Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionAceiteChegueeeei

more_horiz
OFF: Ihaaa, cheguei querida!

ON: MateusV. apos seguir longas 7 horas de viagem, MateusV. se depara com uma grande muralha que ele julgava impossivel de se ultrapassar, ele utem uma ideia, o unico modo, era escalar tal muralha, mas não era tarefa facil, o peso de sua roupa e de suas armas contava, e o atrapalhava, mas ele não podia se livrar de tais equipamentos, que eram vitais para sua luta, apos 3 horas de escalada, a exaustidão tomava conta do mesmo, mas nada que o fizesse desistir ou até mesmo parar, ele re-posiciona seus equipamentos, e sobre o resto da muralha, então ele avista, aquela linda visão, ao longe, uma cidade de pedra se eleva, onde os deuses viraram montanhas, e os filhos do sol se vestem de ouro, uma cultura nova e cheia de vida, ele sem exitar, entra pelo portão principal, um passo após o portão ele endaga:

-AAAAHHHH, VAMOS LUTAAAR!!!!

Status: ALL FULL


Minhas guns
Chegueeeei 220px-Arms_madara.svg
Leque Uchiha
Rank: S
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

descriptionAceiteRe: Chegueeeei

more_horiz
Chegando em Iwa vejo MateusV. e digo:
-Caro Ma.V, vamos lutar, a não ser que esteja esperando alguém!
Falando isso pego minha espada yami e vou preparando o jutsu:
Yami Tensei no Jutsu (Técnica da Escuridão do Mundo)
E para me prevenir faço 20 yamdoton.

Status:
Hp: Full
St: Full
Ck: 2130

descriptionAceiteRe: Chegueeeei

more_horiz
OFF: WTF?!

No post de apresentação o cara já vem preparando os jutsus dele, usa um jutsu e nem coloca descrição. '-'

descriptionAceiteRe: Chegueeeei

more_horiz
Off: Você é um dos melhores, eu tenho que estar preparado...!

Nome: Yamdoton
Descrição: O usuario cria clones de doton misturados com yami, que quando destuidos viram trevas e prendem o oponente.
Rank: C
Obs: Número indeterminado de clones pode ser criado.
Obs: O clone sai da terra com uma espada yami.


Desconsidere a preparação de jutsu.

descriptionAceiteRe: Chegueeeei

more_horiz

.:QUE COMECE OS JOGOS:.

MateusV. após finalmente ver seu inimigo a uma distancia de 20mtrs ele se prepara para começar seu ataque, visando causar trauma em seu oponente, antes de tudo, o mesmo retira o capus de sua manto lentamente, com uma olhar fixo e psicopático em direção ao Hayden ele diz:
-É sempre bom ve-lo, ainda mais nestas circunstancias, mas, pelo seu azar, o atual tschukage é um covarde, e eu não sairei daqui sem levar um corpo, e nada melhor do que um corpo de um ex-aluno.

Vamos ver se o que lhe ensinei fez você evoluir!


Após citar tais palavras MateusV. imediatamente saca seu leque Uchiha e corre em direção ao seu oponente fazendo movimentos insinuativos, demostrando-lhe que queria arranca-lhe sua cabeça, ao chegar a uma distancia minima de 3metros MateusV. começa a atacar-lhe com um combo
combo :


Ao tenta aplicar-lhe tal combo MateusV. salta para traz a 5mts ativando seu mangekyu sharingan juntamente com uma grande sugada de ar, o mesmo espirra uma enorme de torrente maciça de chamas intensas em direção ao seu oponente.

Como se não bastasse MateusV. assim que desfaz seu jutsu, lança 10 kunais, todas em direção ao tórax de hayden com tarjas explosivas.


Considerações :

Jutsus :

Armas e KG's :

Status:
HP FULL
CK 2060
ST FULL


OFF: ATAQUE FRACO, TOW INFERRUJADO U.U

descriptionAceiteRe: Chegueeeei

more_horiz
Respondo a MateusV.:
Se eu morrer, leve meu corpo para konoha
Ele vem para cima de mim e antes de chegar a 10 m de mim eu mando meus clones para minha frente, logo isso encosto na rocha atrás de mim e uso o jutsu:
Doton: Iwagakure no Jutsu
Logo então meus clones ficam preparados para serem destruídos, enquanto isso preparo o jutsu:
Yami Tensei no Jutsu (Técnica da Escuridão do Mundo)
Os vinte clones se posicionam e usam o jutsu:
Doton: Doryūsō
5 usam este jutsu enquanto os outros 5 usam o jutsu:
Suiton: Suihachi
E o resto taca 1 kunais com tarja explosiva.

Spoiler :


Ck: 1890
Resto full


Spoiler :

descriptionAceiteRe: Chegueeeei

more_horiz
OFF: Chamo o juiz.

*Ele não falou em post algum que defendeu o Katon: Goka Mekkyaku, e eu mirei nele, não nos clones, os clones já se foram com minha sequencia.
*Como eu ja tinha visto ele antes, e eu tenho o sharingan, sei onde esta o verdadeiro.

descriptionAceiteRe: Chegueeeei

more_horiz
Off: Juiz
> Devido a narração bem ruimzinha, Hayden leva dano de um jutsu
rank S. Desconta no próximo post. E é isso, continuem ai... '-'

Ordem de Postagem:
Defesa/Ataque Mateus
Defesa/Ataque Hayden

descriptionAceiteRe: Chegueeeei

more_horiz
Chegueeeei Uchiha_madara_manga_naruto_560_24301
.:POR QUE ESTA TÃO SÉRIO?:.

MateusV. logo percebe uma movimentação estranha por conta de seu oponente, mas com o seu sharingan
não perde-o de vista, num movimento precptado ele perceve que os tais clones estão a fazer um jutsu
sem perder um segundo MateusV. salta para cima numa altura de 10mtrs, sugando uma quantidade significativa de ar, e soltando uma pequena rajada de fogo em direção a rajada de agua.
Após isso, fixando seu olhar para os mesmos e para seu oponente um pouco de sangue surge de seus globos oculares, seguido de grandes rajadas de chamas negras tentando
atingir tais clones, como se não bastasse antes mesmo de cair MateusV. lança 5 kunais com tarjas explosivas
que explodiram a 3mtrs do chão, com o impulso de sua queda o mesmo da um grande soco no chão com seu susanoo
fizando esmagar completamente seu oponente, caso não for o bastante, ele tentará mais 3 socos em seu oponente.

MateusV. mais uma vez saca o leque Uchiha de sua cintura e corre em direção ao seu oponente, muito bem
preparado para começar seu combo de ataques, ele logo que chega a 3mtrs de distancia se agaicha e tenta passar
uma rasteira no mizukage, o mesmo coloca uma tarja explosiva no chão pula a 3,5mtrs pra tráz e explode a tarja
sem exitar nem um segundo o mesmo volta correndo e a 2mtrs de distancia tenta aplicar-lhe um soco com seu susanoo em direção a barriga
de seu inimigo seguido de um pequeno salto e uma tentativa de aplicar-lhe também um chute no torax com o pé direito seguido de
uma rodopiada horizontal ainda no ar e um chute de cima para baixo visando acertar a cabeça de seu inimigo.

Ainda sim sobre o ar MateusV. saca a foice de seu leque Uchiha e na medida em que cai em direção ao chão
tenta cravar a mesma entre o pescoço e o ombro do lado direito de seu oponente, caso funcione, ainda com
a foice cravada no corpo de seu inimigo, MateusV. força seu susanoo a soca-lo com o intuito de afasta-lo
por alguns metros, ainda em movimento o Hokage saca uma Fumma Shuriken de sua bolsa ninja em direção
ao pescoço de seu oponente.

MateusV. salta 10mtrs para traz enquanto faz selos de mão junto com seu susanoo, ele prepara um jutsu misterioso.

Chegueeeei Uchiha_madara_katon___ns_560__by_tobari21-d4dhodm
HP: 1900
CK: 1860 / 2200
ST: FULL


Jutsus usados :

Jutsus em preparação :

Considerações
*Todos os movimentos foram na velocidade maxima de Madara.
*Na primeira vez que MateusV. tentou passar uma rasteira em Hayden, ele tentou colocar uma tarja explosiva nele.
*MateusV. sessou seus ataques a uma distancia de 10mtrs de sua posição inicial.
*MateusV. esta com o susanoo ativo.
*MateusV. esta preparando o jutsu Meteorite Technique.

descriptionAceiteRe: Chegueeeei

more_horiz
Off: Chamo juiz:
Suiton tem vantagem contra katon, se esqueçeu q eu estou de baixo da terra?

descriptionAceiteRe: Chegueeeei

more_horiz
OFF: Man, primeira, você tava na minha frente, e eu com o MS, dava pra te ver sim, e outra, é o amaterasu, você podia ta no quinto dos inferno. :ha:

descriptionAceiteRe: Chegueeeei

more_horiz
Off: Juiz
> Bem Mateus, você usou um jutsu Katon Rank C para defender um Suiton Rank -.
Então não foi efetivo e você leva o dano do jutsu.
>Hayden, você ta dentro das pedras. Crio que o amaterasu possa queimar as pedras e você junto, então...
Auto-Hits
Hayde: 0/3
Mateus: 0/3

Continuem ai...

descriptionAceiteRe: Chegueeeei

more_horiz
OFF: Chamo o juiz

Hayden 24 horas sem postar.

descriptionAceiteRe: Chegueeeei

more_horiz
OFF:Juiz


>Hayden 24 horas sem postar


*Vitoria de MateusV. (W.O)

descriptionAceiteRe: Chegueeeei

more_horiz
MateusV. pega o corpo caido do mizukage e sai em direção a proxima luta.

Status: OFF luta acabou.

descriptionAceiteRe: Chegueeeei

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos