Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionEvadindo kiri  EmptyEvadindo kiri

more_horiz
Logo apos ter saido de iwa partia em direção a kiri mesmo sem saber o caminho partia
com confiança em minha habilidade ninja, vendo um caminho a minha frente u sequia
depois de 1hora adano percebia que não iria me levar para lugar nenhum em tao olhando
para cima avistava uma grande area coberta de nevoa logo com um grande abafo
1parte ja estava completa mais ainda faltava saber como entraria ali depois de pensar
um pouco e nada aconteça decidir invadir aquilo assim mesmo tentando ate chegar mas
com cuidado entraria naquela nevoa densa com muita coragem shadowofcolosus entra na
quele lugar assombroso depois de ficar hora tentando desistir descansa um pouco
foi quando mi lembrei que todos de iwa estavam contando com migo para isso e lutando
em tao se mas nenhum segundo ´ continuava meu sofrimento quando avisto um portão gingante
e digo mizukage esta ai apareça ou kiri sera destruída

Poste de saida:http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net/t1997-saida-de-iwa#8041
Hp:full
Ch:full
St:full

descriptionEvadindo kiri  EmptyRe: Evadindo kiri

more_horiz
vendo uma pessoa se aproximando falo
- estou aqui venha lutar
então chamei ele para uma batalha

considerações:
Spoiler :



ExD-zMaximus

Evadindo kiri  Images?q=tbn:ANd9GcRzBa2QwLCWoJCbC5LNnMqyvBRnEFCz0lcmdz7LHu2DtBz46AVbuA

hp: full
chakra: full
stamina: full





descriptionEvadindo kiri  EmptyRe: Evadindo kiri

more_horiz
Vendo que meu inimigo estava 20 metros a minha frente partia para batalha, primeiro usava Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea) tetando afundar meu oponente na terra logo depois saindo da terra jogava uma kunai no chão
consideração :

logo depois jogando uma bombam de fumaça no chão jogava uma shiruken com linhas tetando descepa sua cabeça, logo depois pulando 10 metros para traz ficando a 30 metros de você usava então uso o Mandara no Jin (Formação de dez mil cobras)
cosiderações :

logo depois tetando preder meu inimigo uso o jutsus Jagei Jubaku (Autorização de cobras mágicas)
em se quinda uso o jutsus Sen'ei Tajashu (Diversas cobras escondidas - Mão de sombra)


status,jutsus :

descriptionEvadindo kiri  EmptyRe: Evadindo kiri

more_horiz
off: chamo o juiz shadow of colosus postou com o status que não tinha postou com o status de kage sendo guardião

descriptionEvadindo kiri  EmptyRe: Evadindo kiri

more_horiz
Juiz

Avaliação:

-1 Auto Hit pro Shadow por colocar o Status incorreto.No proximo post coloque de forma correta e já com os descontos.



Auto Hit's:

Shadow - 1/3
Maximys - 0/3

descriptionEvadindo kiri  EmptyRe: Evadindo kiri

more_horiz
off: não queria lutar mas agora ele ta pedindo

on:Shadowofcolosus apos ter percebido que seu inimigo ja estava no campo de batalha a exatamente 20 metros dele, o mesmo pega uma bomba de fumaça e joga a 5 metros do oponente logo em seguida shadowofcolosus criando 5 Kage Bunshin Shadowofcolosus colocando um papel bomba em 1 dos céus clones e mandado-o em direção ao oponente com uma kunai em sua mão e tentava aplica ao més no uma seque cia de combos
consideração :

logo em seguida jogava 2 shuriken em sua direção ligadas com um linha que caso passem
por traz de você e puxaria para tentar le decepar, logo depois Shadowofcolosus dando um pequeno sorriso em seu rosto, e quando ele respira fundo e usa o jutsus Jagei Jubaku tetando imobilizar meu oponente para em seguida Shadowofcolosus usa o jutsus Kuchiyose • Kyodaijya(Invocação • Cobra Gigante)
qual tentava morde o oponente
Spoiler :


status,jutsus :

descriptionEvadindo kiri  EmptyRe: Evadindo kiri

more_horiz
Juiz

Decreto:

- Shadow naum respeitou as Regras,e postou fora da ordem.E acima,quando eu falei para arrumar os status,era no seu proximo post após a defesa/ataque do Maximus.



Auto Hit's/GM:

Shadow - 3/3 Morto
Maximys - 0/3

descriptionEvadindo kiri  EmptyRe: Evadindo kiri

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos