Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

And The Battle Begins...

Compartilhe

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 2 EmptyAnd The Battle Begins...

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

:.And The Battle Begins.:
And The Battle Begins... - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTVU1r-kRHayFiTYTOVILdKb1mimXxSjrsqDZ_REzp0QYxFREq-

Após sair de sua querida vila da Folha, Kentarus começou a pensar em que vila iria surgir. Refletiu um pouco e decidiu ir para a Vila da Pedra, pois imaginava que lá haveria fortes guerreiros. Então se pôs a caminhar. Não tinha muita noção de onde se localizava a vila, apenas sabia que ficava no País da Terra, logo partiu para o mesmo. Depois de aproximadamente dois dias de caminhada, chegou a um vilarejo relativamente grande. Havia diversos mercadores, a uma guarnição, que felizmente não estava atenta aos viajantes.
O Sannin logo se dirigiu a uma estalagem, e foi comer e beber. Sentou-se em uma cadeira no canto do bar, onde teoricamente ninguém olhava. Ficou lá a observar o movimento.
Algumas horas depois, Kentarus nota a entrada de uma figura encapuzada, que se senta junto a alguns mercadores e um mercenário. O Sannin percebe que a figura se trata de um shinobi da pedra.
Kentarus então espera que o shinobi da pedra se retire.
Cerca de Meia noite, o shinobi vai embora. Kentarus o segue lentamente e discretamente. Quando estava fora de vista, o Sannin coloca a kunai na gargante do ninja da pedra, e pergunta.
[Kentarus]-Aonde se localiza a vila da pedra?
[Shinobi]- Nunca irei informar nada ao inimigo!
Então Kentarus raspa a kunai em sua garganta friamente. Verifica as vestes do ninja, e encontra um mapa. Sem mais delongas, parte para a vila da Pedra. Depois de um dia, chega a uma grande depressão. Em seu centro havia uma grande vila, repleta de vida, com vários civis. "Irei poupa-los, não se preocupem. A não ser que ninguém venha me desafiar, é claro."
Kentarus concentra chakra em seus pés e começa a descer a depressão. Em poucos instantes chega ao portão da vila. Então, com calma, ativa seu Sharingan nv 3 e sua outra KG, a triforce, a grita:
[Kentarus]- Venham me desafiar, Shinobis de Iwagakure!


And The Battle Begins... - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRdYzBjs2hY-0UjhvF19Ha50seSI897MdhBXKKkfETWo1IPi4aWbw
Kentarus
HP: 1200/1200
CK: 1470/1500
ST: 1200/1200


Kekkei Genkais :


Considerações :

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 2 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
OFF: Chamo o juiz

-Não postou status do manda.

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 2 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
CHAMO JUIZ
Motivo
-Kentauros tinha 1470 de chackra gastou 675 e sobrou 755,ele postou que tinha sobrado 825

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 2 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
Off: Chamado de Juiz
> Blood fez o chamado em ON, logo morreu pq não postou uma
ruma de coisa, etc;
> Juiz posta logo ai ^^

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 2 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
off: chamo juiz Motivo
-Kentauros tinha 1470 de chackra gastou 675 e sobrou 755,ele postou que tinha sobrado 825

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 2 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
Juiz

Pontos Avaliados:

-Kenoshi não postou o Status do Manda,Creio que está Desconsiderado.

-Blood postou em ON,e mesmo não estando na batalha,presumo que esteja K.O(Morto) por postar em ON.

-E o desconto do Kentarus está correto,pois jutsus de Suporte são só Descontados no próximo poste em caso de execução com Sucesso.

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 2 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
OFF: Chamo o juiz
-Shogun 24 horas sem postar.

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 2 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
Juiz

Pontos Avaliados:

-Shogun está a 24hrs sem postar o ataque,ou seja,morto por W.O

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 2 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
OFF: Chamo o juiz
-Decidir a distancia entre os users.

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 2 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
OFF:Juiz

*Shogun morto por W.O
--------------------------------------------------------/////----------------------------------------------


*Players de Ywa estão lado a lado,separados por 5m de distancia entre si.
*Players invasores estão também separados por 5m de distancia entre si.
*Todos estão 20m de distancia dos inimigos.


Segue-se a luta

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 2 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
And The Battle Begins... - Página 2 Uchiha_madara_manga_naruto_560_24301
.:PORQUE ESTÁS TÃO SÉRIO?:.
MateusV. 1 segundo após o ataque de kentarus, começa a se mover com o intuito de preparar sua estratégia, ele movimenta-se colocando seu pé esquerdo meio metro para trás, vira sua cabeça olhando para kentarus, o mesmo demonstra um sorriso sarcástico então ele vira para frente a curva-se um pouco, o Hokage corre em direção a Kenoshi sacando seu leque Uchiha em sua mão direita e uma kunai presa a um fio de nailon cuja na ponta estava uma bomba de gás, ao chegar ao chegar a 7 metros de distancia do mesmo ele lança a kunai em direção ao torax do mesmo que explode ao chegar a 3,5 metros de distancia, o gás toma conta de 20 metros de diâmetro do campo de batalha, deixando o nivel de visibilidade zero a olho nu, mas MateusV. com seu Mangekyō Sharingan ativo, consegue ver claramente a localização de seus oponentes, ele para a 5 metros de distancia e em sua bolsa ninja saca 5 kunais e lança-as em direção ao mesmo, 3 em direção ao estomago, duas em direção em cada perna com papel bomba, aproveitando o avulso do ataque feito muito rapidamente MateusV. corre em direção ao mesmo e dá um pequeno salto tentando aplicar um chute no rosto do mesmo, ele ainda no ar gira horizontamente e tenta aplicar outro chute entre seu pescoço e ombro, ele pula se afastando 7 metros.

O Hokage logo saca seu leque Uchiha que estava em suas costas e corre em direção a Kenoshi, ao chegar a 3 metros de distancia MateusV. se agacha e tenta aplicar uma rasteira no mesmo, rapidamente ele levanta-se com seu leque Uchiha em mão tenta lhe deferir um corte vertical de cima a baixo na região do estomago com a foice do mesmo, logo dá um giro e tenta aplicar ainda no estomago dele um grande soco com sua mão direita que seria seguido de um pequeno salto e uma tentativa de aplicar um chute na região da face de seu oponente, ainda no ar, MateusV. gira horizontalmente e enquanto cai, rapidamente tenta cravar a foice de seu leque Uchiha na região entre o pescoço e ombro, com suas mãos ainda no leque MateusV. saca uma kunai e tenta crava-la no torax de seu oponente, seguido de com se leque Uchiha, ele gira algumas vezes e tenta aplicar um grande golpe na região das pernas do mesmo, ele numa fração de segundos tenta agarrar o pescoço do garoto, com força bastante para estrangular-lo, ele logo tenta puxa-lo com muita força, e seguido disto, tenta aplicar-lhe uma grande joelhada em seu estômago, MateusV. salta 7 metros para traz enquanto ainda estava no ar, o mesmo saca uma Fumma Shuriken e taca-a em direção ao pescoço de seu oponente, após cair no chão, MateusV. rapidamente saca 10 shurikens amarradas a fios de nailon e lança-as em direção a Kenoshi, 5 em direção a região do torax com o intuito de amarra-la e 5 em direção a suas pernas com o intuito de derruba-la enquanto estaria amarrada.

MateusV. logo após estes ataques comprimi uma quantidade exessiva de ar dentro de seus pulmões, o Hokage moldo-as em chakara katon e lança-as em direção a sue oponente, com o intuito de incinera-la por completo ele repeli uma quantidade absurda de fogo, chegava a ser uma parede maciça, uma pequena amostra grátis do inferno.

O mesmo ativando seu susanoo tenta aplicar um grande soco na cabeça de Kenoshi, ele novamente corre em direção ao mesmo e ao chegar a 4 metros derruba novamente uma bomba de gás, ele abaixa-se e tenta com o braço de seu susanoo desferir um grande golpe nas pernas do mesmo com força o bastante para quebra-las ou parti-lo no meio, ele levanta-se e olhando fixamente no corpo de Kenoshi usa um jutsu tão sombrio no qual chamas intensas e negras tentam tomar conta de todo o corpo do mesmo, MateusV. logo afasta-se 3 metros e ainda com seu susanoo ativo corre em direção a cheesxcake e ao chegar a 5 metros de distancia tenta aplicar um soco com o braço do susanoo na barriga do mesmo, seu susanoo levanta seu braço e moldando seu chakara, forma-se uma lança de 10 metros de cumprimento que o mesmo tenta lança em direção ao corpo de cheesxcake com velocidades insanas.

Como se não bastasse o Hokage corre em direção ao cheesxcake e ao chegar a 3 metros de distancia faz um combo de ataques tentando matar o mesmo com seu leque Uchiha
*3 vezes tentando cravar a foice do leque Uchiha na cabeça do mesmo
*2 vezes tentando cortar cada perna com a foice também do mesmo
*2 tentativas de feri-lo com a rajada de futton lançada pelo Leque Uchiha
*4 vezes tentando desferir um grande corte em seu estomago com a foice do leque Uchiha


MateusV. logo dá um salto afastando-se 7 metros, ele junta suas mãos e diz:
-Chega de brincar, MORRAM LOGO!

De traz do mesmo uma floresta intensa é criada com o intuito de prender e esmagar seus oponentes, ele logo ainda com seu susanoo ativo sessa seus ataques.
Jutsus :

Armas :

*Todos os ataques feitos na velocidade máxima de Uchiha Madara

MateusV.
And The Battle Begins... - Página 2 Uchiha_madara_edo_tensei_by_freesho0ter-d4gg229

Hp: 1870/2000
Ck: 1735/2200
St: 2000/2000

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 2 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
OFF: Chamo o juiz
-CheexCake 24 horas sem postar.

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 2 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
Juiz

Pontos Avaliados:

-CheexCake está a 24hrs sem postar o ataque,ou seja,morto por W.O

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 2 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
Kentarus vê que alguns corpos caem no chão, se jaz apenas um inimigo em pé. Mortos enchem o chão a sua frente. O mesmo vê que o Hokage ataca o sobrevivente com ferocidade, e pelos movimentos do mesmo a luta estava acabada. Confiando no seu kage, Kentarus desmaterializa sua espada de luz, desinvoca sua Kuchyose. Caminha lentamente, tenta pega o corpo de Shogun, ‘Sasuke e Cheesecake. Logo tentava partir de direção a Konoha, fazendo um gesto de despedida para MateusV. Seu Susano’o vai se desfazendo, e o Magenkyou deixando seus olhos...

Considerações :


And The Battle Begins... - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRdYzBjs2hY-0UjhvF19Ha50seSI897MdhBXKKkfETWo1IPi4aWbw
HP: 1030/1200
CK: 600/1500
ST: 1200/1200


Jutsus Usados :


KG e Armas :

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 2 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
OFF: como assim 24 horas sem postar? rafuzilla morreu eu posto dps dele '-'

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 2 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
Off: Well...Antes de tudo,irei postar aqui..Mas oq vim falar mesmo é o seguinte:
Kentaurus utilizou 6 jutsus de Ataque, vejam só os nomes deles(leiam a descrição deles e perceberão as funções de cada um) Os Jutsus de ataque utilizado por ele foram:
Yasaka no Magatama(é ataque)
Magen: Kasegui(é ataque e ele colocou como Suporte-q)
Demonic Illusion: Burning Paper Body(é ataque tbm e colocou tbm como suporte)
Tsukuyomi(aqtaque)
Katon: Hōsenka Tsumabeni (ataque)
Bunshin Daibakuha(atque)

Os que coloquei que é ataque e q o espertinho colocou como "Suporte" olhem a descriçõ dos jutsus,são ilusões para contra o oponente,assim bem como Tsukuyomi que corretamente foi posto como jutsu de ataque.os jutsus tem suas funções assim elas designam se são somente suporte ou ataque.Peço um Juíz competente para avaliar esses pontos,que obviamente é GM,pq? Simples ele ultrapassou o limite de jutsus e infligiu as regras e conseguiu ocultar por um tempo(antes de eu chegar e ler tudo-q).Os Guenjutsus de Itachi não são Suporte,todos tem Função e ação de Ataquer o inimigo. '-'

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 2 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
Juiz

Pontos a serem avaliados:

Mimi Hyukahara escreveu:
Off: Well...Antes de tudo,irei postar aqui..Mas oq vim falar mesmo é o seguinte:
Kentaurus utilizou 6 jutsus de Ataque, vejam só os nomes deles(leiam a descrição deles e perceberão as funções de cada um) Os Jutsus de ataque utilizado por ele foram:
Yasaka no Magatama(é ataque)
Magen: Kasegui(é ataque e ele colocou como Suporte-q)
Demonic Illusion: Burning Paper Body(é ataque tbm e colocou tbm como suporte)
Tsukuyomi(aqtaque)
Katon: Hōsenka Tsumabeni (ataque)
Bunshin Daibakuha(atque)

Os que coloquei que é ataque e q o espertinho colocou como "Suporte" olhem a descriçõ dos jutsus,são ilusões para contra o oponente,assim bem como Tsukuyomi que corretamente foi posto como jutsu de ataque.os jutsus tem suas funções assim elas designam se são somente suporte ou ataque.Peço um Juíz competente para avaliar esses pontos,que obviamente é GM,pq? Simples ele ultrapassou o limite de jutsus e infligiu as regras e conseguiu ocultar por um tempo(antes de eu chegar e ler tudo-q).Os Guenjutsus de Itachi não são Suporte,todos tem Função e ação de Ataquer o inimigo. '-'


Defesa:

Kentarus escreveu:
-SUPORTE é um jutsu que é tipo uma armadilha, que será usado em uma condição especial dita anteriormente.


-Também insinuou que usou como Armadilha/Suporte.
-Ou seja,pelo que eu entendi,não tinha como objetivo usar-los,só se os oponentes caisem na armadilha ai sim precisaria usa-los.
-Ou seja,esse jutsu é suporte da Armadilha.


Avaliação:



-Após esse Rolo,creio que não nada que impeça a continuação da Batalha.

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 2 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
And The Battle Begins... - Página 2 Tumblr_m2u0r4dklC1rsxs6eo1_500

Hello little people, let's play?

Acabava de se tornar Tsuchikage de Iwa a Sondaime Tsuchikage,Era tarde quando fora passear aos arredores de Iwa,esta estava a 35m de altura da entrada do portão de Iwa,estava em uma das muitas montanhas que por lá se tinha,sentada estava a olhar para o céu e fumando seus cigarros,quando então escutava barulhos por lá em baixo.Largava seu cigarro e pegava então seu Monóculo e de lá de cima observava tudo...Dois rapazes estava a atacar a vila,estes estavam com um tipo de monstro de ch os cobrindo...- "Coisa Feia atacar minha vila justo quando acabei de me tornar kage disso aqui!" - Pensava isso enquanto com sua mão direita mastigava argila e logo fazia um imenso dragão de argila,assim então Mimi rapidamente dava um salto indo parar em cima do mesmo,o qual se dirigia para uma certa distancia,Mimi ainda com seu Monóculo percebia a distancia que estavam do supostos invasores(Mateus e kentarus),era de 3 metros de distancia(de Mates) e a 30 metros de altura.O Dragão então voando ficava enquanto Mimi pegava mais de sua argila e fazia então 2 pássaros grandes com a mãos direita e com a esquerda fazia 5 clones de argila super lindas,afinal eram iguais a dona-q...Assim então os clones subiam em cima do 2° pássaro enquanto o 1° seguia em direção ao lado esquerdo do invasor(Kentarus) a 1 m ao lado este iria passar voando bem próximo a ele e o monstro que em cima dele estava,isso então o pássaro iria explodir.Logo em seguida o 2° passaro,que continha os 5 clones em cima passara em meio a os dois(entre mteus e Kentarus).No entanto esta 2° pássaro iria passar por muito próximo do solo e iria retornar e voar assim voltando para em direção a outro invasor(Mateus) e explodindo aos 1m perante a ele.Os clones no entanto quando o 2° pássaro passara perto ao solo eles saltam em direção designadas,3 para em direção a um invasor(Mateus) e os outros 2 em direção ao outro invasor(Kentarus).Os clones tentariam se aproximar deles correndo em velocidade maxia,já q as explosões anteriores dos pássaros abriria uma brecha,os clones iriam explodir a quando estiverem a menos de 6 metros de distância dos invasores,assim gerando uma densa fumaça que ao ser inalada ou ao cobrir-los eles iriam se desintegrar rapidamente,assim efetivamente morrendo ali mesmor,a fumaça gerada pelos clones se abrange a 20 metros tendo eles como epicentro...
No alto de tudo aquilo ficava a observar a cena ...- " Rsrs[Risos Irônicos]...Agora começou a brincadeira.." - Pensava enquanto se mantivera em cima do pássaro que de longe fiavam ...


Le considerations :


Jutsus Usados :


Le Item :


And The Battle Begins... - Página 2 Tumblr_m1ivxkIyev1qgx1vco1_500
Status:
Hp: Intacto
Ch: Intacto
St: Intacto

Argila: 45|300

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 2 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
OFF: Chamo o juiz '-'

Que bagaça é essa?! Pode app o cara de kage assim do nada é?! Que eu saiba não, mas fica a critério do juiz, isso foi só uma observação e.e'


Obs: LINK ARREGADOR! VEM LOGO LUTAR COMIGO EMO!

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 2 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
Juiz

Pontos a serem avaliados:

MateusV. escreveu:
OFF: Chamo o juiz '-'

Mimi era Kage antes do resete '-' agora ela não é mais kage, eu que errei em não ter tirado o rank dela, tow afim de lutar, mas tão atacando konoha, mas tudo bem, fica a critério do juiz, não ligo a decisão isso foi só uma observação.

e.e'


MateusV. escreveu:
OFF: Chamo o juiz '-'

Que bagaça é essa?! Pode app o cara de kage assim do nada é?! Que eu saiba não, mas fica a critério do juiz, isso foi só uma observação e.e'


Obs: LINK ARREGADOR! VEM LOGO LUTAR COMIGO EMO!


Avaliação:

-Na verdade,o Link fez um teste com ela e deu Rank de Kage por ter passado.Pois de acordo com os argumentos dele,outras Vilas possuia mais de uma Kage.Mais na verdade era só a IMG do Rank,pois o Ryan nem o Daniel é o Kage,e sim o Hysuke.
-Creio que Mimi esteja com Status do Rank anterior,ou seja Estudante.
-Como o Status dela é baixo,creio que só utilizaste o primeiro jutsu.
-Essa é a minha avaliação,caso algum Experiente em avaliação queira julgar,pode-se fazer as honras e desculpe pela minha falha.


descriptionAnd The Battle Begins... - Página 2 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
Off: Avá ele me deu o rank de Kage,e os jutsus usados foram gastos da argila.Não compliquem com seus mimimi's se o Link arregou deixa ele-q,depois v6 se resolvem,agora so pq ele me passou o cargo de kage para defender a vila,que culpa tenho eu?.E não vejo motivo para meus jutsus serem desconsiderados '-'. Mas em fim como sei que aqui tem pessoas que chorão d+ pode desconsiderar meu post,postarei em meu teste e pegando outro rank,visto q o problema aqui é o Link ter passado o cargo para mim tbm ...

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 2 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
Mimi Hyukahara escreveu:
Off: Avá ele me deu o rank de Kage,e os jutsus usados foram gastos da argila.Não compliquem com seus mimimi's se o Link arregou deixa ele-q,depois v6 se resolvem,agora so pq ele me passou o cargo de kage para defender a vila,que culpa tenho eu?.E não vejo motivo para meus jutsus serem desconsiderados '-'. Mas em fim como sei que aqui tem pessoas que chorão d+ pode desconsiderar meu post,postarei em meu teste e pegando outro rank,visto q o problema aqui é o Link ter passado o cargo para mim tbm ...

OFF: chamo o juiz
Avah, choro de mais? Eu não pedi pra desconsiderar seu post ¬¬ só achei errado o Link dar o cargo assim, mas relaxa, vou acabar com tigo facil, só quero saber o kentarus ta morto mesmo? E quem foi que sobrou na luta e onde eles estão?

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 2 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
Juiz

Pontos a serem avaliados:

MateusV. escreveu:
Mimi Hyukahara escreveu:
Off: Avá ele me deu o rank de Kage,e os jutsus usados foram gastos da argila.Não compliquem com seus mimimi's se o Link arregou deixa ele-q,depois v6 se resolvem,agora so pq ele me passou o cargo de kage para defender a vila,que culpa tenho eu?.E não vejo motivo para meus jutsus serem desconsiderados '-'. Mas em fim como sei que aqui tem pessoas que chorão d+ pode desconsiderar meu post,postarei em meu teste e pegando outro rank,visto q o problema aqui é o Link ter passado o cargo para mim tbm ...

OFF: chamo o juiz
Avah, choro de mais? Eu não pedi pra desconsiderar seu post ¬¬ só achei errado o Link dar o cargo assim, mas relaxa, vou acabar com tigo facil, só quero saber o kentarus ta morto mesmo? E quem foi que sobrou na luta e onde eles estão?


Avaliação:

-Mimi,o Link não lhe passou o cargo de acordo com as minhas informações,ele lhe aprovou como Kage.Para passar o cargo deve-se fazer uma troca anunciada,não aprovar alguem como kage em um teste geral.
-Sobre os jutsus,acha q só mastigando a argilo ou como seja,ela vai criar vida/virar uma bomba?Que eu saiba teria de gastar CK para que isso acontece-se.Ou seja,só o 1 jutsu foi realizado com sucesso.
-Não vejo nenhum motivo que impesa o continuo da batalha.


descriptionAnd The Battle Begins... - Página 2 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
OFF: Chamo o juiz.

Ainda não respondeu minha pergunta, quem sobrou na batalha? E onde estão? Quero comeãr meu ataque. e.e'

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 2 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
Juiz

Pontos a serem avaliados:

MateusV. escreveu:
OFF: Chamo o juiz.

Ainda não respondeu minha pergunta, quem sobrou na batalha? E onde estão? Quero comeãr meu ataque. e.e'


Avaliação:

- Grupo 1(Que está invadindo) - Mateus,Ketarus(Indo Embora.)
- Grupo 2(Membros da Vila) - Mimi,Rafuzzila.
- Grupos rivais estão a 20m de dintancia entre si.
- Membro dos Grupos estão a 5m de distancia entre si.


descriptionAnd The Battle Begins... - Página 2 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
OFF: Chamo o juiz de novo, juro que é a ultima vez.

-Eu tava terminando meu ataque e li e reli o post da Mimi, mas não achei o jutsu que foi considerado, por que o juiz Dark, disse que só uma foi considerado, mas qual?

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 2 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos