Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Treino OFF

Compartilhe

descriptionTreino OFF - Página 2 EmptyTreino OFF

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Treino OFF - Página 2 15476754


Estava um dia quente uns 18C, ate meio estranho em kiri então levanto da cama pego minha mascara e minha Gunbai, zambatou e Token e coloco nas costas, logo após sento na cabeça do gamabunta dizendo:
Vamos para o campo de treino
Logo após isso começamor a andar( o gamabunta anda e eu sentado na cabeça dele), logo após de chegar vejo que meu amigo que a alguns minutos ia ser meu oponente não tinha chegado, então fico sentado na cabeça do gamabunta esperando ele com a minha zambatou na mão esquerda e Gunbai na mão direita, e logo ativo o meu sharingan nivel 3 e meu Rin'negan, com um pequeno sorriso de quem não estava nem aé com ninquem e aquela cara de quem estava loco para lutar ficava esperando o adversario.
EU:HP:1000
CK:3060
ST:200
Gamabunta HP:1500
CK:2500
ST:2500

Arma :

Doujutsu :

Animal lendário :

Considere :

descriptionTreino OFF - Página 2 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
OFF: o sharingan ajuda a ver os golpes se eu vi ele preparando eu posso postar que eu pensei sendo assim não morri.
se eu morri então eu controlo minha Kyuubi e meu Gamabunta ( eu sou o dono e o invocador, so o dono ou invocador caso morto pode dominar)

descriptionTreino OFF - Página 2 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
Off esquecemos de um fato john não invocou a Kurama pois ele morreu antes certo ?

descriptionTreino OFF - Página 2 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
off: Juiz


Exato Dio, so tem seu sapo para controlar, e para de ser teimoso morreu por GM cara, leia com atenção, se quiser te mando a regra e leia com atenção :/

http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net/t2027-como-funcionam-as-batalhas

Veredito final: John morto antes de invocar a kyuubi, então o mesmo podera controlar seu sapo a vontade.




Continuem a luta

descriptionTreino OFF - Página 2 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
OFF: Animal lendario quando o dono morre, ele desaparece. john não tem direito de controla mais nada '-'

descriptionTreino OFF - Página 2 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
Off então eu posto ?

descriptionTreino OFF - Página 2 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
OFF: estava olhando o post do Steger e ele não postou nem jogar e nem fica preparando e quando faz o jutsu ele e jogado, no caso ele não postou "fico com ele na mão(sei la) ou fico com ele sem jogar", sendo assim você fez o jutsu e na descriçaõ ele e jogado, sendo assim eu me desviei certo


Pode isso Arnaldo, Conta os fatos Percival

descriptionTreino OFF - Página 2 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
OFF:John meu amigo, Jutsu em preparação quer dizer que irei usar no meu proximo psot. É tão dificil enteder?

descriptionTreino OFF - Página 2 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
Off john já foi decido você morreu agora podemos continuar com a luta ?

descriptionTreino OFF - Página 2 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
Off: Juiz

John morto, pode controlar seu sapo a vontade




Continuem

descriptionTreino OFF - Página 2 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
OFF: Quero ordem de postagem

descriptionTreino OFF - Página 2 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
Off:Juiz

Jonh controlando o sapo
Dio
Harve




Continuem

descriptionTreino OFF - Página 2 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
OFF: quem posta agora

descriptionTreino OFF - Página 2 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
OFF: Nem vo zoa vai que é doença gato

descriptionTreino OFF - Página 2 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
OFF: Preguisa de postar, acho que podem postar, se quiser o Tomas posta com o meu sapo mais eu nem vo postar

descriptionTreino OFF - Página 2 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
Sapo se via diante de todos, seu dono tinha morrido, o mesmo fala:
-Não vou lutar
Então o sapo apenas desaparece no nada.

descriptionTreino OFF - Página 2 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
Vendo que o sapo desistira,saco uma kunai e a coloco na boca e me aproximo um pouco do adversário que ainda estava vivo ficando a 10 metros afastado dele,saco três shurikens e uma bomba de luz ,jogo a bomba de luz para cima,fazendo a explodir no alto,na tentativa de cegar o oponente jogo as shurikens na direção do mesmo.Tentando acertar-lo a 1° no tórax,a 2° no pescoço,e a outra em sua barriga.No mesmo momento que lançara as armas uso meu jutsu Kagemane no Jutsu,fazendo minha sombra se estender até o adversário na tentativa de pega-lo no jutsu,fazendo um tipo de campo minado de 25m² ao redor do mesmo tentando faze-lo ficar no centro.


Considerações
Spoiler :


Antecipações
Spoiler :



Status
Spoiler :


Armas basicas
Spoiler :


Armas

Spoiler :


Jutsus usados
Spoiler :

descriptionTreino OFF - Página 2 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
[OFF] Chamando juiz

O mesmo cita que ao mesmo tempo que lança as shuriken começa fazer seu jutsu

jogo as shurikens na direção do mesmo.Tentando acertar-lo a 1° no tórax,a 2° no pescoço,e a outra em sua barriga.No mesmo momento que lançara as armas uso meu jutsu Kagemane no Jutsu,


Até ai tudo bem '-' Mas alonga uma sombra 25m² ao meu redor o-o? mesmo usando uma bomba de luz que daria uma certa alongada em sua sombra e seria em apenas um momento, iria demorar para cobrir isso tudo.


.No mesmo momento que lançara as armas uso meu jutsu Kagemane no Jutsu,fazendo minha sombra se estender até o adversário na tentativa de pega-lo no jutsu,fazendo um tipo de campo minado de 25m² ao redor do mesmo tentando faze-lo ficar no centro.


Como vimos no anime a medida que a sombra do shikamaru avança ela fica mais fina. O mesmo não citou cobrindo outros objetos como arvores, pedra ou algo do tipo. Não seria auto hit ?

descriptionTreino OFF - Página 2 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
off:juiz

Defenda-se Dio



esperando defesa, depois avaliarei e darei meu veredito

descriptionTreino OFF - Página 2 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
Off: Como visto na regra de personagem o personagem shikamaru pode estender sua sombra até 25 m² isso sem contar a bomba de luz que iria alongar na minha opinião 5 m².Sim iria demorar um pouco mas a sombra não é tao lenta.E sim ela vai afinando mas como usei m² acho que não é o caso.É verdade eu não narrei que cobri objetos com minha sombra e acho desnecessário.

descriptionTreino OFF - Página 2 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
[OFF]:Juiz

Como mostrado na regra dos naras o mesmo tem essa capacidade sim, e dio fez isso muito bem bolado apesar de tudo, pois jogou as kunais para auxiliar-lo e também jogou a luz que o beneficiou ainda mais.
No segundo caso, a sombra se extende a cada sombra como visto no anime/mangá, assim ela se extende expontaneamente por outra sombra, ou seja, foi até um ponto e se extende novamente.



Continuem a luta

descriptionTreino OFF - Página 2 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz

Poder opressor






Harve acompanhava os simples movimento de seu adversário, em reação o garoto erguia o braço na direção de seu oponente concentrado uma quantidade absurda em seu braço, recém modificada para algo robótico.

Harve observava o garoto a sua frente lança uma bomba que era um tanto diferente, como a mesma foi lançada para cima era obvio que não era uma bomba de fumaça, Harve apenas fechou seu olho esquerdo e continuou a observar o movimento do garoto, logo apos a explosão de luz, ele abriu seu olho esquerdo e fechou o direito e com isso observou o garoto lançado shuriken, mas as mesmas foram desviadas pela sua lesma. Com o olho bom Harve, pode entender com seu olho esquerdo o chakra de seu oponente, fazendo algo incomum, o chakra em seus pés começou a se fundir com sua sombra estendendo em uma extensão razoável em volta de Harve.


Com isso o garoto observou a sombra se aproxima mais e mais sem entender o motivo daquilo a sombra, já estava a 5 metros de Harve, o garoto apenas começou a caminha em direção da tecnica e com isso algumas palavra eram ditas.- Preta path- sem encosta diretamente o garoto absorvia o chakra que estava nas sombras, então com um simples movimento, disparou o chakra em seu braço, na direção do garoto tentado fazer o mesmo ser atingindo pelo raio ou a explosão que seria grande suficiente para atingir 20 metros.

Katsuya em seu ombro apenas observou o oponente lança três shuriken em direção de seu dono com um simples movimento, a lesma expeliu um jato amarelo e altamente corrosivo em direção das armas, fazendo suas trajetórias mudarem e se dissolver em pedaços retorcidos de metais.









HP:1000/1000
CH:1940/2700
ST:200/200


[Spoiler=geral]

Katsuyu
HP:1500
CK:1900
ST:2500


Armadilha, Nota, Antecipaçoes :


Armas :


Doujutsu :


Animal :


jutsu :



Dark Lord@

descriptionTreino OFF - Página 2 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
Off:Steger Harve descontou chakra errado o que isso acarretaria ?

descriptionTreino OFF - Página 2 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
[OFF]:Juiz

Não está errado pois 2240 - 300 da 1940




Continuem

descriptionTreino OFF - Página 2 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
Off ele não usou 2 jutsus sem rank não da - 600 de ck ?

descriptionTreino OFF - Página 2 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
[OFF]Eu descontei o jutsu do laser no post anterior '-'

descriptionTreino OFF - Página 2 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos