Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionMissoes do DIO EmptyMissoes do DIO

more_horiz
Minas Subterrâneas - Resgate
Recompensa: 20.000
Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!


Depois de sair do gabinete do hokage com minha nova missão saio muito rápido para a mina que desabou chegando la vejo que tem muitos destroços na entrada e não teria como passar.Coloco um selo explosivo em uma pedra e o explodo para abrir caminho.Depois da explosão saio vasculhando os destroços para achar os trabalhadores. E vejo dois homens feridos.Ajudo-os a levantar e os deixo na entrada procuro por mais alguns e vejo três tentando socorrer uma mulher que estava quase caindo num buraco eu a ajudo e evacuo o resto de trabalhadores. Vou a vila e peço que ninjas médicos me acompanhem eu os levo aos feridos e termino minha missão.

Flor Púrpura
Recompensa: 30.000
O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.


Depois de receber minha missão vou em casa pegar alguns equipamentos e suprimentos,Saindo da vila começo a me apressar pois estava anoitecendo, cansado de andar pelas estradas de terra,decido acampar num lugar calmo.Passo a noite muito bem.Começo a caminhada novamente e sinto que alguém esta me observando mas continuo.Cheguei numa montanha cheia de nevoa em volta,pego o mapa e vejo que flor deveria estar lá.Começo a escalar,passo o outro lado da montanha e vejo uma cachoeira e no meio dela um pedaço de terra com a flor descrita pelo medico.Chegando mais perto consigo pega-la coloco-a na mala e voltando para vila começo a ser atacado por ladrões baratos,dou uma lição neles e sigo meu caminho.E assim chego na vila salvo.

Patrulha Externa
Recompensa: 40.000
Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).


Recebo minha missão e vou cumpri-la.Andando pela vila calmamente e discretamente vejo um assalto em andamento quase fui e enfrentei o ladrão mas como deveria seguir as ordens chamo 2 jounins que estavam por perto após um perseguição longa enfim pegamos o ladrãozinho.A lua cai e as estrelas brilham a neblina toma conta da cidade.Subindo num prédio alto fico de vigia e vejo dois adolescente pichando a porta das casas da vila.Vejo meu antigo professor e peço sua ajuda para pegar os vândalos chegando perto deles furtivamente seguramos eles e levamos para as autoridades.

descriptionMissoes do DIO EmptyRe: Missoes do DIO

more_horiz
@Aprovado

descriptionMissoes do DIO EmptyRe: Missoes do DIO

more_horiz
O ANBU Ferido
Recompensa: 200.000
Descrição: Você deve estar se perguntando: Resgatar um ANBU? Eles são treinados para destruirem seus corpos caso sejam capturados ou não vençam uma batalha. Porém este ninja foi recentemente selecionado para a ANBU e a missão requisitou urgencia de reforços, então ele não recebeu este treinamento. Sua missão é montar um plano de resgate para trazer o ANBU de volta a vila, não podemos deixar ele ser morto e seu corpo ser usado para pesquisas de outras vilas.


Depois de receber a missão vou ao quartel de táticas e falo com um jounin
-Olá tenho uma missão mas preciso de uma ajuda
-Qual o problema?
-Foi me requisitado que eu resgatasse um ANBU de kiri e preciso de alguns mapas do arredor para eu montar táticas.
-Tudo bem venha comigo
Entramos numa sala de mapas e ele me da 1 mapa das redondezas da vila.Agradeço pela ajuda e vou para fora da vila encosto-me na arvore dou uma olhada nos mapa que recebi e vejo que estava em vantagem pois teria três locais de entrada.Guardo o mapa e vou correndo para o local que disseram que o ANBU estava ferido.Me aproximando do local e subo em uma arvore e analiso a situação pelo que pude ver teve uma grande batalha por ali,corpos sangrando,ninjas desfigurados,sem partes do corpo,equipamentos ninja por todo lado.Foi dificil destinguir o ANBU vivo.Quando vi perto de uma caverna tinha três ninja inimigos e o ANBU ferido desmaiado a 20 metros deles.Faço uma armadilha rapida.Jogo três kunais com selos explosivos na direção dos inimigos rapidamente salto em direção deles afim de proteger o ANBU. Espero os oponentes fazerem algum movimento enquanto coloco três shurikens na boca.Um tenta cortar minha garganta com uma kunai.Rapidamente uso meu jutsu de sombras afim de paralisa-los.Obtendo sucesso no movimento,pego as shurikens que estavam na minha boca com cuidado e as jogo nas cabeças de cada um.Os mesmos morrendo rapidamente.Termino meu jutsu chego perto do ANBU ferido o coloco nas costas e sigo para a vila rapidamente.Chegando perto da mesma dois ninjas medicos me acompanham até o hospital o deixo-la e falo com o kazekage encerrando a missão.

descriptionMissoes do DIO EmptyRe: Missoes do DIO

more_horiz
@Aprovado

descriptionMissoes do DIO EmptyRe: Missoes do DIO

more_horiz
Armadura Lendária
Recompensa: 200.000
Descrição: A armadura lendária de nosso Kage foi roubada por um Jounnin de uma vila não identificada, sua missão é segui-lo e recuperar a armadura a todo custo e descobrir a qual vila ele pertence.


Depois de sair da sala do kazekage saio em direção ao portão da vila.Dou uma boa olhada ao redor da região fora da vila e vejo uma pessoa correndo com alguma coisa nas costas.Não dava para ver nitidamente mas parecia ser um tipo de roupa.Corro furtivamente atrás do ninja sem que o mesmo percebe-se ele faz uma parada.Eu para e o examino as vestes do ninja para tentar ver de que aldeia ele poderia ser.Não achei nenhum traço que poderia identificar que o ninja poderia ser de uma vila inimiga.Até que ele coloca uma bandana da vila de kiri eu imediatamente penso que era um nukkenin de nossa vila.Espero para ver o que ele ia fazer com a amadura,de repente aparece 1 ninja da vila de kumo, eles começam a conversar e o ninja nukkenin de kiri entrega a armadura do kazekage e recebe uma quantia de ryous.O ninja de kumo desaparece de vista e o ninja renegado de kiri sai andando para o lado oposto,coloco três shurikens na boca.Faço meu jutsu das sombras (Kage Nui no Jutsu) paralizando o adversario renegado de kiri . E falo
-Por que você os ninjas de kumo queriam a armadura do kazekage ? e quanto de ryous ele lhe deu ?
-Não irei lhe dizer nada
-Sera ?
Pego as três shurikens da boca e arremesso uma na direção da cabeça do oponente cortando um fio de cabelo do mesmo
-Ok eu falo tudo.Eles queriam a armadura do kazekage pois queriam diminuir sua força.Pois irão atacar a vila.Ele me deu 1.000.000 de ryous.
-Tudo bem me desculpe
Arremesso as 2 shurikens da minha boca na cabeça do ninja renegado e vou atrâs do ninja de kumo.Me aproximando da vila de kumo me deparo com o ninja que estava carregando a armadura do kazekage.Rapidamente saco uma kunai ea jogo na direção em seu pescoço ele vira-se para mim e a rebate.Isso era apenas ma direção coloco uma kunai na boca e faço o justo das sombras (Kate Nos no Justo) paralisado o ninja de kumo.E o matando jogando a kunai que estava em minha boca sem hesitar.Pego a armadura e volto para vila e entrego a armadura para o kazekage

descriptionMissoes do DIO EmptyRe: Missoes do DIO

more_horiz
@Aprovado

descriptionMissoes do DIO EmptyRe: Missoes do DIO

more_horiz
Acordo de Guerra
Recompensa: 200.000
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte.O destino de sua vila esta em suas mãos.

Apôs ser informado sobre a missão vou até minha casa preparo uma mochila e parto para a vila de kumo. Chegando la sou bem recebido,vou até a sala do kage e pergunto.
-Oi eu sou o escolhido da vila de Kiri,como sera esta luta quando e onde ?
-Esta luta sera num campo de treinamento no centro da vila sera amanha as 9:00 da manha esteja preparado.
O kage se vira para uma moça e diz.
-Leve este ninja até sua hospedagem
Ela responde
Sim.Por favor me acompanhe rapaz
Eu a sigo e ela me leva para uma hospedagem de luxo eu agradeço e exploro o meu quarto,guardo minha mala ,deito-me na cama e durmo num sono pesado.Acordo as 7:00 da manha e começo a me preparar para a luta.Pego meus equipamentos ninja e vou explorando a bela vila que havia chego ontem.Depois de umas voltas vou até o local marcado para a luta,me assusto quando vejo muitas pessoas ao redor.Vou até o meio e vejo um chunin forte,gordo e alto, me assusto no começo então chega o kage e fala.
Comecem a luta,ela só ira acabar quando um de vocês morrerem.
O mesmo se afasta,quando volto meu olhar para meu oponente ele tenta me desferir um soco eu salto para trás.Enquanto procurava o oponente,ele tenta me desferir uma rasteira,dou salto e desfiro um chute na mandibula do oponente ele cai para trás quando vejo ele desaparece e penso comigo mesmo um clone.Começo a preparar um jutsu de substituição,perce-bo um movimento atrás de mim me viro e ele joga três shurikens saco minha kunai e as rebato fazendo as irem para os lados quase acertando um cidadão da aldeia.Eu falo
Isso ira acabar aki
Ele retruca
Hahaha você não sera páreo pra mim sou invencível
No mesmo instante ele estica a mão e começa a se formar uma esfera azul de chakra em sua mão.E o mesmo corre em minha direção e faz o movimento de empurrar a bola azul de chakra em minha barriga,rapidamente fasso o jutsu de substituição que preparara coloco uma kunai na boca e fasso um jutsu de sombras (Kagemane no Jutsu) estendendo minha sombra até o adversario sem o mesmo perceber pegando o no meu jutsu.Pego minha kunai da boca e jogo a no cranio do adversario fazendo-o morrer em segundos.O kage se aproxima e diz.
-O vencedor é da vila de Kiri uma salva de palmas
Saio da vila de Kumo o mais rápido possível para avisar o mizukage da nossa vitoria.Chego na minha vila amada e conto os fatos para o mizukage terminando minha missão.

descriptionMissoes do DIO EmptyRe: Missoes do DIO

more_horiz
@Aprovado

descriptionMissoes do DIO EmptyRe: Missoes do DIO

more_horiz
Quartel ANBU inimigo
Recompensa: 800.000
Descrição: Você deve se dirigir à uma vila inimiga, como um espião, e se infiltrar no quartel ANBU dessa vila, e pegar as informações dos Ninjas ANBU daquela vila (Você deve descobrir em qual lugar do quartel está as informações). Tudo isso sem revelar sua identidade e sem ser descoberto!


Apos sair do gabinete do mizukage,vou até minha casa,preparo meus equipamentos e me dirijo até o portão da vila com uma pequena mala de viajante.Me aproximando da vila,abro a minha humilde mala,pego uma bandana da vila de Kumogakure e a coloco em meu antebraço e coloco uma mascara ANBU,entro pelo portão sem problemas,me dirijo até o centro da vila e vou até um homem que estava sentado numa lanchonete,tinha vestimentas de ninja e com uma mascara que parecia ser da ANBU e pergunto.
Com licença,poderia me informar se você é da ANBU ?
Sim eu sou por que ?
É que eu sou novo na ANBU,gostaria de saber onde é o quartel.
Sim entendo,te levo daqui um instante se você puder esperar eu terminar minha refeição
Sim claro
O homem se levanta,paga sua refeição e me leva até o centro da vila,me leva até um escondido e pequeno beco,descemos o tunel e me deparo com uma casa com vários ninjas,eu agradeço o ANBU que me levara até ali e o mesmo se retira.Eu penso que estava indo muito bem em minha missão.Entro na casa e vejo que a mesma é muito grande por dentro,vou andando como não queria nada até que vejo uma sala cheia de arquivos e estantes,logo penso que só poderia estar la a informação que precisava obter,mas haviam muitos ninjas no momento,espero anoitecer,ficando apenas um segurança de plantão na sala de informações.Chego perto dele e falo
Seu superior quer falar com você vá imediatamente
Mas ele me informou para não sair daqui por nada
Estou ciente por isso vou cuidar da sala para você
O ninja se vira e neste momento dou um golpe no seu pescoço e o mesmo desmaia na hora.Arrasto o corpo do mesmo para um armário e o tranco la,entro na sala desejada,e vou a procura de informações,faço 1 clone para me ajudar a procurar,apos minutos ,acho o que foi me mandado pegar,no documento estava todos os jutsus secretos de kiri,coloco-a no bolso e saio andando alerta.Conseguindo sair da vila e chegando a Kiri,e entregando o documento ao mizukage.

descriptionMissoes do DIO EmptyRe: Missoes do DIO

more_horiz
@Aprovado

descriptionMissoes do DIO EmptyRe: Missoes do DIO

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos