Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionMissões - [En Tokiro] EmptyMissões - [En Tokiro]

more_horiz
Venho aqui pedir 3 missões de Rank C.



Status das missões:

OFF


Status:

HP: 400/400
CK: 600/600
ST: 200/200

descriptionMissões - [En Tokiro] EmptyRe: Missões - [En Tokiro]

more_horiz
Off:

Missões -


Nome: Caça aos cães
Rank: C
Descrição:Você tem a missão de recuperar cães que estão sendo treinado por ninjas,na noite passada alguém abriu o portão de todos os cães e deixando eles soltos pela vila,estes já estão causando problemas,cuidado ao ver um,muitos deles tem habilidades.
Nota: Narração mediana.


obs: Complete essa e irei lhe passar as outras,uma por vez.

descriptionMissões - [En Tokiro] EmptyRe: Missões - [En Tokiro]

more_horiz
Nome: Caça aos cães
Rank: C
Descrição:Você tem a missão de recuperar cães que estão sendo treinado por ninjas,na noite passada alguém abriu o portão de todos os cães e deixando eles soltos pela vila,estes já estão causando problemas,cuidado ao ver um,muitos deles tem habilidades.
Nota: Narração mediana.

Missões - [En Tokiro] Tumblr_m8gy9tsUU71qhyffho1_500

A carrocinha chegou !

Logo após receber sua missão do Mizukage, me ajoelho diante dele e digo: - "Não irei lhe decepcionar Mizukage." - Corro a procura dos ninjas que estava treinando os cães. Depois de algum tempo de procura encontro um ninja, começo a falar com ele: - "Olá, estou em uma missão sobre os cães que fugiram, preciso que me diga quantos eram e as descrição deles." - Recebi uma resposta rápida e seca:

- Foram dois, um era um Pit Bull, e o outro era um Bull Dog, por favor, traga eles de volta antes que causem mais problemas.

Depois de saber a descrição deles e quantos foram, corro em busca dos cães fugitivos. Depois de muito tempo mesmo de busca, consigo avistar o segundo cão especificado pelo ninja, vou em direção dele e tento pegar ele caumamente, mas não funcionou, eu começei a sofrer ataques desse cachorro, começei a pensar - "Eu poderia matar esse cachorro e ele pegasse outro, seria muito mais fácil, mas essa não é uma opção, irei tentar algumas coisas básicas, pode ser que funcione." - Olhei atentamente para o cachorro e começei a encarar ele, logo começei a insultar o cão, que respondeu correndo para cima de mim para desferir um grande ataque, peguei 2 shurikens e cada mão, e em cada uma tem 10m de fios de aço. Quando o cachorro pulo em minha direção joguei as shurikens do lado deles e começo a manipula-las e o enrolo com os fios, depois disso o cachorro caiu no chão todo enrolado. Levo o primeiro cachorro capturado ao ninja e volto e busca do outro cão.

Eu procurei o outro cachorro por muito tempo quando finalmente o encontrei, quando cheguei perto dele, usei a mesma estratégia que usei com o primeiro cachorro, que surtiu com efeito, levei ele de volta ao ninja e ele me agradeçeu, depois de terminar minha missão, espero a resposta do Mizukage.

descriptionMissões - [En Tokiro] EmptyRe: Missões - [En Tokiro]

more_horiz
Aprovado

descriptionMissões - [En Tokiro] EmptyRe: Missões - [En Tokiro]

more_horiz
off:

Ajudando a Vila Aliada
Recompensa: 80.000
Descrição:
Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca.
Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão
é encontrar o Ninja, “Ginta Gozu” , e fazer esse favorzinho para a
nossa vila aliada


Preço da Fama
Recompensa: 80.000
Descrição:
Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará
sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a
sequestrarem, fique atento!

descriptionMissões - [En Tokiro] EmptyRe: Missões - [En Tokiro]

more_horiz

Ajudando a Vila Aliada
Recompensa: 80.000
Descrição:
Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca.
Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão
é encontrar o Ninja, “Ginta Gozu” , e fazer esse favorzinho para a
nossa vila aliada


En Tokiro acorda cedo, como faz todo dia, toma seu banho e faz um café da manhã. Como hábito, abre a janela de sua casa e começa a olhar para fora da janela, observa a névoa e a natureza do lado de fora. Tok coloca suas roupas que usa sempre, e parte para a porta do gabinete do Mizukage. Começo a bater meça esperando resposta, o líder de Kiri, me recebeu e disse:

- Chegou na hora, tenho uma nova missão para você.

Após receber as órdens, vou em direção a onde a guerra ocorreu. Quando chego na zona onde ocorreu a batalha, fico espantado com tanta devastação e destruição. Começo a procura do ninja da vila inimiga, procuro por muito tempo e por muito lugar. Depois de vasculhar toda a área da guerra, começo a voltar de volta a vila. Quando passo por uma pequena casa, ouço alguns barulhos, vou até a porta e a abro com cuidado para ver o que poderia estar havendo, começo olhar dentro da casa, de repente, um vulto passa em alta velocidade na minha frente, indo para outro cômodo, saco uma kunai e fico em guarda, corro atraz do vulto, quando vejo, tinha alguém comendo no canto do cômodo, eu me aproxímo e digo:

- Ginta Gozu?

Recebo uma resposta rápida de uma voz roca e seca.

- Sim, porquê?

- Você irá ter que me acompanhar até Kirigakure. - Disse eu.

- Você terá que me levar á força.

Quando tais palavras sairam da boca do ninja, eu lanço uma shuriken em direção a ele, mas ele saltou e esquivou, ele soltou uma Fuuma Shuriken em minha direção, corro a 30m/s até ficar afastado o suficiente para sacar uma também e lançar na dele para que se debatam e caiam, corro em direção a ele, corro 30m/s até ficar 30cm do meu oponente e dou 3 fortes socos na cara, após isso dou 1 chute em cada joelho, fazendo assim ele se ajoelhar, pego alguns metros de fios de aço, e o enrolo.
Depois do combate, pego o ninja e levo-o para o Mizukage, coloco ele nos pés do Kage e saio.

descriptionMissões - [En Tokiro] EmptyRe: Missões - [En Tokiro]

more_horiz
Aprovado

descriptionMissões - [En Tokiro] EmptyRe: Missões - [En Tokiro]

more_horiz
Preço da Fama
Recompensa: 80.000
Descrição:
Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará
sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a
sequestrarem, fique atento!




Missões - [En Tokiro] Tumblr_mctbn8eIDM1ryrk47o1_500


Missões - [En Tokiro] 125s13q



En Tokiro acorda cedo, como faz todo dia, toma seu banho e faz um café da manhã. Como hábito, abre a janela de sua casa e começa a olhar para fora da janela, observa a névoa e a natureza do lado de fora. Tok coloca suas roupas que usa sempre, e parte para a porta do gabinete do Mizukage. Começo a bater meça esperando resposta, o líder de Kiri, me recebeu e disse:

- Você denovo? Parece que você gosta de missões né? Bem, ai vai mais uma.

O Kage explicou de ponta a ponta a missão, falou que seria fácil, pois era só vigiar uma grande e famosa atriz.

Vou até as coordenadas que Mizukage disse onde ela estária, corro o mais rápido possível, chego até ela e logo recebo um bufetada na cara, depois disso ela começa a dizer:

- Saia daqui seu saqueadorzinho sem valor, saia ou irei chamar algum ninja ou até mesmo a polícia viu, você tem 5 segundos.

Ouvindo essas palavras peço para ela ficar calma e começo a explicar: - “Não sou nenhum saqueador, sequestrador, não sou ninguém fora da lei, fui enviado em meio de uma missão para lhe proteger, pois estas tendo alguns boatos que pode ter alguns sequestradores aqui planejando te pegar.” – Ela me olhou da cabeça aos pés, tive quase certeza que ela estava pensando, “como é que uma criança pode me proteger”, depois de me olhar por inteiro, ela fez um careta meio estranha, desconfiando muito do que eu era possível, depois disso eu disse a ela :

- Ficarei em cima do telhado da casa de seus parentes, caso ocorra algo irei agir, se alguém entrar na casa e eu não ouvir ou ver, você da um assovio.

Ela ouviu e concordou, logo adentrou dentro da casa onde seus pais e uma irmã morava. Fiquei em cima do telhado por muito tempo sem que tivesse nenhum. Quando eu estava quase caindo no sono, ouvi um assovio alto e muito forte saindo de dentro da casa, fiz um Bushin e ele foi entrar pro traz da casa,desci o mais rápido possível do telhado e fui ver o que era, quando passei pela porta, vi alguns homens rendendo os parentes da atriz e um estava a amarrar ela, quando dei um passo a frente, um dos homens virou-se para mim e disse:

- Nem mais um passo, ou ... bem, não preciso disser, você sabe o que vai acontecer.

Olhei calmamente para eles, eram 2, olhei para minha bolsa de arma e vi que tinha armas o suficientes, vi que meu bushin já estava posicionado na porta dos fundos, dei um sinal com a cabeça de sim, e apontei para o que estava a amarrar a atriz, saquei uma kunai e deixei atraz de mim escondida pelas minhas costas, o bushin começou a atacar o homem que se afastou da atriz, fui até o outro e lançei a kunai na barriga dele, ele caiu no chão e ficou ajoelhado, quando ergueu a cabeça levou um forte chute na cara que desmaiou, o outro homem já tinha acabado com meu bushin, retirou uma faca e foi em direção a atriz para mata-la, retirei uma kunai e lançei na mão da faca dele, com muita dor ele também se ajoelhou, peguei aluns fios de aço e o enrolei, dei 2 chutes no rosto dele e também caiu, após isso também amarei o outro com as cordas que eles estavam a enrolar a atriz, peguei os dois e os coloquei na porta, me despedi dos parêntes dela e fui em direção a atriz, quando cheguei a ela, e começei a disser:

- Você está protegida, bem a...

Antes de eu conseguir terminar, levei um tapa na cara e levei um delicioso e demorado beijo de língua, fiquei todo vermelho, peguei os homens e fui em direção ao gabinete do mizukage, quando cheguei lá os coloquei na porta, bati e coloquei uma carta dizendo : - “Presente de En Tokiro” - e sai. Não parei de pensar no beijo que ganhei daquela linda mulher, estava apaixonado.




¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
[/spoiler]






Última edição por En Tokiro em Dom Fev 10, 2013 2:42 pm, editado 1 vez(es)

descriptionMissões - [En Tokiro] EmptyRe: Missões - [En Tokiro]

more_horiz
Aprovado

descriptionMissões - [En Tokiro] EmptyRe: Missões - [En Tokiro]

more_horiz
[OFF] = Peço 5 missões rank C

Status das missões:

OFF:

Status: All Full

Obs: Vou postar tudo na mesma resposta de forma organizada.

descriptionMissões - [En Tokiro] EmptyRe: Missões - [En Tokiro]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos