Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionChegada em Iwa EmptyChegada em Iwa

more_horiz
Kitsu ainda fica com a imagem do Monstro na cabeça que viu em Konoha e comsegue avistar, um portão, era o portão de Iwa, ele começa a andar tranquilamente, e quando chega ele pega uma arvore sem folhas e apenas dois galhos como ponto de referencia, começa a andar por toda Iwa, e quando termina seu trajéto, tira o ultimo pergaminho de suas costas, um pincel e tinta centa no chão, e começa a desenhar os mapas da Iwa, depois guarda o Pergaminho, junto com oo da Kiri e Kumo, depois volta para Suna, com um sorizo no rosto.

Status: Full

descriptionChegada em Iwa EmptyRe: Chegada em Iwa

more_horiz
kitsu escreveu:
Kitsu ainda fica com a imagem do Monstro na cabeça que viu em Konoha e comsegue avistar, um portão, era o portão de Iwa, ele começa a andar tranquilamente, e quando chega ele pega uma arvore sem folhas e apenas dois galhos como ponto de referencia, começa a andar por toda Iwa, e quando termina seu trajéto, tira o ultimo pergaminho de suas costas, um pincel e tinta centa no chão, e começa a desenhar os mapas da Iwa, depois guarda o Pergaminho, junto com oo da Kiri e Kumo, depois volta para Suna, com um sorizo no rosto.

Status: Full


OFF:Chamo avaliador de chegada.

Motivos:Como ele encontrou Iwa por acaso Iwa está em suna para ele olhar para o lado e ver o portão.

descriptionChegada em Iwa EmptyRe: Chegada em Iwa

more_horiz
OFF: Juiz

-Ele chegou perto e viu o portão, simples assim, é SEDEX mandou chegou.

Segue a batalha.

descriptionChegada em Iwa EmptyRe: Chegada em Iwa

more_horiz
OFF:nada de batalha eu deixo ele pegar o mapa e vazar vivo,alias tenho coisas melhores para fazer.

descriptionChegada em Iwa EmptyRe: Chegada em Iwa

more_horiz
OFF: eu tava numa missão... -.-

descriptionChegada em Iwa EmptyRe: Chegada em Iwa

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos