Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionMissões de Mangetsu EmptyMissões de Mangetsu

more_horiz


Time of Mission

Controle Mental
Recompensa: 100.000
Descrição: Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando todo mundo. Você vai ter que encontra o Ninja, "Suikitsu Gentsu" , que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.


Depois de receber essa assustadora e estranha missão vou até o lado noroeste da vila, onde está tendo vários relatos de grande parte de seus supostos ataques. Ao chegar lá, coloco minha mochila em um canto e subo em uma árvore. Lá observo o movimento durante poucos horas. Estava quase dormindo até que vejo algo se aproximando, um ninja extremamente estranho! Seus olhos estavam completamente fechados, e um selo cobria totalmente seu tronco, caminhando lentamente como se estivesse procurando algo para se escorar. Corro em sua direção me atirando em cima dele. O ninja começa a gritar, murmurando algo que não conseguia entender.
- Quem é você?
Percebo então que ele foi pego pelo genjutsu e antes de exclamar uma nova frase, um chute muito poderoso me atinge com força nas costas. Ao virar para ver o que havia me atingido um garoto de aproximadamente 16 anos fala:
- Eu sou Suikitsu Gentsu e ouvi falar que alguém vinha atrás de mim! Então você é o fracassado que veio atrás de mim?
Gentsu gargalhou enquanto se aproximava rapidamente de mim. Alguns metros antes de me acertar, me levanto enquanto ativo o Nikudan Sensha, me transformando numa imensa bola de espinhos indo na direção dele. Seu corpo logo é atingido e lançado longe. Aproveitando sua lenta recuperação, pego fios de aço e amarro suas mãos e seus pés rapidamente:
- E agora, quem é o fracassado aqui?
- digo enquanto rio de sua cara -
O ninja resmungava e berrava enquanto colocava ele e o tal ninja pego pelo genjutsu em meus ombros. Após a longa caminhada, chego até o gabinete do Mizukage enquanto entrego os dois ninjas para Jounnins que protegiam a entrada do local.
- Esse é Suikitsu Gentsu, o tal ninja "controlador" - disse enquanto apontava para o garoto que tentava fortemente se soltar dos fios - E esse é um de seus alvos. - dessa vez apontava para um ninja completamente imóvel, quem não demonstrava nenhuma reação -
Um dos jounnins me manda entrar para falar com o Mizukage, enquanto o outro deles levava os dois corpos.

Jutsus Utilizados :

HP: 390/400 CK: 600/600 ST: 150/300
CREDITS @

descriptionMissões de Mangetsu EmptyRe: Missões de Mangetsu

more_horiz
@Aprovado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos