Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionÁrea de Missões - Ice King' EmptyÁrea de Missões - Ice King'

more_horiz
Área de Missões - Ice King' Tumblr_m8tkyk134S1qljjqho1_500
Área de Missões - Ice King' Tumblr_m8tkyk134S1qljjqho2_500
- Missões - Simon Petrikov

Bem, pode mandar 3 rank C ? :3 e se tiver D manda uma pra matar o tédio.

descriptionÁrea de Missões - Ice King' EmptyRe: Área de Missões - Ice King'

more_horiz

- Sequestros suspeitos


Estava de certo modo ansioso era a primeira missão que eu iria realizar, caminhava lentamente pelas ruas de kirigakure no sato enquanto a velha nevoa do local embaçava um pouco minha visão, virei a primeira esquerda e entrei em uma lojinha, andei calmamente até o galpão do local onde vi claramente a mulher que deu o depoimento, me aproximei da mesma com indiferença enquanto levemente levantava minha mão para coçar minha cabeça enquanto tento interrogar a mulher.
- Hnm... Como era exatamente esse tal de Koru ? - perguntei sorrindo com um pouco de receio, a mulher ao me ouvir busca em sua memoria e me responde um pouco assustada - Ele... era estranho.-, tossi de leve enquanto pegava um pincel da minha bolsa de equipamentos seguido de um pergaminho fechado, abri-o molhando meu pincel em uma tinta especial e começo a desenhar um pequeno rato enquanto a mulher me observava, calmamente voltei a falar com a mesma enquanto continuava desenhando mais ratos, - Não assim, cabelos negros espetados ou escorridos, olhos esverdeados ou até mesmo uma coisa única como uma grande cicatriz - Disse olhando para meu desenho que contia 25 ratos, guardei meu pincel e no ato em que o mesmo foi removido do pergaminho 25 ratos saíram do mesmo e ficaram em cima do pergaminho agora banco, enquanto er aguardava a resposta da mulher, - Ele tinha cabelos negros e espetados, acho que tinha tatuado uma arma ninja em seu ombro direito mas é difícil de dizer qual era a arma... - respondeu a mulher, balancei a cabeça fazendo um movimento como sim, e depois me curvei como obrigado, os ratos enfileirados saíram de cima do pergaminho que eu enrolei e guardei, sai da lojinha correndo e fui até o telhado do gabinete do Mizukage que era o ponto mais alto de toda a vila, os ratos agora faziam uma fileira de cinco na frente e depois cinco atrás e assim por diante, suspirei quando o ultimo rato ficou na fileira corretamente.
- Pois bem se espalhem pela cidade atrás de pistas de um homem com uma tatuagem no ombro esquerdo seja ela de uma arma ou de um coelho de pelúcia, me informem assim que acharem algo. - Disse enquanto me sentava, os ratos saíram correndo na máxima velocidade que podiam. Algumas horas se passaram e finalmente um ratinho volta, ele vem e anda até meu ombro, da leves guinchos eu podia entende-lo somente ao toca-lo porém os ratos insistiam em algo simbólico como guinchar, o rato transmitiu a informação que uma mulher havia sido capturada e levada até uma casa abandonada no oeste de Kiri onde a nevoa era mais densa, imediatamente me levantei e fui correndo ao oeste de kiri, havia apenas uma casa abandonada naquele local, após alguns minutos chego exausto no local, puxo o pincel de meu bolso, os ratos já haviam sido desfeitos e eu precisava de uma nova criatura, peguei um pergaminho e comecei a desenhar os reis benevolentes, assim que meu pincel saiu de contato com o pergaminho ambos saíram do papel e vieram um para a minha esquerda e outro para minha direita, guardei o pincel e o pergaminho e então puxei meu Tantō, adentrei com passos calmos no local (10M/s), ouvia gritos vindo de uma porta trancada olhei para um dos reis benevolentes e fiz um sinal com os dedos, o mesmo deu um chute na porta a arrebentando enquanto desci com um único salto a pequena escadaria que havia sido formada, segurando o Tantō com a mão direita, pego uma kunai e a lanço com a esquerda eu não havia mirado por isso acertei uma prateleira que desabou em cima do interruptor ligando a luz, pude ver uma moça amarrada em uma cadeira e um homem de cueca rosinha dançando, ao me ver assustado o homem tentou correr mas já era tarde um dos reis benevolentes ja havia corrido até ele e o agarrado entre os braços, enquanto o outro tentava desatar o nó da cadeira da mulher, andei calmamente guardando o Tantō em sua bainha localizada em minhas costas, olhei para o homem com indiferença.
- Kuro ? - Disse olhando nos olhos do mesmo, - SIM, não me prenda por favor não !- Gritou o homem enquanto se debatia nos braços de um dos meus reis benevolente, golpeei-o na altura da nuca fazendo-o desmaiar, assim que o mesmo desmaia ambos os reis se desfazem em tinta, suspiro enquanto pego o corpo de Kuro e ponho no ombro com uma certa dificuldade já que o mesmo era um pouco pesado, olhei para trás e pude ver que a mulher já havia fugido do local sem nem me agradecer, sai dali calmamente, visitei a prisão para deixar Kuro que já estava quase acordando, e então finalmente pude ir na maior calma (5M/s) para o gabinete dizer que já havia cumprido minha missão.

[quote]
-- Status --

Área de Missões - Ice King' P_hpHearth Points: 300/300
Área de Missões - Ice King' P_chakraChakra: 450 - 200 - 200 = 050/200
Área de Missões - Ice King' P_staminaStamina: 450/450
Área de Missões - Ice King' EsquivaSpeed: 23 M/s[/size]

-- Armas Básicas --

30/30 Kunais
30/30 Shurikens
10/10 Fuuma Shurikens
40/40 Senbons
25/25 Kibaku Fuda
5/5 Bomba de Fumaça
5/5 Bomba de Luz
100/100 metros de Fios de Aço
10/10 Pergaminhos
1/1 Pincel
29/30 Litros de Tinta

Jutsus utilizados :


Área de Missões - Ice King' 320px-Tant%C5%8D
Tantō
Rank: -
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.


[spoiler=Observações]- Todo movimento cujo a velocidade não foi citada seja meu ou de meus desenhos foi realizado há 23 M/s


Missão :

descriptionÁrea de Missões - Ice King' EmptyRe: Área de Missões - Ice King'

more_horiz
@Aprovado

descriptionÁrea de Missões - Ice King' EmptyRe: Área de Missões - Ice King'

more_horiz
Área de Missões - Ice King' Gift
- O héroi certo

O Herói Certo
Descrição: 90.000
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.


Outra missão foi me dada, talvez seja um erro no rank da missão, eu nunca fui a pessoa mais forte da vila e realmente nunca chegarei a ser forte assim, no entanto minha missão tem clausulas de que devo enfrentar o melhor ninja de uma vila rival, talvez a vila seja fraca mas de qualquer modo Kirigakure ainda se encontra em uma completa baderna generalizada, a falta de um Mizukage no poder atualmente faz com que coisas assim aconteçam. Andei dois kilometros além da entrada da vila, e então parei, tinha árvores para ambos os lados e eu estava em uma pequena estrada de chão que era chamada de trilha, me ajoelhei alí mesmo e removi meu pergaminho da bolsa ninja que eu havia trago, abri-o em cima da terra, peguei um pincel após abri-lo, e comecei a desenhar ratos, pequenos e totalmente negros, com uma presinha saindo de sua pequena boca e uma cauda media do tamanho de seus corpinhos, assim que terminei de desenhar trinta desses ratinhos e meu pincel saiu de contato com o pergaminho, os ratos começaram a sair do papel e ficarem enfileirados, enrolei calmamente o pergaminho (Speed: 15 M/s), e em seguida o guardei junto com o pincel, peguei exatas vinte e cinco kibaku fuuda's, e colei em seletos vinte e cinco ratos, me agaixando para por neles com cuidado, assim que já estava de pé estalei os dedos fazendo com que a ninhada de ratinhos se separassem em cinco esquadrões com seis ratos em cada uma, cinco deles com uma kibaku fuuda em suas costas e um único sem uma kibaku fuuda agindo como lider da ninhada, voltei agora a andar para trás de volta a vila bem lentamente (Speed: 10M/s) enquanto assobiava, enquanto eu caminhava de volta há vila (500 Metros já andados) o primeiro esquadrão de seis ratinhos realizava sua busca completa em um raio de um kilometro há oeste do ponto inicial onde foram desenhados, o norte havia ficado por conta do segundo esquadrão de seis ratinhos que também ja haviam terminado sua busca e iniciado outra para noroeste junto com o primeiro esquadrão formando um ponto de encontro, enquanto o esquadrão três ia para o mesmo local do esquadrão dois que era o norte porém seguindo para nordeste assim que terminou sua busca fazendo um ponto de encontro com o esquadrão quatro que havia ido apra o leste, enquanto isso o esquadrão de ratos cinco e seis procuravam aleatoriamente nas direções nordeste (Esquadrão 5) e noroeste (Esquadrão 6) para que os outros ratos apenas sigam para o ponto de enconto, e ainda agindo como um esquadrão de suporte para os determinados esquadrões, o esquadrão que estava no noroeste encontrou Yakushi Nyorai antes do ponto de encontro exatos 200 metros antes, seguindo-o em uma velocidade baixa dispersos entre as árvores para não levantar suspeitas de que estavão sendo controlados os ratos esperavam a chegada dos outros esquadrões ja informados, o esquadrão 5,4 e 3 de ratinhos iniciaram uma auto destruição se desfazendo enquanto os esquadrões 1,2 e 6 se encontravam já cercando de modo discreto Yakushi Nyorai, e então um a um iam em direção ao mesmo, como eram apenas ratos e aparentemente Yakushi Nyorai não possuia um doujutsu ele não pode perceber a aproximação de cinco há seis ratos porém quando o numero chegou a sete e subiu para dez e depois quinze ratos o mesmo pode notar que estava sendo atacado por uma ninhada de ratos, Yakushi de fato era um gênio percebendo as Kibaku Fuuda's assim que dez ratos ja estavam em seu corpo porém era tarde de mais para parar uma explosão iminente, os quinze ratos explodiram no corpo de Yakushi Nyorai, eu ja havia chegado no portão da vila quando isso aconteceu mas os três ratos sem a Kibakuu Fuuda voltaram para o portão em uma velocidade impressionante no caminho encontraram-se com dois leões de tinta que eu havia feito assim que tinha chegado no portão da vila, os ratos finalmente chegaram até mim que estava escorado no portão lendo um livro, ao chegar um rato subiu no meu ombro enquanto os outros dois se desfizeram em uma pequena pocinha de tinta, após trinta minutos os dois leões chegaram no portão com o corpo de Yakushi Nyorai com queimaduras de quinto ou quarto grau em sua pele, certamente incosiente ou no pior dos casos morto, um dos leões se desfez em uma poça de tinta de tamanho médio, adentrei na vila com um rato no meu ombro e o leão com o corpo de Yakushi Nyorai em seu lombo, caminhando exatamente a 50 cm do meu lado, fomos em direção ao gabinete onde relatei a missão com a ajuda dos relatos de meus animais transmitidos há minha mente, enquanto eu estive fora ainda não haviam encontrado um novo Mizukage, isto poderia ser um incomodo porém enquanto me pagassem por minhas missões eu ainda estava feliz com a situação atual da vila.

[quote]
-- Status --

Área de Missões - Ice King' P_hpHealth Points: 300/300
Área de Missões - Ice King' P_chakraChakra: 450 - 200 - 200 = 050/450
Área de Missões - Ice King' P_staminaStamina: 450/450
Área de Missões - Ice King' Tinta%2Bpermanente.jpgTinta: 30 Litros - 50Ml - 50Ml = 29 Litros/30 Litros
Área de Missões - Ice King' EsquivaSpeed: 23 M/s[/size]

-- Armas Básicas --

30/30 Kunais
30/30 Shurikens
10/10 Fuuma Shurikens
40/40 Senbons
35 - 25 = 10/35 Kibaku Fuda
5/5 Bomba de Fumaça
5/5 Bomba de Luz
100/100 metros de Fios de Aço
10/10 Pergaminhos
1/1 Pincel

Jutsus Usados :

Item :
Tantō
Rank: -
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.

Considerações :
[/center]

descriptionÁrea de Missões - Ice King' EmptyRe: Área de Missões - Ice King'

more_horiz
@Aprovado

descriptionÁrea de Missões - Ice King' EmptyRe: Área de Missões - Ice King'

more_horiz
Área de Missões - Ice King' Tumblr_mihkx0tCJO1rvbmclo1_400
- Reinvidicação Descabida

Reinvidicação Descabida
Recompensa: 100.000
Descrição: Um ninja de outra vila resolveu atacar o nosso Senhor Feudal, para roubar o cargo dele. Mas o nosso senhor feudal não tem tempo para isso. Antes que esse lúnatico chegue ao menos próximo da residência do Senhor Feudal, encontre "Chitoshi", e acabe com esse desafio.


Finalmente um Mizukage havia assumido o poder de Kiri, não cheguei a conhece-lo também não conheci o outro nunca foi de meu interesse os mizukages até sentir a falta de um, mas Kirigakure já havia se arrumado e só me restava completar minha mas nova missão, um maluco estava querendo atacar o Senhor Feudal, eu odeio o Senhor Feudal, não pode nem se cuidar sozinho e ainda mais nem deve não ter tempo e sim tremer de medo, pessoas assim geralmente são mandonas e fracas, mas uma missão é uma missão eu teria que dar um fim no maluco denominado Chitoshi. Corri na máxima velocidade que pude (Speed: 23 M/s) para poder chegar a tempo, saí da vila em direção há casa do Senhor Feudal, não que fosse difícil acha-la sem as coordenadas que recebi, demorou horas até que eu finalmente pudesse por os pés nas terras sagradas onde repousava o Senhor Feudal, que eu nem pude ver o rosto uma vez que eu não era confiável, ao chegar na porta do palácio do senhor Feudal, um guarda veio até mim, - Você é o ninja de Kirigakure no Sato que irá nos ajudar ? - Perguntou autoritário, deveria ser um general estava com uma armadura e tinha uma ou duas espadas, suspirei enquanto retirava minha mochila ninja que eu levava em certas ocasiões das costas, apoiei-a em meu joelho levemente curvado e peguei um pergaminho junto com um pincel, fechei a mochila e a guardei, abri o pergaminho ainda sem nem responder ao soldado, comecei a desenhar ratos no pergaminho com o pincel, - Sim, sim, eu sou a pessoa contratada pra fazer o seu trabalho... - falei assim que terminei de desenhar o trigésimo ratinho, o homem me olhou de forma assustadora e saiu bufando, assim que meu pincel saiu de contato com o pergaminho os ratinhos como de costume saíram, e se dividiram em cinco esquadrões de 5 ratinhos que se dividiram ao redor da casa, 5 iriam sobrar e estes iriam mais adiante sendo que um deles estava com um papel bomba em suas costas, eles iriam avante ao norte o local suposto onde Chitoshi iria atacar, sentei-me para tomar um pouco de chá enquanto aguardava, após cerca de dez minutos uma explosão havia acontecido, me levantei correndo deixando um pão que estava comendo pela metade em direção ao local da explosão, 100 metros antes de chegar lá de cima da árvore pude vir Chitoshi, ele estava com uma pequena ferida em sua perna esquerda que dificultou sua movimentação, embora ele ainda seja mais rápido que eu, não precisava de ninguém para me dizer que isto seria difícil, Chitoshi me notou facilmente em cima da árvore e lançou uma kunai na minha direção a arma era rápida (Speed: 25 M/s) saquei minha Tantō e coloquei na frente de meu rosto, quase não deu tempo nem eu usando toda minha velocidade (Speed: 23 M/s) pude imaginar a dor de ser perfurado ali, em um salto único eu fui do galho pro chão, enquanto saltava pegava uma Kunai com a mão esquerda enquanto segurava o Tantō com a direita, assim que toquei o chão já havia lançado a Kunai em direção a Chotoshi, que desviou saltando para o lado, cortei uma parte de sua roupa. " Minhas armas avançam há exatos 25 M/s se eu pude pegar sua roupa ou ele se move a um metros por segundo a baixo disso ou simplesmente é igual, se qualquer forma eu posso ganhar no corpo a corpo... " Pensei enquanto corria para cortar o rosto de Chitoshi enquanto o mesmo se levantava, cortei seu rosto e o mesmo tentou me aplicar um chute assim que sentiu seu sangue escorrer saltei para trás nada que chegasse a tirar meu sangue mas deixou um pouco dolorido as minhas costas, caído no chão me rastejei (Speed: 15 M/s) para trás enquanto os ratos que estavam de vigia que foram chamados após a explosão chegavam e partiam em direção ao homem, eram 25 ratos mordendo-o, com o atraso pude retirar meu pergaminho e desenhar três leões, larguei o pergaminho e o pincel no chão e me levantei, os leões estavam em minha frente um partiu para morder a jugular de Chitoshi outro para morder sua perna, o ultimo ficou parado, um leão mordeu a perna do homem o outro foi perfurado por uma kunai e se desfez em tinta, a tinta atrapalhou o homem que foi mordido na perna direita com um machucado em cada perna ele sucumbiu ao chão, o leão que havia restado salto em direção ao mesmo e comeu os restos de seu corpo o matando, suspirei e passei a mão em meu rosto, estava sujo, peguei alguns restos do homem como prova, fui em direção a casa do Senhor Feudal para avisar que não havia mais perigo, e voltei pra minha vila para relatar a missão completa.

[quote]
-- Status --

Área de Missões - Ice King' P_hpHearth Points: 300/300
Área de Missões - Ice King' P_chakraChakra: 450 - 200 - 200 = 050/450
Área de Missões - Ice King' P_staminaStamina: 450/450
Área de Missões - Ice King' Tinta%2Bpermanente.jpgTinta: 30 Litros - 1l = 29 Litros/30 Litros
Área de Missões - Ice King' EsquivaSpeed: 23 M/s[/size]

-- Armas Básicas --

30 - 1 = 29/30 Kunais
30/30 Shurikens
10/10 Fuuma Shurikens
40/40 Senbons
25 - 1 = 24/25 Kibaku Fuda
5/5 Bomba de Fumaça
5/5 Bomba de Luz
100/100 metros de Fios de Aço
10/10 Pergaminhos
1/1 Pincel

Jutsus Usados :

Item :

Considerações :

descriptionÁrea de Missões - Ice King' EmptyRe: Área de Missões - Ice King'

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos