more_horiz
APP* e seja bem vindo

descriptionu.u minha ficha ficha minha EmptyRe: u.u minha ficha ficha minha

more_horiz

u.u minha ficha ficha minha 300px-Chidori_Senbon
Senbon Chidori (Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação
da forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbon
afiada inúmeras, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra
utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais
eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa
atirar para pontos vitais do inimigo.

Nome: Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-Rank poderoso inventado pelo Quarto Hokage, que ele criou, observando o Bijuu Ball. Depois de passar três anos em desenvolvimento, nunca viu o Rasengan completo, sem nunca ter alcançado os resultados desejados, antes de morrer.


Link> http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net/t1078-aprendizao-meeeu


_________________________________
K.G
Nome:Assas de Lama
Rank:-
Descrisao:O Usuario suga toda lama/rocha perto do mesmo assim criando assas que posam voar e lançar pequenas rajadas de lama que possa petrificar as partes que as rejadas acertarem
OBS:Nao gasta chackra pra Ativar pois ele suga a lama e rochas
OBS²:Para lançar as rajadas de lama nesscesita gastar 10 de CH por cada rajada lançada


Nome:Doton • Piso de Lama
Quem usa:Membros do Clã Dark Hami
Rank:A
Classe:Ninjutsu
Classificação:Suporte
Alcance:30 Metros
Selos:Rato – Coelho - Dragao
E.E:Doton
Nota¹:Ela cria o Chao de lama a 30 Metros
Descrição:O Usuario concentra chackra na mão e estende-a tocando no chao e assim uma zona de 30 metros começa a ficar cheio de lama



Nome:Doton • Control Terra
Quem usa:Membros do Clã Dark Hami
Rank:A
Classe:Ninjutsu
Classificação:Ataque-Suporte
Selos:Cobra-Javali-Macaco
E.E:Doton
Nota¹:O Usuario pode controlar toda lama/pedra em um raio de 20 metros do mesmo
Descrição:O Usuario concentra chackra na mão e aponta a mão para a lama ou pedra que desaja controlar e Tipo o Jutsu do Gaara so que de vez controlar areia controla lama e a lama nao defende o adversario


Invocação
Nome:Colosos
Rank:-
Descrisao:O Ninja com toda lama /rocha montanha presente no local ele cria um cortex que nesse vortex e criado a grande colosus de
50 metros de altura . Por ser Muito Grande o Colosos demora 2 Post para ser feito


Arma
Nome:Garrafinha de agua
Rank:-
Descrisão:A Garrafa de agua ninja a cada gole faiz o usuario recuperar 10 de CH a garrafa tem 5 goles e cada gole e equivalente a 1 post


Elemento conscedido : Doton

Nome:Doton • Deido Sattou Nami no Jutsu
Quem usa:Lider e Vice Lider do Clã Dark Hami
Rank:S
Classe:Ninjutsu
Classificação:Ataque
Alcance:30 Metros
Selos:Cão – Dragão – Cão – Boi – Dragão
E.E:Doton
Nota¹:A Lama seca em 1 Post depois de ter acertado o Oponente
Descrição:O usuario concentra uma grande quantidade de chakra no seu peito, quando o usuario expira atira uma grande quantidade de lama da sua boca. Esta lama tem uma força incrivel que concegue empurrar muitos inimigos e enterrar-los na lama. Esta lama seca muito depressa causando assim a possibilidade de o(s) oponente(s) ficarem presos na lama.



[/quote]Nome:Doton • Iwa Nadare
Quem usa:Lider e Vice Lider do Clã Dark Hami
Rank:S
Classe:Ninjutsu
Classificação:Ataque
Alcance:50 Metros
Selos:Rato – Javali – Coelho – Bode – Boi
E.E:Doton
Nota¹:Destoi totalmente a zona do combate assim deixando so lama
Nota²:A Destruição e de 30 metros de altura e 50 metros de largura
Nota³:Ela faz um tornado assim puxando todas as montes,casas rochas e etc.. assim começando na frente do Usuario
Descrição:Concentrando o seu chakra nos arredores, o utilizador pode fazer com que montes/casas e rochas expludam numa avalanche de rochas, terras e poeiras, que podem esmagar o oponente. Esta técnica é por isso mesmo muito destrutiva, pois para além de poder matar o adversário, destrói a zona geográfica onde o combate ocorre..[/quote]

Lick> http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net/t1187-cla-sei-la-esqueci-o-nome-no-momento

descriptionu.u minha ficha ficha minha EmptyRe: u.u minha ficha ficha minha

more_horiz
APP

descriptionu.u minha ficha ficha minha EmptyRe: u.u minha ficha ficha minha

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos