Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionMissões - Misterioso EmptyMissões - Misterioso

more_horiz
Off: Faço o pedido das missões necessarias para participar do Chunnin Shiken.

descriptionMissões - Misterioso EmptyRe: Missões - Misterioso

more_horiz
Off:

Missões -


Nome: Caça aos cães
Rank: C
Descrição:Você tem a missão de recuperar cães que estão sendo treinado por ninjas,na noite passada alguém abriu o portão de todos os cães e deixando eles soltos pela vila,estes já estão causando problemas,cuidado ao ver um,muitos deles tem habilidades.
Nota: Narração mediana.


Ajudando a Vila Aliada
Recompensa: 80.000
Descrição:
Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca.
Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão
é encontrar o Ninja, “Ginta Gozu” , e fazer esse favorzinho para a
nossa vila aliada


Preço da Fama
Recompensa: 80.000
Descrição:
Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará
sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a
sequestrarem, fique atento!

descriptionMissões - Misterioso EmptyRe: Missões - Misterioso

more_horiz
Nome: Caça aos cães
Rank: C
Descrição: Você tem a missão de recuperar cães que estão sendo treinado por ninjas,na noite passada alguém abriu o portão de todos os cães e deixando eles soltos pela vila,estes já estão causando problemas,cuidado ao ver um,muitos deles tem habilidades.
Nota: Narração mediana.


Mais um dia nascia em Kiri o sol iluminando fracamente a vila na qual o frio permanecia,ja estava na cozinha tomando meu café da manhã que era algo simples um copo de leite e um pão,não havia gastado todo meu chakra no combate do dia anterior o que contribuio para eu ja estar descansado,finalmente tinha me tornado um Gennin porem precisava continuar seguindo rumo ao cargo mais alto e para prosseguir me graduando era meu dever provar minhas habilidades realizando missões diariamente,o café da manhã eu terminava rapidamente meus insetos estavam bem ativos dentro de meu corpo e eu mais empolgado do que no dia anterior,saia de casa com a intenção de ir pegar minha primeira missão e apesar de por costume eu ser bem calmo dessa vez estava mais agitado do que o comum,chegando no local fazia o solicitação de missão que era entregue sem demora nenhuma e segundo a descrito eu teria de "capturar" cães que estavam bagunçando pela cidade e a principio achava que a missão seria facil mas não tinha nenhuma garantia de que eu estava certo.

Missões - Misterioso 5215e81d9d4a93fcbbdf50f2ac8709ee

Após ter pego a missão logo ao sair do prédio notava a presença de um cão mais parecido com lobo passando correndo a minha frente e logo atrás daquele avançavam em torno de mais 20 sendo que eles estavam cruzando a rua na minha frente,aquela era a oportunidade perfeita sacava uma kunai de minha bolsa ninja enrolando no seu cabo um papél bomba e a lançava mirando ao chão no meio do caminhão dos cães,a explosão era causada mas a intenção não era os ferir e sim parar seu avanço e tinha sucesso bem cães passavam junto do lider e os outros 18 parava latindo para mim eles possuiam um fluxo de chakra em seu corpo era facil de se notar,tudo que eu tinha de fazer era os deixar exausto então começava a liberar varias kikais de meu corpo e lançava em formas de pequenas nuvens de insetos em direção dos lobos que se esquivavam facilmente usando sua agilidades porem as kikais eram persistentes e seguiam os alvos e por fim acabava por acertar um por um sendo que se alimentavam do chakra dos cães os deixando exaustos,em pouco tempo os cães ja estavam caidos no chão retornava as kikais para meu corpo e seguia rumo ao caminho que os lobos restantes tinham avançado,ninjas chegavam no local para escoltar os cães incoscientes para seus devidos locais,em pouco tempo seguindo pelo caminho encontrava com os cães restantes e o lobo de antes aquele lobo não era comum ele parecia estar usando alguma técnica para controlar os cães porem minha missão não era desvendar o mistério,lançava um enxame de kikais em direção deles sendo que estavam em uma rua sem saida e com isso atingia todos menos o lobo que conseguia se salvar com um rapido movimento,este lobo tentava me atacar físicamente o que seria minha desvantagem porem criava um escudo de kikais a minha frente bloqueando o lobo e enchendo seu corpo de insetos que absorviam seu chakra até o deixar exausto caido no chão,minha missão ali estava encerrada ajudava os ninjas a retornarem os cães para seus locais e mandava o lobo para ficar de observação com ninjas mais experientes,retornava ao gabinete informando todo o ocorrido da missão e após um elogio era dispensado com a recompensa na qual ao chegar em casa a guardava em uma gaveta,a missão estava finalizada me sentava na cama para descansar um pouco e ficava pensativo planejando o proximo passo de minha carreira.

descriptionMissões - Misterioso EmptyRe: Missões - Misterioso

more_horiz
Aprovado

descriptionMissões - Misterioso EmptyRe: Missões - Misterioso

more_horiz
Nome: Preço da Fama
Recompensa: 80.000
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família,há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!


Na tarde do mesmo dia em que havia realizado minha primeira missão me preparava para a segunda,dessa vez ja tinha passado no gabinete e pego a missão na qual teria de proteger uma atriz bem famosa em Kiri até uma vila não tão longe da nossa,a missão se mostrava um pouco mais desafiadora do que a anterior pois dessa vez eu teria de lidar com bandidos que talves soubesse bastante de jutsu diferentes dos cães que havia lutado,ageitava minha blusa e meus óculos saindo de casa rumo ao local combinado para me encontrar com a atriz sendo que eu chegava no local exatamente no horario marcado,a atriz se encontrava no local ela usava um vestido vermelho bem chamativo e óculos escuros,seu cabelo era loira e ficava enrolado e estava dentro de uma carruagem na qual eu embarcava,eu era calado e a mulher tambem ficavamos apenas aguardando que a viagem ocorrese tudo bem porem não era exatamente o que estava para acontecer,após sair de Kiri a carruagem seguia por uma longa estrada que ligava diretamente a vila da atriz e até a metade do caminho tudo havia sido bem tranquilo porem após a outra metade a carruagem parava após um forte impacto.

Missões - Misterioso Bandits

Nesse momento eu entrava em ação após verificar se a atriz estava em bem me preparava para garantir sua segurança,saia da carruagem e ao lado de fora podia notar a presença de 4 homens que estavam em frente do caminho na qual a carruagem tinha de passar,eles mostravam grandes sorrisos em seus rosto e ao me verem sacavam armas como espada e clava,não tinha tempo a perder tentava atingir um dos bandidos com um soco direto que era bloqueado com facilidade porem era tudo parte do meu plano ao bloquear meu soco usando as mãos,o bandido tinha seu corpo dominado por varias kikais caindo no chão aguniado e em seguida restavam outros 3 bandidos que avançavam sem medo em minha direção,após o uso de alguns selos acabava nocautiando os três com o uso de um jutsu com kikais na qual lançava elas em um movimento espiral,com todos bandidos caidos no chão e minhas kikais de volta ao meu corpo a carruagem prosseguia a viagem até a vila sem mais nenhum problema,me despedia da atriz e fazia um retorno rapido e sem nenhuma interrupção de volta para Kiri,ao chegar no gabinete fazia o mesmo de sempre e recebia a recompensa retornando a minha casa.

descriptionMissões - Misterioso EmptyRe: Missões - Misterioso

more_horiz
Aprovado

descriptionMissões - Misterioso EmptyRe: Missões - Misterioso

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos