Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Treino OFF

Compartilhe

descriptionTreino OFF EmptyTreino OFF

more_horiz
Treino OFF 15476754


Estava um dia quente uns 18C, ate meio estranho em kiri então levanto da cama pego minha mascara e minha Gunbai, zambatou e Token e coloco nas costas, logo após sento na cabeça do gamabunta dizendo:
Vamos para o campo de treino
Logo após isso começamor a andar( o gamabunta anda e eu sentado na cabeça dele), logo após de chegar vejo que meu amigo que a alguns minutos ia ser meu oponente não tinha chegado, então fico sentado na cabeça do gamabunta esperando ele com a minha zambatou na mão esquerda e Gunbai na mão direita, e logo ativo o meu sharingan nivel 3 e meu Rin'negan, com um pequeno sorriso de quem não estava nem aé com ninquem e aquela cara de quem estava loco para lutar ficava esperando o adversario.
EU:HP:1000
CK:3060
ST:200
Gamabunta HP:1500
CK:2500
ST:2500

Arma :

Doujutsu :

Animal lendário :

Considere :

descriptionTreino OFF EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
Chego ao local do treino e fico afastado 30 metros do oponente.

Status
Spoiler :


Armas basicas
Spoiler :


Armas

Spoiler :

descriptionTreino OFF EmptyRe: Treino OFF

more_horiz

Harve caminhava em passos largos em direção do campo de treinamento de kiri o mesmo olhava para o ceu observando as nuvens negras começando a se forma.

Logo que chegou observou seus oponente um deles havia trago um sapo gigante o outro estava a 30 metros de distancia.

-Ei katsuyu, melhor você aparecer aqui.- Disse o garoto dirigindo as palavras para sua mini lesma que encontrava em seu ombro.

-Yay, to afim não. se vire sem mim.-Disse a lesma se acomodando em seu ombro aparentemente chateada com seu dono.

-Merda.- Disse o garoto enquanto esperava os movimentos de seu oponente

Harve estava com sua pochete um pouco acima de sua coxa e com sua espada na cintura, o garoto apenas pousou sua mão sobre a espada. Já Katsuyu observava o garoto afastado com uma certa curiosodade.





status :


Armadilha, Nota, Antecipaçoes :


Armas :


Doujutsu :


Animal :


jutsu :


descriptionTreino OFF EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
Logo após de uns minutos vejo que meus 2 oponentes tinham chegado e tambem vejo que ja tava na hora de começar isso então coloco minha Gunbai e zamabatou nas contas junto da token e susurro para o Gamabunta:
Esta na hora de começar a luta
Então logo após isso pulo da cabeça do gamabunta e vou na direção do ninja que estava com um colete de ninja e a bandana no braço na velocidade de 34m/s, chegando a 30cm dele tento dar 5 socos na barriga dele (velocidade 34m/s), logo após tentaria dar um chute na garganta dele com a sola do pé(velocidade 34m/s) tentando tirar o ar dele, logo após tentaria rodar e dar um chute na barriga dele(velocidade 34m/s), e logo após pulo a 10m e lanço 2 rajadas de vento na direção so ninja que estava atacando (velocidade 25m/s), logo após ainda no ar tento dar um chute na cabeça do meu oponente um ataque de cima para baixo velocidade 34m/s (tentava dar um chute na cabeça do oponente que eu tinha atacado antes), e ainda perto dele tento dar uma rasteira na velocidade de 34m/s, ainda não sabendo que tinha acertado dou 3 pulos para tras de 5m cada assim ficando a 15m do oponente que tava atacando, logo após meu Gamabunta começava a tentar esmagar o meu outro oponente que ainda não tinha atacado com a pata, logo após o Gamabunta tentava pular em cima do oponente que "eu" ainda não tinha atacado, logo após o gamabunta sai de perto dos 2 oponentes e ficava do meu lado e começava a fazer o jutsu Gamayudan (蝦蟇油弾) e lançava em tudo em volta de nois( lançava o oleo em tudo em volta de eu e o Gamabunta) tentando acerta nos meus 2 oponentes, logo após eu pegava 3 kunais com selo bomba e lançava uma em cada canto do campo de treinamento tentando fazer tudo explodir e pegar fogo, na mesma hora que lançei as kunais com selo bomba fazia o jutsu Bareira de fogo fazendo preteger eu e o Gamabunta das explosoes, logo após fico experando alguem reagir sem saber se tinha sobrevivido aos meus ataques.
John= HP:1000
CK:3060-200=2860
ST:200
Gamabunta HP:1500
CK:2500-150=2350
ST:2500

Jutsus usados :

Arma :

Doujutsu :

Animal lendário :

Considere :

descriptionTreino OFF EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
Off chamado de juiz jhon postou: sai de perto dos 2 oponentes e ficava do meu lado e começava a fazer o jutsu Gamayudan (蝦蟇油弾) e lançava em tudo em volta de nois( lançava o oleo em tudo em volta de eu e o Gamabunta) tentando acerta nos meus 2 oponentes.

Lançou o oleo a sua volta mas não disse a quanto metros seria poderia ser considerado como 10 metros ?

E postou

fazia o jutsu Bareira de fogo fazendo preteger eu e o Gamabunta das explosoes

o óleo pegou no jhon e ele fez a defesa barreira de fogo a mesma não iria queima-lo?



descriptionTreino OFF EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
OFF: Defesa
1=Não tem chamado de juiz em offf
2=Minha bareira ia fazer o oleo virar fogo e ia pro outro lado com explosao poderia cair somente pingo de oleo em mim que não causaria nada
3="em volta de mim" o oleo ta em volta, e não em mim, e tambem posto que lanço em direção a vocês e em volta e não em mim

descriptionTreino OFF EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
OFF: Não postou armas basicas usadas, então estou desconsiderando que você utilizou os selos com a kunai para inflamar o óleo.

descriptionTreino OFF EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
OFF: 2 coisas que esqueci de especificar, na descriçao de meu jutsu ele depois que cai no lugar ele não se movimenta então não fui atingido, e armas basicas não precissam postar embaixo qauntas usou, tu vai usar o Shinra tensei né steger?

descriptionTreino OFF EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
Vejo meu oponente descer do sapo numa velocidade surpriendente quando vi já estava muito perto de mim,quando foi tentar me desferir alguns golpes rapidamente uso Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea) indo parar a 5 metros distantes do oponente assim desviando de seus ataques.Olho para meu outro adversario e vejo que o mesmo esta ocupado,lutando com o sapo do meu outro oponente.O sapo e seu companheiro se juntam e começam a preparar algum jutsu o sapo gigante gospe um tipo de óleo eu rapidamente pego uma kunai colo um selo explosivo e a jogo em direção ao óleo antes de chegar em mim a explodindo-a.Me distancio a 30 metros do jogados que tinha um sapo como companheiro e preparo um jutsu.

Considerações
Spoiler :



Status
Spoiler :


Armas basicas
Spoiler :


Armas

Spoiler :


Jutsus usados
Spoiler :

descriptionTreino OFF EmptyRe: Treino OFF

more_horiz

Harve mantinha sua atenção em seus oponentes, mas ainda sim, estava preocupado com sua lesma. A mesma parecia não querer cooperar muito com Harve. Então assim que Harve volta sua atenção para seus oponentes os mesmo pareciam que iriam lutar no mano a mano. Harve apenas ficou observando a luta.

-Sapo. - Disse a lesma mostrando que ainda iria cooperar minimamente com seu dono. Assim Harve percebeu que um de seus oponentes tinha se afastado e que sua lesma ainda mantinha sua concentração nos movimentos do sapo. Harve ficou em guarda, flexionando suas mãos para aliviar o frio que sentia e com um sorriso, observou o sapo tentado esmagar com sua pata.

Harve apenas sussurrou - Phantom Shunshin- O garoto se moveu em uma velocidade absurda deixando uma imagem falsa contra a pata do sapo, o garoto agora se encontrava a 20 metros para trás de sua posição inicial, observando a pata do sapo sendo retirada do solo, então com mais uma investida. O sapo pulou contra Harve. O garoto mais uma vez se moveu criando uma imagem falsa deixando o sapo atacar o nada.

O jovem observou o sapo e seu dono ficar lado a lado e com um movimento incomum, o sapo cuspiu um liquido preto para o alto. Harve apenas observou uma explosão acontecer e com enorme velocidade protegeu seus olhos do brilho incandescente. - Tome, cuidado. Aquele garoto... Ele é bem inteligente. - Alertou katsuya observando o garoto que havia feito a explosão contra a o que parecia óleo.

Harve observou seu oponente criar uma grande barreira de fogo para se proteger da explosão, com isso, Harve se virou e correu a mais ou menos 80 metros de ambos - Asura Path. - Disse o garoto erguendo seu braço esquerdo a frente e ao mesmo tempo sofrendo diversas transformações robóticas ao que parecia concentrava uma quantidade massiva de chakra em direção do sapo, mais precisamente de seu dono.





status :


Armadilha, Nota, Antecipaçoes :


Armas :


Doujutsu :


Animal :


jutsu :


Preparação :


descriptionTreino OFF EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
OFF: Dio seu jutsu so se desvio de meus ataques fisicos e não dos meus ataques com a Gunbai, sendo assim você foi atingido pela Gunbai? (minhas armas do personagem e ccomprada não foi desconsiderada porque eu coloquei descrição)
Meu chute na cabeça foi depois da Gunbai então você tambem levou ele?
você explodiu o campo inteiro com a Kunai com tarja explosiva?
Cara você fez o que eu não fiz e minha bareira de fogo me pretege do fogo e você so foi para 30m do campo que dizer que foi atingido denovo

descriptionTreino OFF EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
Off você não disse ter pego a gunbai das costas como fez os ataques sobrando com a boca ?
E eu joguei a kunai com a tarja explosiva para explodir o óleo antes de chegar em mim não me interessei em te acertar e num post antes você afirmou (e lançava em tudo em volta de nois( lançava o oleo em tudo em volta de eu e o Gamabunta) tentando acerta nos meus 2 oponentes) sendo assim o fogo não chegou em mim pois depois de o explodir me afasto 30 metros .Como explodi antes de chega em mim saio sem lesões

descriptionTreino OFF EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
Off: Bem posso ser o juis dessa joça ??

descriptionTreino OFF EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
off por mim sim

descriptionTreino OFF EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
OFF: Tomas em off não tem juiz
Dio então você foi acertado pelo chute e a explosão?

descriptionTreino OFF EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
Off: Juiz
Conciderando os fatos acima, os ataques com a Gunbai de John foram desconcideradas pois o mesmo citou:
e logo após pulo a 10m e lanço 2 rajadas de vento na direção so ninja que estava atacando (velocidade 25m/s)

O mesmo não citou com oque atacou, e falou no atacante ou seja nele mesmo.
Veredito Final: Desconciderado.

Bem, Dio fez realmente oque John não fez, mais mesmo assim não seria atingido, pois ele jogou bem na hora que estava saindo da boca do sapo, colocando fogo no mesmo, e mesmo com a tar velocidade ele poderia fugir, pois 19m/s e bastante não acha???
Veredito Final: Dio Fez oque John fez mais não foi atingido por se afastar.

Dio falou em seu post:
Vejo meu oponente descer do sapo numa velocidade surpriendente quando vi já estava muito perto de mim,quando foi tentar me desferir alguns golpes rapidamente uso Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea) indo parar a 5 metros distantes do oponente assim desviando de seus ataques.

Veredito Final: Como o mesmo citou desviando de seus ataques ele iria desviar de todos, e como não foi valido seu ataque com a Gunbai isso formaria um combo, ou seja uma ataque depois do outro, assim defendendo dos ataques de john

Seis Tem deus no cooração não ???? Segue com a luta !!!

descriptionTreino OFF EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
OFF: 1 não tem juiz em off pela ultima vez
2 meu chute foi de cima para baixo depois de tais ataques, sendo assim não foi seguido (em outras palavras ele levo o chute)
3 um sunarento no meio de 3 pessoas de kiri sendo que nem e ADM ( juiz não aceito por mim)
4 ele jogo a kunai na velocidade de 25m/s pelo que interpletei e correu do lugar a 19m/s sendo assim ele está mortin da silva por correr muito pouco e não conseguir chegar ate o lugar antes da explosão?
ele so ando a 30m a explosão devia ir ate uns 50m Yuno como vai fugir de um trem se o trem vai mais longe e mais rapido

Pode isso Arnaldo?

descriptionTreino OFF EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
Off: Ok não me intrometo mais, ja falei oque acho, e se mesmo se você tivesse acertado o chute gastaria apenas 100 no hp

descriptionTreino OFF EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
OFF: Meus queridos cheguei e.e Bem, eu aceito o tomas como juiz da luta e o Dio também então sendo 2 votos contra 1. O tomas se assim desejar pode se torna juiz nessa luta.
Bem, Dio uso de antecipação apra explodir o óleo como o person dele é um shikamaru não vejo o por que não '-' Sigam a luta

descriptionTreino OFF EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
Logo após de um tempo a fumaça da explosão ja tinha passado e vejo que ambos de meus adversarios tinham escapado da explosão e vejo que um dos meus oponentes tinha me lançado um jutsu então pulo na cabeça do gamabunta e falo:
Pule para cima
Logo após do Gamabunta pular e via que tinha me defendido, vejo que agora era a finalmente hora de um tirar aquela mascara que eu ja não gostava mais e mostrar meu verdadeiro poder, então logo tiro aquela mascara e laço longe na direção de uma arvore para destruir a mascara de uma vez, então logo mostrando minha cara falo:
Que disperte meu verdadeiro poder
Logo após isso vejo que o Gamabunta fica meio assustado e falo fala baixo so para mim ouvir:
O que isso John, o que você quiz dizer com isso?
Logo após isso falo para o Gamabunta:
Você vera, que o Jogo come começe
Então assim mais 1 vez pulo da cabeça do Gamabunta dizendo:
Faça a mesma coisa que você tinha feito, mais agora so 1 vez, depois que eu atacar o que eu tava atacando
Então depois de pular e chegar no chão começo a correr(34m/s) em direção ao adversario com a Bandana no braço, então chegando a 30cm tento dar um soco na barriga e 1 chute no pescoço, logo após assim pegava minha Gunbai das costas e minha zambatou tambem, assim que pego pulo a 5m e lanço 2 rajadas de vento em direção a ele logo a chegar no chão corro em direção a ele(25m/s) e logo a chegar a 50cm dele( quem eu estava atacando) dou 2 rodadas(25m/s) tentando acerta a Gunbai e zambatou nele tentando corta-lo ao meio, logo depois ainda não sabendo que tinha acertado fico meio tonto, mais logo depois de 1 segundo passa a tontuda, então dou 1 pulos para tras de 5m, então logo o Gamabunta pulava em direção ao outro oponente, chegando perto ele tentava dar uma patada em cima do oponente, logo após eu invocava a Kyuubi que logo aparecia a 5m atras de mim, e logo começava a prepaprar o Bijuudama, na mesma hora para me certificar que ninquem ia atrapalhar e sem saber que os oponentes tinham sido acertado, tiro 1m de fio de aço e tentoacert-lo e enrola-lo em direçao ao adversario que estava atacando e tento enrolar ele no fio de aço, logo após pego uma kunai com selo bomba e tento acertaem direção ao adversario que tinha tentado acerta o fio de aço,
assim depois disso vejo o Gamabunta pulando para tras ate chegar ao lado da Kyuubi, assim que ficava sem saber que tinha acertado ou não, faço o jutsu Fuuton: Reppuushou aplaudindo as mão e virando uma grande corrente de ar que ia em direção ao meus 2 adversarios, logo após dou alguns pulos para tras (2pulos de 5m) e pulo na cabeça do gamabunta ficando em pé e espero ver se eles tinham sobrevivido.
John= HP:1000
CK:2860-450=2410
ST:200
Gamabunta HP:1500
CK:2350
ST:2500
Kurama HP:1400
CK:2400
ST:2400
Armas usadas:1m de fio de aço, 1 kunai, 1 tarja explosiva

Arma :

Doujutsu :

Animal lendário :

jutsus usados :

Preparando :

Considere :

descriptionTreino OFF EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
OFF: Juiz Tomas ou qualquer outro e.e


Eu não sei se narrei errado, mas eu acho que não falei que disparei a tecnica, apenas que concentrava uma quantidade massiva no braço apontando para direção do oponente. E o mesmo narrar que eu já disparei a tecnica.

Tem como se defender de um laser só com pulo?

descriptionTreino OFF EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
Off: Juiz

Levando em conciderações a cima vamos levar os fatos
Harve citou em seu post:

Harve observou seu oponente criar uma grande barreira de fogo para se proteger da explosão, com isso, Harve se virou e correu a mais ou menos 80 metros de ambos - Asura Path. - Disse o garoto erguendo seu braço esquerdo a frente e ao mesmo tempo sofrendo diversas transformações robóticas ao que parecia concentrava uma quantidade massiva de chakra em direção do sapo, mais precisamente de seu dono.


Harvem so citou que estava concentrando uma quantidade massiva de chakra e nada mais, não o disparando contra seu oponente.

John diz:

Logo após de um tempo a fumaça da explosão ja tinha passado e vejo que ambos de meus adversarios tinham escapado da explosão e vejo que um dos meus oponentes tinha me lançado um jutsu então pulo na cabeça do gamabunta e falo:
Pule para cima
Logo após do Gamabunta pular e via que tinha me defendido, vejo que agora era a finalmente hora de um tirar aquela mascara que eu ja não gostava mais e mostrar meu verdadeiro poder, então logo tiro aquela mascara e laço longe na direção de uma arvore para destruir a mascara de uma vez, então logo mostrando minha cara


Veredito final: O pulo com o gamabunta foi disperdiçado, e para se defender de um laser, precisa utilizar um jutsu creio eu, pois um laser é disparado rapidamente, e caso harver tivesse lançado tal poder, gamabunta por ser de um porte muito grande teria sido acertado polpando seu dono, mais o mesmo estaria morte, então isso foi desnecessario.
E como vimos na regra de Gm quem cita algo que não aconteceu leva GM ou seja John morto :/

John
Auto-Hit: 0/3
God-Mode: 1/1


Harvem:
Auto-Hit: 0/3
God Mod: 0/1


Dio
Auto-Hit: 0/3
God Mod: 0/1





Continuem a luta...

descriptionTreino OFF EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
[Off]ordem dos posts
1°Kyuubi(Tomás)
2°Dio
3°Steger Harve

descriptionTreino OFF EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
OFF: eu vi a tecnica e pulei, pensando que ia fazer a tecnica e se você postou em jutsu em outras alavras você lanço e você esqueceu de espicificar a kyuubi ainda eesta comigo e eu estou vivinho

descriptionTreino OFF EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
Off: Juiz

Regras de GM:
Sobre God-mode:

Gode-mode também chamado de GM é a penalidade máxima para um erro, que é a derrota (morte), mas o GM apenas é considerado em casos especificos, sendo eles:

Usar uma habilidade, jutsu, arma, animal ou algo que não seja do seu personagem ou que não seja comprado.
Afirmar algo sem chance de defesa para o oponente.
Ex: Pego uma kunai e te mato.
Ex²: Corro em sua direção pego uma kunai e corto sua barriga.
Colocar situações inexistentes na batalha mesmo o oponente especificando.
Ex: Ninja:
Chego no local sozinho e ponho minha bolsa no chão.
Oponente:
Vendo um ninja com um acompanhante e vendo ele com a bolsa em sua cintura eu saco uma kunai.
Fazer um post OP (Muito poderoso):
Ex: Chego no local, faço 100000 clones das sombras e mando cada um deles te acertar com o Oodama Raengan.


Leia a Regra C, E como visto no anime manga, o Tobi quando foi invadir a konoha e tirou a kurama dentro de kushina, estavá sobre seu contrele, ai veio o minato e então colocou um selo em Tobi, que então perdeu o controle da kurama ou seja o genjutsu, caso você morra você não pode controlar outro genjutsu, e a galera no chat escolheu eu para controlar a kurama, então Morreu por GM.
Vereditto Final: Você falou algo que não aconteceu ao mencionar:
Logo após de um tempo a fumaça da explosão ja tinha passado e vejo que ambos de meus adversarios tinham escapado da explosão e vejo que um dos meus oponentes tinha me lançado um jutsu então pulo na cabeça do gamabunta e falo:

Ele não lançou o jutsu, ele estava preparando-o

descriptionTreino OFF EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos