Desafio ninja
Recompensa: 60.000
Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.


Aquela noite tinha sido especialmente irritante. Não muito tempo depois de finalmente se tornar gennin, tudo o que tinha para fazer eram tarefas chatas e sem qualquer tipo de aventura, nada tão interessante que pudesse lhe dar experiência. Durante a noite, como já era comum, os céus da aldeia estavam completamente cobertos por gigantescas nuvens cinzas e sem demora, uma chuva forte cai, o som impotente dos trovões percorriam todos os lado e sem demora, os ventos cortantes arrancar centenas de folhas das árvores nem tão abundante por ali, de tempos em tempos, tinha-se a oportunidade mágica de admirar todo o esplendor de um relâmpago poderoso, uma visão fantástica para qualquer espectador mais cuidadoso. Apesar de tanta beleza natural, tudo o que Yukari conseguia fazer era ficar deitada em sua cama lendo um extenso clássico da literatura, com a firme porta de madeira trancada, o som dos pingos de água batendo com força contra o vidro resistente da janela lhe dava uma sensação de paz impressionante, porém, mesmo que se esforçasse, não conseguia se concentrar, precisava fazer algo grande, precisava de algum meio para obter mais poder e, definitivamente, se encontrava longe demais das capacidades de uma grande kunoichi. Acabou não dormindo nada, limitada a cantar algumas canções folclóricas para si mesma, até que finalmente ouviu as batidas violentas em sua porta, a nova criada tinha mãos fortes, mas como as outras, acabou se afastando com raiva depois de receber apenas meia dúzia de palavras não muito gentis. Logo tinha se aprontando e descia as escadas devagar, misteriosamente, nenhum de seus irmãos tinha acordado, teve um café da manhã tranquilo e se retirou da casa.

Aquele dia finalmente parecia seguir um rumo mais agradável, logo de cara recebe uma missão que ao menos parecia ter alguma importância, teria de derrotar um bunshin denominado Hikari, que aparentemente estava criando problemas por toda a aldeia, alguém bastante irritante, todavia, o maior problema de toda a missão seria encontrar o responsável por tanta baderna e, mesmo que não estivesse tão disposta, acaba aceitando. Yukari logo se põe a procura do individuo, no entanto, não obtém qualquer sucesso, então decide ativar seu Sharingan no nível dois para facilitar um pouco toda aquela busca, porém, continua longe do êxito e é obrigada a sair perguntando as pessoas da aldeia, até que uma velha mulher diz tê-lo visto indo em direção a um bairro da ala pobre e a garota rapidamente se dirige até o local. Não precisou esperar muito, logo o avistou e tentou lhe acertar um chute, mas ele se arma com uma kunai e desvia ao ir para o lado, também causando um corte na bochecha esquerda da menina, ela revida com um soco que é facilmente contido por ele e respondido por outros socos que a arremessam a alguns metros, Yukari então decide revidar ao usar o Suiton: Suiryudan no Jutsu, expelindo uma enorme quantidade de água de sua boca que velozmente assume a forma de um dragão que se projeta contra o inimigo e o lança com enorme força contra o chão, uma investida rápida que aniquila o bunshin graças ao impacto enorme, fazendo-o desaparecer em uma nuvem de fumaça, ela então desativa o Sharingan e se retira o mais próximo daquele bairro, algo ali lhe dava uma impressão de que confusões e problemas estavam em abundância.

Kekkei Genkai:

Spoiler :


Jutsus Usados:

Spoiler :