Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionMy gabineteeee EmptyMy gabineteeee

more_horiz
Mando Uma pomba em direçao a kumo com um seguite bilhete :

" quero uma aliança para nois torna mais forte aceita? "

mande a resposta na msm carta

ass: tsuchikage

status all full

descriptionMy gabineteeee EmptyRe: My gabineteeee

more_horiz
Chega a pomba entao vejo a resposta e penso

"isso e otimo "

status all full

descriptionMy gabineteeee EmptyRe: My gabineteeee

more_horiz
Mando uma aguia para todas as vilas (menos a minha) com siguente Message

" Convoco a reunião dos Kages !! "

status all full


descriptionMy gabineteeee EmptyRe: My gabineteeee

more_horiz
sinto um chakara estranho mais conhecido em Iwa entao mando uma aguia com um pergaminho com o caminho ate aqui no gabinete

descriptionMy gabineteeee EmptyRe: My gabineteeee

more_horiz
Naquela pedra imença avisto uma aquia que min formava o caminho ate o gabinete do tsuckage chegando la assumia meu posto de quardia
status:full

descriptionMy gabineteeee EmptyRe: My gabineteeee

more_horiz
Eu começava andar a via o gabinete do hokage e tinha um guarda la, então coloco um capus passo pelo guarda,chego no kage e digo
-Ola Tsuchikage

descriptionMy gabineteeee EmptyRe: My gabineteeee

more_horiz
Sasuke voce e um velho amigo meu Entao vo lidar um bom cargo com senin so é posta em mudanças

status full

descriptionMy gabineteeee EmptyRe: My gabineteeee

more_horiz
Andando um pouco chegava até o Gabinete do Tsuchikage. Adentrando o local andava por alguns corredores, e chegava até a sala do Kage, logo percebia ninjas lá dentro também, assim dizia:

- Bom, pelo jeito eu vou ter que trabalhar um pouquinho, né? Sannin Shogun se apresentando! - Dizia, olhando o kage com um sorrisinho maroto.


Status: All Full

descriptionMy gabineteeee EmptyRe: My gabineteeee

more_horiz
Dou um sorriso e falo:

- bom garotos to sentindo uma presença diferente quero que vao conferir la no portão

Status full

Última edição por Link em Qua maio 02, 2012 2:53 pm, editado 1 vez(es)

descriptionMy gabineteeee EmptyRe: My gabineteeee

more_horiz
Eu vejo uma pessoa entrando no gabinete do Tsuchikage,eu o sigo e o vejo falando com o Kage eu digo ao Tsuchikage :

- Parece que há uma pessoa querendo "bagunçar" nossa vila,Tsuchikage,ajudarei a derrotá-lo,mas,vendo nossa situação queria que permitisse minha entrada a Organização Anbu,para poder proteger melhor nossa vila,se você me deixar entrar a Organização eu prometo que protegerei nossa vila...e você,claro que você não precisa de nenhuma proteção...De qualquer jeito eu não te desapontarei!

Vou saindo do gabinete do Hokage e vou até o portão verificar o que está havendo.

descriptionMy gabineteeee EmptyRe: My gabineteeee

more_horiz
Demora da merda pra meus ninjas volta entao fui ver o que tava acontecendo e entao fui ate ao portao da minha vila

status:full

descriptionMy gabineteeee EmptyRe: My gabineteeee

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos