Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionSaindo para um lugar desconhecido  EmptySaindo para um lugar desconhecido

more_horiz

Saindo em Missão
Após ter Enchido o Gabinete com kunais de tempo e espaço,Minato sai do gabinete e segue ao portão onde se encontra com um velho que lhe auxiliaria na sua grandiosa missão de conseguir alianças para sua vila,então o velho lhe entrega um mapa e mantem em mão outro mapa,no mapa havia um local marcado com várias nuvens e o nome:"KIRI" então minato logo fecha a cara e segue com aquele velho para um local conhecido como "PORTO DOS NAVEGANTES" onde haviam vários barcos e pescadores que levavam e traziam pessoas em viagens,em troca de alimento.

Utensílios :





Aparência:
Spoiler :



•• Armas & ••



Saindo para um lugar desconhecido  300px-Flying_Thunder_God_Technique
Jikuukan Kunai
Rank: S
Descrição:
Rank: -
Descrição: A Kunai Espaço-Tempo é uma kunai especial utilizada por Namikaze Minao em conjunto com seu Jikuukan Ninjutsu: Hiraishin no Jutsu. Elas diferem na aparência de uma kunai normal por ter três pontas em vez de uma e a alça (que é mais grossa que o normal) possui "fórmula" para a capacidade de Minato de teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também tornam-as mais mortal em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar essas kunais especiais do que o tipo padrão. Há também uma versão maior dessa kunai, deixado em locais isolados para que Minato se teleporte para lá.[/quote]
.


Saindo para um lugar desconhecido  ANBU_Minato_by_ChibiKuroNeko
Ninjaken (Espada Ninja)
Quem usa: ANBU, outros ninjas.
Rank: B
Nota: É tradicional entre os ANBU's usarem espadas geralmente em suas costas.
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto
são tradicionais japonesas Katana ou Ninjato, espadas usadas por
personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais,
como é o caso dos Espadachins da névoa's espadas. Outras espadas que
foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais
incluem a Espada Kusanagi e a Espada de Totsuga como exercido por
Itachis Uchiha Susano'o. Shinobi mais parecem ter uma preferência por
lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas
principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais
'da Terra do ferro, que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi
da Terra dos Raios, que apresenta uma maioria visível que os
transportava..


•• Status ••

Saindo para um lugar desconhecido  QNZi

Hp: 2000/2000
Ck: 2200/2200
St: 2000/2000

descriptionSaindo para um lugar desconhecido  EmptyRe: Saindo para um lugar desconhecido

more_horiz
OFF: Só tem desertador nisso aqui é?! Porra! Vou começar a proibir emo na akatsuki

descriptionSaindo para um lugar desconhecido  EmptyRe: Saindo para um lugar desconhecido

more_horiz
OFF: Aliança com Kiri não adianta muito na minha opinião '-'

descriptionSaindo para um lugar desconhecido  EmptyRe: Saindo para um lugar desconhecido

more_horiz
OFF:Quem disse que estou desertando e tenho meus planos com kiri,sei exatamente de que aquele kage vai servir.

descriptionSaindo para um lugar desconhecido  EmptyRe: Saindo para um lugar desconhecido

more_horiz
OFF:
'Bennington escreveu:
OFF: Aliança com Kiri não adianta muito na minha opinião '-'

Também acho :ha:

descriptionSaindo para um lugar desconhecido  EmptyRe: Saindo para um lugar desconhecido

more_horiz
OFF:O Kage de Kiri tá OFF ultimamente, deu uma "arregadinha" no SK :ha:

descriptionSaindo para um lugar desconhecido  EmptyRe: Saindo para um lugar desconhecido

more_horiz
OFF: :ha: Zé arregão

descriptionSaindo para um lugar desconhecido  EmptyRe: Saindo para um lugar desconhecido

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos