Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionAceiteDie!

more_horiz

Eu cheguei, agora implorem por piedade!
MateusV. caminhará em direção a longe de seu esconderijo, com um simples plano, entrar em kiri pelo portão principal e matar o Kage em busca de seu verdadeiro eu, em busca de poder, o unico modo de descobrir quem ele realmente é, é colhendo poderes, colhendo conhecimentos, colhendo tudo!

Por horas ele caminhava junto a seus subordinados, passando por florestas e pântanos, mas ele não citava uma unica palavra, era sempre aquele rosto frio, gelado, psicopático.

Após 5 horas de caminhada o Lider da Akatsuki finalmente chega ao porto, onde ele iria partir com um barco, um barco guiado por um pescador que havia sido subordinado a ele. Então finalmente eles atracam, enquanto o porto ficava mais longe, sua cede de poder ficava mais perto, ficava maior...

Não passara 30 minutos após partirem, eles já estavam em kiri, ao colocar seu pé direito no chão da vila MateusV. saca uma kunai, vira-se rapidamente e degola o pescador, ele joga a kunai fora e anda em direção ao portão apenas esperando, seu inimigo...







Aparência:
Spoiler :



•• Armas & KG's••



Die!         220px-Arms_madara.svg
Leque Uchiha
Rank: S
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.


Die!         300px-Mangeky%C5%8D_Sharingan_Madara.svg
Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Rank: -
Descrição: O Sharingan permite que o usuário controle o Demônio de Nove Caudas, apesar de Uchiha Madara é o único a conseguir este marco. Também lhes garante acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan é distinguido de um Sharingan normal pela sua aparência, que muda a forma do selo tomoe. Ao contrário do caso do Sharingan, o aparecimento do Sharingan difere de usuário para usuário, Hatake Kakashi e Uchiha Itachi, tanto se assemelham a cata-ventos, Madara olhar Uchiha, e Izuna é mais como uma forma detalhada do Sharingan básico de três vírgulas, e Sasuke Uchiha Parece que se cruzam três elipses. O Sharingan é adquirido através da morte da pessoa mais próxima do usuário Sharingan. Para agilizar esta ocorrência, ao longo da história Uchiha mataram seus melhores amigos, a fim de satisfazer este critério, embora como Kakashi ganhou seu Mangekyou Sharingan ainda tem de ser explicado. Para obter o Sharingan, é preciso sentir a emoção de perder um amigo ou familiar, como meramente matá-los ou vê-las morrer não vai ativá-lo. Ao longo do tempo, o uso de técnicas o Sharingan se deteriora a visão do usuário para o ponto de cegueira. Só tomando e transplante dos olhos de um irmão pode ser restaurado a visão, um processo que resulta na criação do Mangekyou Sharingan Eterno. Não só este processo de restauração de uma visão e garantir que a luz nunca vai deixar os olhos mais uma vez, mas também dá o poder da pessoa maior. O Eterno Mangekyou Sharingan também parece mudar de forma do original, com o que parece ser uma fusão dos actuais proprietários Mangekyou com os proprietários anteriores.
Lotus Mangekyo:Sasuke despertou seu Mangekyou Sharingan depois de aprender a verdade sobre seu irmão, Itachi. Em sua tristeza sobre o conhecimento que Itachi não era o vilão que ele imaginava ser, juntamente com o papel de Sasuke na morte de Itachi, ele desperta seu Mangekyou Sharingan. Ao contrário de outras Sharingan, que têm um design em preto e fundo vermelho, Mangekyou Sasuke é o primeiro que é mostrado para ter um desenho vermelho e um fundo preto. Sasuke foi mostrado usando as mesmas habilidades Mangekyou Sharingan de Itachi. Com seu "Mangekyou direito", ele pode usar para quebrar um Tsukuyomi é alvo e paralisar them.Danzo Shimura afirmou que a versão do Sasuke não é capaz de alterar a percepção da vítima de tempo e, portanto, é muito inferior.With sua "esquerda Mangekyou"ele pode usar Amaterasu. Tem sido implicado que sua habilidade com Amaterasu supera Itachi, já que ele é capaz de aplicar Transformação Forma às chamas, e até mesmo extingui-los. Sasuke tem demonstrado a capacidade de usar Susanoo, que ele pode se manifestar, ainda que parcialmente para ajustar a situação, como o uso de uma caixa torácica para a defesa ou manifestação, apenas um braço para interagir com o seu entorno. Susanoo Sasuke desenvolve em fases diferentes durante as batalhas, ele primeiro passa a usar uma versão incompleta contra o Raikage Quarta, desenvolve uma versão capaz de disparar flechas, enquanto luta com Danzou, e depois faz uma versão quase idêntica à de Itachi durante sua batalha com Kakashi. Como Itachi, usando o Sharingan coloca uma grande pressão sobre o corpo de Sasuke e os olhos. Quando ele finalmente começa a ficar cego, ele tem os olhos de Itachi transplantadas para restaurar sua visão. Seu "eterno " Mangekyou ainda tem de ser visto, mas ele afirma que pode sentir o poder de Itachi que flui através dele.


•• Status ••

Die!         Uchiha_madara_edo_tensei_by_freesho0ter-d4gg229

Hp: 2000/2000
Ck: 2175/2200
St: 2000/2000

descriptionAceiteRe: Die!

more_horiz
vendo meu inimigo si aproximando falo
- um de nos saíra dessa vivo e não sera você

Die!         Images?q=tbn:ANd9GcSHmDeEt6Z4ToHlQnjwerveF9MzQvObUY0JYdjEp0XmRNANel9F
hp:full
ck:full
st:full


depois falo
- então venha com o seu melhor quero ver a fossa do lider da akatsuki

arms e kg :







descriptionAceiteRe: Die!

more_horiz
Apos sair do barco com o pe direito avistava a mizukage falando "- um de nos saíra dessa vivo e não sera você" tirando minha kusanagi das costa falava "luta vai começa e você morrera"


Die!         Z
Hp:full
Ch:full
St:full





Untitled Document















 





descriptionAceiteRe: Die!

more_horiz
Die!         46
.:VAMOS VER SEU PONTENCIAL Kage de Kiri:.

OFF: Fis minha propia chegada se baseando no que ta acontecendo ja na batalha

ON:Link depois de passar pelo portao da akatsuke com o lider e seu amigo passamos por um floresta
tensa.Depois pasamos pela floresta andamos muito ainda até chegamos ate um pequeno vilarejo
la eu digo:
-Vou compra alguma coisa para comer
Intao caminho até uma pequena tenda de pescadores com varios peixes para vender entao caminho até a frente
entao peserbo um deles falando para o outro sobre nossa organizaçao
-pescador:È ele um membro da akatsuke agem naturalmente nao esponha medo
-pescador²: ok
Entao chegando nao tenda falo diretamente
-Me leve até kiri rapido
Entao o pescador dis
-pesacador: Me sigar
Entao aceno para meus parceiros com sinal de vim comigo.Entao o pescador Levar agente para
uma bera de um mar e la tinha um barco entao o pescador leva agente de barco até o portao.
Depois de descer do barco Link saca uma kunai e joga no pescoço do pescador entao caminho até
o portao e entao ativo o meu sharigan nivel3 e avisto o um ninja desconhecido presumo que era
o kage e tambem vejo MateusV


considere :


aparencia :


KG :


Link da Saida: http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net/t2040-kiri-aqui-vou-eu

Link
Die!         57

Hp: 1170/2000
Ck: 2180/2200
St: 2000/2000

descriptionAceiteRe: Die!

more_horiz
vendo vários inimigos na minha frente estou preste a começar meu ataque então falo
-aqui vou eu
depois disso uso ranton ougi-rankiryuu para tentar atingir os meus oponentes caso não funcione jiton no jutsu para tentar ir para trás de link tentando li decepar com a katana inlusoria caso ele esquive ainda com o jiton no jutsu vou para trás em uma distancia de 20 metros depois uso doton:devouring earth depois disso ainda a 20 metros de distancia dos meus oponentes falo
-tentem escapar disso


Die!         Images?q=tbn:ANd9GcR4HfyfnrS1V2H7nNSY9yi-fXSCSSmi3sdN6PoUodHSlz8F_4hE


jutsus usados :


arnas e kg. :



hp: full
ck: 1990
st: full

descriptionAceiteRe: Die!

more_horiz
off:Chamo juiz Exdmaximun posto fora de orden

descriptionAceiteRe: Die!

more_horiz
Juiz

Avaliação:

-Maximus morto por GM,pois como nas Regras diz,Posta na ordem errada,é considerado GM.

descriptionAceiteRe: Die!

more_horiz
OFF: :ha:

ON: MateusV. após derrotar seu oponente, se direciona ao porto onde estava o barco e atraca em direção a Akatsuki

Status:
Die!         Uchiha_madara_edo_tensei_by_freesho0ter-d4gg229

Hp: 2000/2000
Ck: 2175/2200
St: 2000/2000

descriptionAceiteRe: Die!

more_horiz
Vendo que a luta estava acabada pegava o corpo do mizukage colocava na minha costa e entrava em um barco subordinado em direção a akatsuki
status:full

descriptionAceiteRe: Die!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos