Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionTreinamento de Kazuto EmptyTreinamento de Kazuto

more_horiz
Treinamento de Kazuto Tumblr_ma7hwgznNr1rf4m28o1_500

A perfeição requer um grande treinamento!

Clima:7° C
Tempo:Manhã

Era 9:19 da manhã,eu estava dormindo quando ouço um barulho vindo da janela de meu quarto,vou até lá e olho para os lados e não vejo nada,volto até minha cama,e ouço novamente corro até a janela.

-Quem tá aí ?!

Quando olhava Kirigakure estava sendo destruída completamente todos os moradores correndo e temendo a morte,quando um Shinobi aparece atrás de min e crava sua kunai em meu peito eu caio morto.Acordo muito assustado e fico paralisado pensado até que me acalmo.

-Apenas um pesadelo...Mais se isso acontecer a vila de verdade...o que eu vou fazer ?!,não sou tão forte assim,preciso me fortalecer o suficiente pois...Se não posso nem me defender como irei defender a vila!

Me levanto,me arrumo e vou correndo para o campo de treinamento...Lá vejo 1 ninja vou até ele e pergunto:

-E aí,sou Namikaze Kazuto,Genin!

O ninja se vira sorrindo e diz:

-Olá,sou Kazemaruh,sou um Jounin de Konoha...O quê quer?

Sorrindo elevo minha mão até o pescoço.

-Eu ia treinar...para me fortalecer,pois meu sonho é me tornar o Mizukage.

O Jounin ri fecha seus olhos e olha para o céu e põe as mãos na cintura,ele pega no meu ombro e diz:

-Eu posso ajudá-lo,claro se quiser...

Olho para ele sorrindo e começo a andar.

-Então vamos lá!

O Jounin segura meu ombro e diz

-Vamos ir para longe de Kirigakure,pois nosso treino será bem pesado e não queremos causas nenhum dano,não é...Kazuto?

Olho para ele o começo a seguir.

Após 16 minutos andando chegamos a um local vazio bem distante de Kiri então olho para ele e já inicio o treino,puxo uma Hiraishin Kunai,e já corro até ele e tento acertar um chute lateral à direita,logo ele põe a mão e defende meu chute,então me impulso com o pé esquerdo no tórax de Kazemaruh então lanço a Hiraishin Kunai e ela passa pelo Jounnin.

-Fica esperto! - Kazuto

Logo fecho minha mão e faço força em meu punho e tento acertar um soco em Kazemaruh,o Jounin consegue desviar então utilizo
Hiraishin no Jutsu e apareço atrás de Kazemaruh assim acertando o soco,em seguida eu salto e me escondo,o Jounin me procura e assim eu apareço e tento acertar dois chutes,um soco,5 chutes e mais 4 socos,todos no rosto,o Jounin recebe apenas 3 socos e 1 chute,quando para e diz:

-Chega!vamos a luta de verdade!

O Jounin corre até min e acerta 4 chutes em meu estômago e me pega pela minha garganta e me joga no chão,me levanto muito forçadamente algumas gotas de sangue pingavam no chão,e então Kazemaruh pisava em min me derrubando novamente,quando acerta 3 joelhadas em minhas costelas,caio no chão e tento levantar.

-Se liga!Porque até eu virar Mizukage eu não vou morrer de jeito nenhum!

Me levanto e limpo o sangue de minha boca,corro até ele e o Jounin tenta acerta 1 chute,eu me abaixo e desvio do chute,quando corro e apareço atrás dele e assim puxo seus braços e ponho minha perna em sua costa e puxo até quebrar os braços de meu adversário.

-Acha que eu não percebi que isso é um clone seu...?Lá vai irei ganhar esse treino de luta nosso!hehe

Eu salto e prendo o braço esquerdo de Kazemaruh e boto minha Hiraishin Kunai em seu pescoço.

-Caso encerrado...Vamos voltar até Kiri,estou com muita fome!

Voltamos até Kiri e assim completo meu treinamento.


Status:

Treinamento de Kazuto P_hp
Life:600/600
Treinamento de Kazuto Chackr10
Chakra:20/400
Treinamento de Kazuto P_stamina
Stamina:200/200
Treinamento de Kazuto Esquiva
Speed:20 M/s


Armas:
30/30 Kunais
30/30 Shurikens
10/10 Fuuma Shurikens
40/40 Senbons
10/10 Kibaku Fuda
5/5 Bomba de Fumaça
5/5 Bomba de Luz
100/100 metros de Fios de Aço
10/10 Pergaminhos

Jutsus Utilizados:

Spoiler :

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Raio Dourado de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso ser feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que se transporta instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de invocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência nas suas kunais especiais. Ao dar uma kunai a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como no seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo, Minato, possa escapar do Jikūkan Idō de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para tele transportar outros objetos, como quando ele é usado para tele portar a Kurama para fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitoriosa em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados a lançar kunais marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade natural imensa de Minato e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo como Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando o selo de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcada com a fórmula técnica.


Armas Especias:
Spoiler :

descriptionTreinamento de Kazuto EmptyRe: Treinamento de Kazuto

more_horiz
@Aprovado

200 pontos

descriptionTreinamento de Kazuto EmptyRe: Treinamento de Kazuto

more_horiz
Próximo a se tornar Mizukage
Chego ao meu local de treinamentos e me dirijo até uma rocha que lá havia e reflito.

"Bom...Vou treinar com alguém irei procurar..."

Vou correndo olhando para os lados quando paro de correr e fico paralisado de boca aberta olhando diretamente para uma linda garota aparentando ser uns 3 anos mais velha que eu ando lentamente até a mesma.

-O-oi...Meu nome é Uzumaki Nagato,qual é o seu ?

A garota sorri e faz um sinal de dois com seus dedos.

-Meu nome é Kataya.Seus olhos...Você possui o Rin'negan!Que legal!

Olhando para ela eu fecho meu olho esquerdo e fico sorrindo,olho para baixo e reflito 10 segundos.

-Eu estava atrás de alguém para treinar,pois quando eu me tornar mais forte irei virar Mizukage!E proteger essa vila de tudo e de todos os inimigos que aqui pisarem,entende ?Bom...Não quero perder mais tempo você quer treinar comigo ?Se não poder tudo bem.

A garota começa a caminhar comigo e eu já entendia que era um "sim".Então caminhamos por algum tempo até que eu penso e olho para a minha direita.

-Vamos correr até lá ?

Quando pisco Kataya já estava bem distânte de min sorrindo e olhando para trás.

-Espera!

Corro e consigo alcançá-la e passo a frente.A garota fica impressionada com minha velocidade.Então após 9 minutos de caminho enfim chegamos então puxo 2 kunais em cada mão e ponho em frente de min para me defender.

-Vamos começar!

Salto e tento acertar dois chutes com minha perna esquerda na região das costelas então ponho minha mão ao chão e me impulsiono e tento chutar com a sola de meu pé o queixo de Kataya.

-Há te peguei!

Olho para trás e ela tenta acertar um soco em minha testa,recuo para trás e lanço a kunai da mão direita enquanto utilizo Kage Bunshin no Jutsu assim criando 1 clone.o clone tenta acertar um soco no rosto de Kataya.Enquanto a min,eu estava na árvore então sacava sete shurikens e as lançava corro para trás de Kataya e boto uma kunai em seu pescoço.

-Ganhei.

Kataya se abaixava girava sua perna esquerda e me derrubava a mesma subia em cima de min e me beijava na bochecha direita.

-Você é um amor,mais eu sou mais forte!

Me impulsiono e salto para trás e empurro Kataya com meus pés enquanto saco uma kunai e aponto para a mesma sorrindo.

-Sim...mais só eu me tornarei Mizukage.Hihihihi

Kataya sorri e se senta enquanto eu me sento também.

-Bom treino Kazuto.Não há dúvida que irá virar Mizukage.

Após um belo descanço nos dois voltamos a vila.
Place:Área de treinos
Time:16:50
Clothes:Aqui
Climate:5° Graus
Company:Amiga para o treinamento
Health Point:400/400
Chakra Point:600/800
Stamine Point:200/200
Speed:30 M/s
Considerações:
  • Movimentos realizados em velocidade máxima possível


Armas :


Jutsus Ativos/Utilizados :

descriptionTreinamento de Kazuto EmptyRe: Treinamento de Kazuto

more_horiz
@Aprovado

100 pontos

descriptionTreinamento de Kazuto EmptyRe: Treinamento de Kazuto

more_horiz
Um treino e.e
Caminhando por Kirigakure e pensando no que iria fazer,quando me vem a ideia de fazer um treinamento,então concordo com a ideia e vou correndo até meu Campo de Treinamento.Chegando lá percebo que havia alguém ali e então me aproximo do mesmo e lhe digo.

--E aí,qual é seu nome ? É de que vila ? Tá afim de treinar comigo...? Tipo...Uma luta,mas será um treino.E aí topa,hein ?

O garoto que aparentava ter 15 anos.Se vira para min e mostrava seu Sharingan ativo no nível 3,ele o desativa e guardava a Kunai que estava usando para o treinamento.E então responde.

--Uchiha Kisuke...Ah não viu minha bandana,né ? Sou Chuunin da vila da folha,tô aqui em uma missão,mas acho que tenho um tempo.Claro vamos treinar.Olha,parace que nós dois temos Doujutsus bastante conhecidos. Então tá vamos ao treino.

Kisuke se afastava e ficava à 37 metros de distância de min e então puxa uma Kunai,observo meu oponente puxando uma arma e tento disfarçadamente puxar duas kunais e seguro uma em cada mão. Kisuke começa atacando,corre até min numa velocidade de 17 M/s e tenta me cortar fazendo X em meu abdômen,defendo com a Kunai que estava em minha mão direita.Meu oponente se impulsiona e dá um salto de costas para trás e assim lança Kunai que havia usado para atacar,para me defender lanço a Kunai que eu estava usando com minha mão direita,assim sobrando apenas a da esquerda.Me afasto e lanço a última Kunai,faço os selos necessários e assim executo Wind Release: Air Bullets e assim cuspo 30 balas de ar em Kisuke,o mesmo sem saber o quê fazer,resolve ficar parado e então é atingido o clone se desfaz,e então percebo que era apenas um Kage Bunshin.

--Muito boa,Kisuke,mas agora aparece....

Percebo 5 Kunais vindo de trás de min e então puxo 5 Shurikens e as lanço para me defender,Kisuke aparece a 15 metros atrás de min,e utiliza Katon: Hōsenka no Jutsu.Vejo 13 bolas pequenas de fogo vindo em minha direção,corro rapidamente e uso Kage Bunshin no Jutsu e crio um clone o mesmo me lança para fora de alcance do jutsu e assim consigo desviar.Demonstro cansaço,começo a olhar as árvores e então corro e me escondo no meio das mesmas.

--Não sabe onde eu tô ? Sabe,Kisuke...?

Do nada 10 Kunais e 5 Shurikens vem por todos os lados em direção a Kisuke.O mesmo é cortado na perna direita por 3 Kunais,e no rosto do canto direito abaixo de seu olho por uma Shuriken o resto das armas foram perdidas.Então jogo uma bomba de fumaça e assim apareço na frente de Kisuke,acerto um soco de direita em seu estômago,e saio da fumaça e vejo Kisuke caído ao chão,vou até ele e a fumaça acaba,o ajudo a levantar e assim o mesmo sorri e desativa seu Sharingan.

--Parabéns,me derrotou de maneira física com também estratégica,já pode se tornar um Chuunin,e será excelente.Bem já tenho que voltar pra minha vila,puxa,você conseguiu me ferir,minha perna está doendo bastante,mas tudo bem,eu consigo andar.Então é isso.Até.

Aceno para Kisuke enquanto o vejo andando.Sorrio e vou andar por Kirigakure,muito feliz por minha vitória.

Place:Área para Treinamentos
Time:10:43
Clothes:Aqui
Climate:12° Graus
Company:NPC para o treinamento
Health Point:400/400
Chakra Point:300/800
Stamine Point:200/200
Speed:30 M/s
Considerações:
  • Movimentos realizados em velocidade máxima possível.
  • Sim meu Rin'negan é sempre ativo.


Armas:
Spoiler :


Jutsu(s) Utilizado(s):
Spoiler :

descriptionTreinamento de Kazuto EmptyRe: Treinamento de Kazuto

more_horiz
@Aprovado

300 pontos.

descriptionTreinamento de Kazuto EmptyRe: Treinamento de Kazuto

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos