Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionMissões Nnoitra (Hiruko) EmptyMissões Nnoitra (Hiruko)

more_horiz
Quero uma missao rank D ^^ Por favorrr ^^

descriptionMissões Nnoitra (Hiruko) EmptyRe: Missões Nnoitra (Hiruko)

more_horiz
Ladrões nos arredores
Recompensa: 50.000
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.


Bom, recebo a missão e prometo realizá-la com êxito.
Vou e parto para uma vila pequena próxima, onde nestes dias houveram varios roubos.
Numa noite tranquila, decido ficar de tocaia para ver se os ladroes irão aparecer e vão aprontar nesta noite.
Estava quase dormindo, quando ouço um barulho em uma casa e vejo tres ninjas correndo dela com coisas nas maos.
Pulo da onde estava encima de um do grupo, derrubando-o, e quando estou me levantando, levo um soco na cara que me joga longe.

- Agora vocês irão me pagar!!!!!

Lanço uma kunai (25 m/s) como distraçao , jogando contra um ninja, e entao corro ate eles e saco tres shurikens, daonde acerto eles no peito, pego a sacola e olho os tres ninjas mortos no chão.

Me viro e saio correndo até a casa da tal moradora, só que antes de chegar lá, uma kunai vem em minha direçao, me esquivo e vejo mais um ninja.

- Achou que era só eles??? - pediu o ninja

Dou um salto e atiro duas shuriken(25 m/s) na direçao dele (16 m de distancia) , ele esquiva e se aproxima de mim, com uma kunai na mão.
Saco uma kunai na mão, e interompo a kunai. Agarro o braço dele, puxo e dou um chute na barriga dele, entao pego a kunai e corto a barriga dele. Confirmo se ele está morto, e saio em direçao da casa daquela moradoora e devolvo aquilo que o grupo teria roubado.

Volto para a vila e entrego o relatorio da missao

O Mestre em Transformações
Recompensa: 50.000
O Ninja intitulado apenas de, "Mister Henge", está se transformando no Senhor Feudal do País, e arranjando muita confusão. Procure ele pelo continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.


Recebo a missao e parto em direçao da onde havera um evento onde o senhor feudal havia estado, e entao chego onde ele havera repousando. Encontro dis ninjas na porta.

- Com licensa... Vim á mando do Mizukage , preciso falar com o senhor feudal.

Eles me deixam entrar e encontro o senhor feudal.

- Por que você fora se transformar no senhor feudal, Mister Henge?????

- Hu.. Hu... Pelo jeito você descobriu.... Você não é tão burro..... - fala mister henge

ele fica em seu estado normal, e vem com dar um soco com chakra super forte, entao uso: jinton: mueishõ e me esquivo do ataque indo para traz dele e mantenho uma certa distancia e desamaro minha ataduras dos braços e o prendo fortemente, usando o Slashing Bandages. Logo pego ele e o puxo até fora do recinto, mostrando para os ninjas guardiões, que ficaram surpresos..

E então o verdadeiro senhor feudal aparece com vários ninjas, que me parabenizam por ter capturado-o. Logo volto para a vila junto com os ninjas que carregam o mister henge.
Entrego meu relatorio para o mizukage, junto com o mister henge.

JUTSU USADO
Slashing Bandages
Rank: -
Descrição: Hiruko pode desembrulhar as ataduras de seus braços e usá-las como tentáculos para ataques de longo alcance. As ligaduras são tão fortes que podem facilmente cortar através da rocha.

Jinton: Mueishō
Rank: -
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover em velocidades muito rápidas, para rapidamente bater em seus adversários de vários ângulos, evitando qualquer tipo de oposição. Esta técnica é muito eficaz contra a força de usuários baseados em estilos de luta de corpo-a-corpo, taijutsu.


Biblioteca da Vila
Recompensa: 20.000
A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!


Chego na biblioteca e vejo aquela sujeira tremenda.......

- Vai ser demorado....

Pego uma vassoura e começo a varrer a biblioteca, e depois pego um pano e começo a limpar as estates de pergaminhos, demoro muito tempo lá , mas finalmente consigo terminar a faxina. Trabalho muito cansativoo...

descriptionMissões Nnoitra (Hiruko) EmptyRe: Missões Nnoitra (Hiruko)

more_horiz
Aprovadas

Ops: Dava para vc coloca mais linhas na da Biblioteca

descriptionMissões Nnoitra (Hiruko) EmptyRe: Missões Nnoitra (Hiruko)

more_horiz
Proteção aos Indefesos
Recompensa: 80.000
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.


Recebo a missão e parto diretamente para o país do arroz, determinado a eliminar as ameaças dos bandidos que havian atacado aquele pequeno país.
Chego e me posiciono escondido, á espreita, atento a cada movimento suspeito......
Um dia se passou e tudo ficara calmo.
No segundo dia, acordo cedo e quando estava pronto para me esconder, ouço uma explosão no meio do centro comercial do pais do arroz, e dois ninjas saltam de lá e ficam na minha frente...
- Nos derrote se for capaz, ninja de kiri. - diz um dos ninjas
O primeiro ninja vem em minha direção, cuspindo um jato de água, logo me esquivo pro lado, e logo o segundo ninja desenrola um pergaminho e faz um desenho de uma águia, e ela cria vida e vem em minha direção, então uso o meiton Kyūketsukō, e absorvo chakra da águia, e logo o libero em forma de um turbilhao de chamas azuis, com o jutsu : Meiton: Jajimento, atacando o primeiro ninja, o matando.

Olho para o segundo ninja e parto para cima dele, enquanto ele cria chakra em todo seu corpo e concentra tudo no punho e vem me atacar, entao uso : Jinton: Mueishō, e me esquivo e apareco atraz dele, entao uso : Kugutsu no Noroi, e tomo conta do corpo do ninja e o faço virar meu servo e o peço :
- possui mais gente alem de você???- pergunto
- não - ele responde.
Logo me dispeço de todos, e volto para kiri e entrego o ninja, para o mizukage fazer oq bem entender....

JUTSUS USADOS;

Kugutsu no Noroi
Rank: -
Descrição: Hiruko usa essa técnica para assumir o controle de pessoas. Pode ser activado por muito tempo após a técnica ser aplicada pela primeira vez. A aparência é um olho vermelho com um outro círculo em que se assemelha a pupila, com quatro linhas derivadas a partir da linha de cima do olho e duas grandes linhas grossas resultantes a partir do lado do olho. Este poder parece controlar as mentes de outros como ele apareceu na testa de Kakashi, desapareceu, em seguida, assumiu o controle sobre seu corpo. Os olhos da pessoa que foi pega por esta técnica ficam vermelhos enquanto elas estão sendo controlados. A técnica funciona de uma maneira semelhante ao controlo de um boneco, usando movimentos de mão para orientar o alvo para o seu destino.


Jinton: Mueishō
Rank: -
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover em velocidades muito rápidas, para rapidamente bater em seus adversários de vários ângulos, evitando qualquer tipo de oposição. Esta técnica é muito eficaz contra a força de usuários baseados em estilos de luta de corpo-a-corpo, taijutsu.


Meiton: Kyūketsukō
Rank: -
Descrição: Hiruko usa essa técnica através do seu Kimera no Jutsu, a fim de extrair a energia à força física e espiritual de outro ninja e absorvê-la através do quadrado superior da marca em sua mão esquerda, mesmo a uma distância considerável. Além disso, parece que ele é capaz de remover completamente o chakra da vítima, podendo causar a morte. Após o uso desta capacidade, Hiruko é capaz de detectar a sua afinidade natural elemental, e, em seguida, manipular livremente elemento da vítima e executar o ninjutsu com o chakra do elemento. Isto lhe permite desconstruir e aprender as habilidades de seus oponentes, e ele pode, presumivelmente, utilizar todas as formas de transformação da natureza como resultado.



Meiton: Jajimento
Rank: -
Descrição: Hiruko converte o chakra absorvido a partir do Meiton: Kyūketsukō em chamas azuis, transformando-o de volta em seus inimigos com a força ampliada para levá-los para longe. As chamas são expelidas através do menor quadrado da marca na mão esquerda de Hiruko.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pergaminho Dos Insetos
Recompensa: 80.000
Descrição: Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.


Recebo a missão e logo vou pedindo aos moradores se viram um ninja suspeito caminhando pelas redondesas da vila, e descubro que ele fora para o norte e vou atraz, e encontro pistas de onde ele poderia estar. Acho uma sala secreta em uma caverna, e vou cuidadosamente até lá e grudo um papel bomba na porta dA sala, e explode.

Vejo o ninja abrindo o pergaminho e desamaro minhas faxas dos braços e aseguro os braços dele com : Slashing Bandages e uso o Ranton: Raiunkōha, que cria nuvens em roda de mim, e rajadas de raios vao em direçao do Abukine, e então ele cria uma barreira em roda dele e minhas faxas continuam amarrados aos braços dele e entao transfiron a eletricidade para as faxas e eletrocutam o ninja, corro e pego o pergaminho e guardo em minha mochila ninja. Atiro tres shurikens nele, que o acertam , deixando o sangrando no local, saio e parto em direçao á kiri, e vou para o gabinete e entrego o pergaminho intacto.

JUTSUS USADOS

Ranton: Raiunkōha
Rank: -
Descrição: Hiruko usa o seu elemento Ranton para gerar um anel grosso de nuvens carregadas de eletricidade e ao seu redor, criando uma ala ofensiva e defensiva. Ele pode então usar essas nuvens para disparar rajadas poderosas de relâmpagos em seus inimigos, e como um perímetro eletrificado, prevenir eficazmente os seus inimigos de chegarem perto.


Slashing Bandages
Rank: -
Descrição: Hiruko pode desembrulhar as ataduras de seus braços e usá-las como tentáculos para ataques de longo alcance. As ligaduras são tão fortes que podem facilmente cortar através da rocha.


-----------------------------------------------------------------------

Ódio Antigo
Recompensa: 100.000
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que concertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.


Ouço rumores deste caso e recebo a missão de acabar com o ninja , vou para uma vila inimiga e me disfarço 'e me faço de interessado em unir forças com ele. Ele me leva até um local de encontroo e entao fallo:
- não sairá daqui vivo, Kagunaka.

Logo uso Earth Release: Devouring Earth, e várias paredes de terra fazem uma jaula entre o ninjane pulo em cima e uso Ranton: Raiunkōha, , mas o ninja usa bakuton e explode as paredes de terra.

Ele vem em minha direção e vem dar um soco de bakuton em mim, mas uso Meiton: Kyūketsukō, absorvendo o ataque e o libero dando o soco na barriga dele, o explodindo.

Vejjo a situação resolvida parto em direção á vila. Entro na sala do mizukage e entrego relatorios.

JUTSUS USADOS
Earth Release: Devouring Earth
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que Hiruko consiga controlar pedras e rochas na área para atacar o inimigo, formando várias garras enormes feitas fora de terra que vão engolir e esmagar o inimigo.


Ranton: Raiunkōha
Rank: -
Descrição: Hiruko usa o seu elemento Ranton para gerar um anel grosso de nuvens carregadas de eletricidade e ao seu redor, criando uma ala ofensiva e defensiva. Ele pode então usar essas nuvens para disparar rajadas poderosas de relâmpagos em seus inimigos, e como um perímetro eletrificado, prevenir eficazmente os seus inimigos de chegarem perto


Meiton: Kyūketsukō
Rank: -
Descrição: Hiruko usa essa técnica através do seu Kimera no Jutsu, a fim de extrair a energia à força física e espiritual de outro ninja e absorvê-la através do quadrado superior da marca em sua mão esquerda, mesmo a uma distância considerável. Além disso, parece que ele é capaz de remover completamente o chakra da vítima, podendo causar a morte. Após o uso desta capacidade, Hiruko é capaz de detectar a sua afinidade natural elemental, e, em seguida, manipular livremente elemento da vítima e executar o ninjutsu com o chakra do elemento. Isto lhe permite desconstruir e aprender as habilidades de seus oponentes, e ele pode, presumivelmente, utilizar todas as formas de transformação da natureza como resultado.

descriptionMissões Nnoitra (Hiruko) EmptyRe: Missões Nnoitra (Hiruko)

more_horiz
Aprovadas

descriptionMissões Nnoitra (Hiruko) EmptyRe: Missões Nnoitra (Hiruko)

more_horiz
Treinamento de Campo
Recompensa: 100.000
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.


Bom, recebo a missão e acho relativamente fácil e tranquila, saio bem confiante.
- Cumprirei esta missão, concerteza..
Saio em direção ao portão da vila, e espero os ninjas chegarem.
- Olá! Meu nome é Nnoitra, e vim escoltá-los. - falo
- Você?? Então cumpra sua missão direito. - fala o sensei
- Escolta??? Não precisamos disso ! Humf. - fala um aluno, que se chama Totsubake
- Cale a boca Totsubake, somos fracos ainda... - fala Hina, também aluna.
- Oooook!!!!! - exclama Nodtsuma.
Partimos em direção ao campo de treinamento.
Ao chegarmos lá, me sento no chão, á cinco metros atraz deles.
Espero o treinamento acabar, e começamos á voltar até a vila.
Ativo meu Mangekyou Sharingan, e mantenho-me atento a qualquer movimento estranho.
- Paremmm!!!!!! Tem dois ninjas por perto, fiquem em posição de ataque.
Dos arbustos saem dois ninjas e atiram kunais em nós, enttão rapidamente saco tres shurikens e rebato as kunais.
- Por está nos atacando??
Fazendo selos, nos atacam com rajadas de fogo, então rapidamente crio um turbilhão de fogo com o Kidou no Jutsu.
- Afastem-se!!! - falo para os alunos e o sensei que cuida dos alunos.
Então amplio o ataque de katon, queimando os ninjas inimigos.
Depois disso, vou em direção dos ninjas e aplico-os um genjutsu neles, usando a tecnica:Shisui no sukebari, o imibilizando-os e pegando uma kunai e executando-os.
- Vamos voltar.
Chegamos até a vila, são e salvos, sem mais problemas. Me dispeço dos ninjas, e volto para o gabinete, entregando o relatorio da missão


descriptionMissões Nnoitra (Hiruko) EmptyRe: Missões Nnoitra (Hiruko)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos